1. Spirit Fanfics >
  2. Daugher's By JERRIE >
  3. Capítulo 10

História Daugher's By JERRIE - Capítulo 10


Escrita por: PandaCornio2826

Capítulo 11 - Capítulo 10


Rannyelli On:

Quando elas falaram aquilo, pronto ferrou tudo! Meu deus do céu.

Perrie: Eu pensei que essa festa iria durar pelo menos até umas 3 da manhã, mas vocês me aparecem no outro dia.

Jade: Vocês ainda são de menor ta, não podem tá saindo e chegando no outro dia.

Onde é que vocês estavam?

Clara: Depois da inauguração, fomos para um clube e só acabou agora.

Ranny: Só isso! Não precisa está tão preocupadas assim, nós estávamos com pessoas de confiança e que vocês conhecem.

Perrie: Não acabou agora não, eu vi muito bem a Ky chegando com o namorado dela lá pras 6 da manhã, e vocês estavam aonde até agora?

Eu e a Clara Nós olhamos e decidimos falar a verdade, se já estamos de castigo por chegar tarde em casa imagina se elas souberem que estávamos na casa dos meninos. FUDEU

Clara: Nós estávamos na casa dos meninos, eu estava na casa do Harry e a Ranny na casa do Luke.

Jade: OQUEEE?? CLARA THIRLWALL QUEM TE DISSE QUE VOCÊ PODERIA DORMIR NA CASA DO SEU NAMORADO!?

Perrie: E QUE HISTÓRIA É ESSA RANNYELLI QUE VOCÊ ESTÁ NAMORANDO O LUKE? DESDE QUANDO ISSO?

Clara: Calma gente, mãe(Jade) eu preferi dormir lá porque a casa do Harry era mais perto e eu estava cansada.

Ranny: Então, eu estou namorando o Luke desde do Jingle Bell Ball, agente já tava saindo e ele até viria aqui pedir que vocês deixassem a gente namorar.

Perrie: Eu até que estava desconfiando sobre isso. MAIS QUEM DISSE QUE VOCÊ PODE DORMIR NA CASA DELE, E SEM EU SABER QUE VOCÊ ESTÁ NAMORANDO.

Jade: Calma Perrie! Nós conhecemos o Luke e ele é super legal vamos resolver isso depois sobre o namoro. Agora precisamos resolver sobre esse negócio de elas ter dormido na casa deles, elas ainda são de menor e não podem dormir na casa de nenhum namorado.

Clara: Mais nós não fizemos nada demais, só dormimos.

Ranny: Vocês acham que eu iria dar minha florzinha tão cedo assim é? NÃO MESMO!

Clara: Eu também não! Nós pensamos antes de fazer as coisas.

P e J: ASSIM ESPERAMOS!!

Jade: Agora subam para o quarto de vocês que nós vamos pensar no castigo adequado.

Perrie: E Ranny, mais tarde precisamos conversar sobre esse seu namorinho.

Perrie On:

Perrie: Eu não acredito nisso, só porque já estam grandes acham que pode tá dormindo com o namorado.

Jade: É muita cara de pau delas, e ainda por cima chegam uma hora dessas e ainda acham que estam certas.

Perrie: Então, qual vai ser o castigo para essas pequenas delinquentes - falei rindo

Jade: Delinquentes- ela riu. Eu tava pensando de não deixar elas saírem com eles por um tempo, porque esse é o ponto fraco delas, e pegar o celular.

Perrie: E obrigar elas a irem nas viagens com agente, porque elas podem querer ficar pra ver eles.

Jade: A Ranny não, você não lembra que o Luke também viaja.

Perrie: Então nós controlamos eles, com tanto que deixem eles o mais longe possível.

Jade: Okay. E em relação a esse namoro da Ranny e da Clara o pai delas precisam conhecer os genros, vamos marcar uma jantar para o próximo final de semana, todo mundo junto é melhor.

Perrie: Vou chamar elas. CLARA E RANNY VENHAM AQUI EMBAIXO!!

Rannyelli On:

Escutei minha mãe chamando eu e a Clara lá de baixo, como o meu quarto é de frente o da Clara eu bati na porta porque ela  provavelmente ela não escutou. Ela estava falando no celular, com certeza era com o Harry, eu já havia falado com o Luke e expliquei o que aconteceu quando chegamos em casa.

Ranny: Clara, nossas mães estam nos chamando.

Clara: Tá bom.

Chegamos na sala.

Ranny: Então, qual vai ser o castigo?

Clara: É falem logo, pra acabar logo com esse sofrimento.

Jade: Primeiro de tudo, não queremos mais que vocês façam isso sem a nossa autorização. E segundo me dêem os seus celulares.

Ranny: Não mãe, qualquer coisa menos isso.

Clara: Da logo Ranny, é melhor do que acabar o namoro.

Perrie: Que bom que você lembrou Clara, em relação a os namoros das duas, vocês vão ter que se afastar por um tempo. Não estou dizendo que é pra terminar é só se afastar um pouco, Clara principalmente que é muito grudada no Harry.

Jade: E Ranny, precisamos aprovar o seu namoro antes né!? Então vamos marcar um jantar tanto para os pais conhecerem eles e também para saber se podemos aprovar o namoro da Ranny.

Clara: Poxa mãe, eu não sou tão grudada assim não tá.

Ranny: Vocês ja conhecem o Luke, pra que aprovar?

Perrie: Sim nós já conhecemos, melhor ainda mais, temos que aprovar, precisamos conversar com ele e tudo mais.

Ranny: Okay.

Clara: Okay.

Jade: Agora os celulares :)

Eu e Clara tivemos que entregar, agora não sei como vou viver sem meu celular.

Perrie: E lembrando também que vocês não vamos sair pra nenhum canto.

Agora subam para o quarto.


Notas Finais


Então é isso meus lindos! Não esqueçam de comentar, favoritar! Beijos e até o próximo capítulo 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...