História DatimonSuta (SasuSaku) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Romance, Sasusaku
Visualizações 28
Palavras 355
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu e o meu mal habito de começar fanfic sempre q tem ideia nova pqp aaaaaaaaaaa.


Perdoem os erros de portugues, amores.

Capítulo 1 - Capítulo Um - Olhos Avermelhados...



- Corra! Se salv-... - Ele começou a esfaqueá-la. Meu pai estava morto na cozinha, a única coisa que eu conseguia fazer era chorar. Minha respiração estava descontrolada. 


Comecei a correr, minha vida dependia daquilo, mas, ao mesmo tempo, chorava, muito...


(...)


Acordei suada e ofegante, mais uma vez o pesadelo que me atormentou desde a infância. Do meu lado, tinha o copo d'água que eu deixei ali junto com duas pílulas.


Com as mãos trêmulas, peguei o copo e as pílulas e tomei. Acabei percebendo que ainda era de madrugada, o tempo passou tão lentamente...


O mundo não é um lugar normal, sabe? Somos evoluídos, mas ao mesmo tempo não somos. Para mim, evoluir é ser uma pessoa melhor. 


Nós humanos somos tão... Sujos. Mas sempre jogamos a sujeira para debaixo do tapete.



Esqueci esses pensamentos malditos, levantei e fui ler um livro.



" Pontos Fracos Dos DatimonSuta... "



" Nasceram da espécie humana, graças a ciência usada para o mau. Pecar, o cheiro do pecado é algo que eles exalam, eles matam, eles amam isso. Usam a famosa máscara de carne humana para se camuflar em meio à tanta gente. Eles são extremamente bonitos e atraentes, então tome cuidado, é uma armadilha... "


Fechei o livro, coloquei ele na cama e fui até a cozinha pegar um café, para me acordar. Por pouco o sono não me dominou.



Quando terminei de beber o líquido, voltei para o quarto e comecei a ler novamente.


" Eles possuem olhos avermelhados e se dividem em clãs, as bestas de caudas amaldiçoadas são os animais de estimação sem sentimentos. Todos os Datimonsuta não tem sentimentos, só pecados, como luxúria, inveja, entre outros... Para se livrar deles é bem difícil, mas dá. Primeiro, nunca olhe nos olhos deles, eles podem te controlar. Passo dois, seu ponto fraco é algo que você tem que observar, ele é tipo um botão que pode ser difícil de achar. Como pode existir descendetes de Jesus em meio a tantos humanos, existem filhos do diabo também. "



Fechei o livro empoeirado e olhei para o lado.  Tinham um par de olhos avermelhados, Sharingan me olhando fixamente nos olhos. Era o mesmo olhar daquele dia...



Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...