História Datte Atashino Hero - imagine BNHA - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Eijirou Kirishima, Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Mina Ashido, Momo Yaoyorozu, Ochako Uraraka (Uravity), Shouto Todoroki, Tsuyu Asui
Tags Bakushima, Deku, Izuku Midoriya, Izuocha, Kiribaku, Shoto Todoroki, Shouto Todoroki, Todoroki, Uradeku, Uraraka Ochako, Yaoi
Visualizações 10
Palavras 930
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ei ei, voltando com mais um capítulo. UwU

Não achei nenhuma imagem muito boa, então coloquei o tsukauchi mesmo.

Boa leitura!

Capítulo 3 - Investigação e Repercussão


Fanfic / Fanfiction Datte Atashino Hero - imagine BNHA - Capítulo 3 - Investigação e Repercussão

Narrador on

Enquanto dormimos e nosso consciente dorme junto, o subconsciente toma controle de nossos pensamentos. Os pensamentos de (S/n) se misturavam entre o que havia acontecido e as poucas imagens que ela vira depois de vir para esta dimensão. Ela lembrava de Todoroki, de cenas do anime, e varias fanarts Tododeku (nossa protagonista é uma dessas fujoshi escondidas). E assim seus pensamentos viajavam como sempre, afinal (S/n) sempre foi daquelas que um simples tópico, fato ou assunto dito a levam a longos pensamentos. 

Recovery Girl tinha terminado o check-up. Estava fazendo uma lista de diversos outros exames que (S/n) deveria fazer, e colocando junto à ficha médica incrivelmente incompleta da garota. Ela olhou a janela, já estava anoitecendo e o céu estava num lindo tom dourado e rosa. Foi nesse momento que Nezu bateu na porta. 

Recovery Girl: Pode entrar!

Nezu: Com licença, vim visitar a garota e trouxe alguns oficiais que estão investigando o caso.

Recovery Girl: Caramba, Nezu-san, você sabe que meu turno está acabando.

Nezu: Não há problema, será bem rápido.

Então Nezu fez sinal para dois homens entrarem. O primeiro era o policial tsukauchi conhecido de All Might e Gran Torino, o segundo tinha uma aparência meio jovem, cabelos castanhos claros e óculos e não usava uniforme policial. Vestia uma blusa polo branca com finas listras cinzas, um terno preto e uma calça social preta. 

Nezu: Esse é o policial tsukauchi e esse é Takahashi Reidi. Eles estão aqui para verificar a garota. 

Tsukauchi: É um prazer poder trabalhar com vocês. Como o Nezu disse, viemos investigar o caso da garota a pedido do proprio diretor. A garota não apresenta nenhum registro anterior, como a senhora deve ter percebido. De qualquer forma, terei de interrogar os 5 alunos que a resgataram e meu parceiro irá tentar obter o máximo de informações possíveis da garota. 

Recovery Girl: Sinto muito em informar, mas ainda não pude fazer os exames e ela ainda está inconsciente. 

Reidi: Mas eu posso... 

Recovery Girl: Eu sei que vocês estão em investigação e tudo mais, só que como podem ver ela está muito fraca e precisa descansar, eu recomendo que voltem depois. 

Reidi se aproximou da garota. Ela realmente estava fraca, recebia soro e analgesicos por uma veia, usava mascara de respiração e haviam alguns pinos em seus membros (braços e pernas). 

Reidi: Eu posso...?

O oficial assentiu e Nezu fez um sinal de positivo. 

Reidi colocou a mão na testa de (S/n). Ainda com a mão na testa da garota, ele pegou o óculos e inseriu um cabo micro USB e o conectou a um celular que estava em seu bolsos. Ele fechou os olhos e algumas luzinhas acenderam no óculos. Ainda de olhos fechados ele disse:

Reidi: Ela parece meio confusa... eu consigo ver, uma sala, um portal, o Midoriya em uma tela... Tá meio difícil entender o que está se passando na cabeça dela... gomen. 

Tsukauchi: Não tem problema. Como a Recovery Girl disse, ela deve estar meio confusa.- ele disse olhando para a garota- voltamos depois, então? Vou pedir para que vocês tomem conta dela por enquanto, por questão de segurança.

Nezu: Enquanto ela estiver se recuperando ela ficará aqui com a Recovery Girl.

Recovery Girl: Até lá já terei os exames prontos. 

Tsukauchi: Então vamos indo?

Dito isso, tsukauchi e reidi saíram da enfermaria. 

Reidi: Não sei se eu vi direito, mas acho que ela não é daqui... Ela tem algo diferente e estranho...

Tsukauchi: Temos que voltar assim que pudermos.
_____________________________________________

Boku no hero academia: Datte Atashi no Hero


Herói: Doctor Dark Mind
Individualidade: miru (ver)
Consegue ver as memórias e pensamentos quando coloca a mão sobre a cabeça de alguém. 
Atual posição: investigador
Altura: 1,74
Gosta: filmes de comédia romantica
_____________________________________________

*troca de cenário*

Enquanto isso, Todoroki, Midoriya, Bakugou, Kirishima e Uraraka chegaram nos dormitorios da turma 1-A e o Sol já se punha. 

Lida: Onde Vocês estavam? Já está muito tarde para vocês ficarem andando pelo colégio! -disse lida movimentando seus braços de forma estranha e exagerada.

Momo: Onde vocês estavam? Eu ouvi um barulho enorme e, quando todos tiveram de ir para os dormitorios e vocês não apareceram, eu fiquei preocupada de terem se metido em encrenca de novo. 

Uraraka: Estavamos apenas treinando, sabe? - ela disse tentando não parecer nervosa e lida olhou com certa desconfiança

Denki: Assim, eu sei que não parece mas eu notei que vocês realmente estão envolvidos no que aconteceu mais cedo. Posso parecer burro, mas foi difícil nao notar um negocio gigante de gelo do lugar onde a Midnight tava tentando expulsar a gente. 

Ashido: Né né, gente, por que vocês não contam o que aconteceu?

Eles ficaram em silêncio durante alguns segundos, até Midoriya decidir falar:

Izuku: Foi mal gente, mas eu não sei se podemos falar alguma coisa.

Ashido, parecendo desapontada: Eeh? Porque?

Bakugou: Fodasse, vocês eu vou dormir.

Kirishima: Foi mal galera, mas acho que a gente não pode falar mesmo. Eu vou indo também.

Bakugou e Kirishima vão para seus respectivos quartos e Ashido agarra Uraraka, fazendo biquinho.

Ashido: Eei, vocês não confiam na gente? Hum

Todoroki, indiferente: Não podemos dizer nada, aceitem.

Momo: Bem, já entedemos. Mina, acho que já deu.

Ashido: Aa, entedi, entendi.

Lida: Hora da janta gente! Façam uma fila e vamos nos organizar para a refeição. Façam uma fila... Kaminari-kun, não empurre os outros, vá para o final...

Então a turma 1-A teve seu jantar e o dia terminou como qualquer outro, as meninas no sofa conversando, os meninos em outro lugar conversando ou jogando, e ao fim do dia todos indo para seus quartos. 


Continua??


Notas Finais


Mano é 1h da manhã e eu tenho que acordar cedo hoje.

Espero que tenham gostado. Ainda vai ter 1 capítulo na visão do narrador, depois eu prometo que a (S/n) vai entrar com tudo ^^

OYASUMII~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...