1. Spirit Fanfics >
  2. Date Struggles >
  3. Epílogo

História Date Struggles - Epílogo


Escrita por: bluewitcx

Notas do Autor


oiiiiiiiiiiiieeeeeeeee
tudo bom?
desculpa por ter sumido do nada, é que o ENEM chegou e eu tive e com ele veio a correria, então não deu tempo de terminar o epílogo e muito menos de postá-lo.

sorry for that :(

e, além de tudo, eu não gostei muito desse epílogo, então eu escrevi um extra pra tentar compensar isso aqui :>

espero que gostem, boa leitura :>

³ - monumento que fica perto do The Lake (o lago, como eu traduzi) no central park
⁴ - ponte que fica no meio do the lake

Capítulo 4 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Date Struggles - Epílogo

 Já estava amanhecendo quando eles saíram do departamento de polícia. Depois de preencher alguns papéis e derem depoimentos, eles saíram para o ar límpido da manhã. O frio do outono tinha ficado mais acentuado, mas Annie se sentia tão bem que só se aconchegou mais para perto de Percy. Comeram cachorros-quentes em uma barraquinha perto do Central Park. Depois de estarem lá, Percy e Annie apostaram corrida até o Cherry Hill³ e pegaram a trilha até a Bow Bridge⁴, parando em cima dela, admirando O Lago, cheio de folhas amareladas e avermelhadas pela estação outonal. Não havia ninguém além de alguns corredores e turistas madrugadores, que se deleitavam com as belas fotos que conseguiam tirar com o parque vazio em contraste com a cálida primeira luz do dia. 

 Percy contou para ela os últimos anos de sua vida: como, depois de ficar de coração partido, conseguiu uma bolsa para estudar biologia. Como tinha decidido perdoar o pai, após muitos anos de domingos passados na casa à beira mar dele, domingos estes que Percy se sentia desconfortável por ter de comparecer. Decidiu não se ressentir mais, porque, não restava mais nada a aceitar o fato de que o pai dele havia trocado sua mãe por outra, e seria assim para sempre. Contou que Estelle, sua irmãzinha, era a coisa mais linda que ele já havia visto e que prometera enterrar a cabeça de um coleguinha dela embaixo da terra porque o menino de seis anos estava se engraçando com ela. Contou seus primeiros anos de faculdade, e como conseguiu convencer os calouros de engenharia a plantar uma bomba de bosta no porta-malas do veterano que estava os importunando. Contou sobre as suas ex-namoradas, sobre o seu trabalho e outras coisas. Annie ria e participava, às vezes completando alguma lembrança, ou às vezes dando um tapa em seu braço por ter tido alguma atitude irresponsável.

 Annie o beijou durante algumas falas, distraindo-o, e ele tinha que recomeçar tudo de novo. Mas não se importava. Poderia repetir a mesma história pelo dia todo se ela continuasse com aquilo.

 Mas o sol começou a esquentar, e os dois realmente precisavam voltar para suas casas. Então, eles pegaram um táxi e Percy subiu com Annie até a sua porta. Mas, no momento em que se reclinava para depositar um beijo em Annabeth, a porta foi aberta.

― Annabeth! ― Silena exclamou, atônita.

 Puxou Annie pelos ombros e verificou-a por todo o corpo. A loura não estava entendendo nada.

― Está tudo bem com ela. ― Disse Silena, por cima do ombro.

 Rapidamente uma Piper vermelha e descabelada voou até eles. Atrás dela, Jason Grace e Charles Beckendorf vieram juntos, os olhos cheios de olheiras e cansados. Piper pôs as mãos no rosto de Annabeth e disse:

― Meu Deus, você está bem. ― E suspirou aliviada.

― O que deu em você? ― Disse Silena, furiosa. ― Achamos que você tinha morrido ou sido sequestrada! Sabe que horas são? Te ligamos várias vezes e você não nos atendeu, mandamos mensagens, e até te mandamos email. Piper não me deixou mandar sinal de fumaça.

― Estávamos prestes a fazer um boletim de ocorrência na delegacia mais próxima! ― Exclamou Piper, nervosa.

― Meu celular estava ligado o tempo inteiro. ― Annabeth disse, checando a bolsa. Realmente, ele estava ligado. Mas no silencioso.

 A loura sorriu amarelo para as amigas.

― Me desculpem, eu perdi a hora com o Percy. ― E pegou no braço do moreno e o trouxe para a frente. Parecia que as amigas tinham se esquecido da presença dele.

 Silena e Piper o avaliaram de cima a baixo. Não deu para saber se ele passara no teste delas, porque, assim que Percy viu Charles e Jason, ele abriu um sorriso e disse:

― Caras, nós fomos presos!

 E gargalhou e quanto os demais faziam perguntas. Annie estava cansada, não queria responder todas elas naquele momento, então disse:

― O que acontece é que eu e Percy já nos conhecíamos, aí nos metemos em algumas enrascadas e acertamos as contas. Mas está tudo muito bem agora. Perfeitamente bem. Foi isso. Agora eu só quero descansar.

― Já se conheciam? Isso é uma coincidência incrível. ― Disse Piper, sorrindo sonhadora. Annie sabia que a amiga era romântica até demais.

― Sim, sim.

― Eu até entendo que você queira descansar, Annie, mas os meninos estão aqui agora e... ― Silena iniciou a fala, lançando um olhar significativo para Percy. Pela primeira vez ele conseguiu captar a mensagem.

― É claro que Annie vai querer descansar em lugar calmo e tranquilo, não é? E não vai dar para fazer isso aqui, como Silena bem insinuou. Eu acho que você deveria ir comigo para casa para, sabe... descansar melhor. ― Disse ele, muito sério.

― Ah ― disse Annie, compreendendo ―, claro. É verdade. Eu não vou conseguir dormir com o barulho, sabe, eu tenho sono leve, então acho melhor eu ir com Percy mesmo. 

― Sim, sim, vão logo! ― Disse Silena, empurrando os dois de volta para o corredor. ― Só apareça aqui depois das dez! E com todos os detalhes! ― Gritou para Annabeth.

 Annie e Percy acenaram com a mão conforme desapareciam pelo corredor.

 Depois de fechar a porta do apartamento, Silena encostou-se nela e disse, orgulhosamente para seus amigos e namorado:

― Bom, depois de todos esses problemas e situações, podemos tirar uma conclusão.

― O amor sempre vence e as dificuldades podem ser superadas por um bem maior? ― Charles arriscou.

― Não. Minhas habilidades de cupido nunca falham.

 E sorriu arrogantemente diante dos olhares cínicos dos amigos.


Notas Finais


como vocês foram no enem? gente na questão três eu já estava morrendo de dor de cabeça.







mas nesse FDS é exatas néh negos. estou rindo de desespero.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...