1. Spirit Fanfics >
  2. Daugher's By JERRIE >
  3. Capítulo 13

História Daugher's By JERRIE - Capítulo 13


Escrita por: PandaCornio2826

Capítulo 14 - Capítulo 13


Clara On:

Bom tava quase tudo pronto,minhas mães queriam cozinhar então já viu Tbm sobrou pra gente, mas até q foi divertido eu vou passar ano novo aq com todos já q passei natal com o Harry, minhas mães chamou as meninas da banda, o nossos pais, nossos namorados, e o resto da família, ou seja, vou ouvir muitos comentários relacionados a minha vida e eu odeio isso pq n me controlo e falo o q n devia, mas a Ky chamou eu e a Ranny pra ir lá na casa da tia Kris e nós vamos depois da virada dá uma passadinha lá, ah e um detalhe muito pequeno eu e a Ranny não compramos nossa roupa ainda e vamos daqui a pouco correr atrás das nossas roupas.

Horas depois ....

Meu deus são 6:40 as lojas fecham as 7, mds vamos correr.

...

Clara: vamos Ranny, aquela loja tem q estar aberta, vem corre.

Ranny: tô correndo quem chegar primeiro vai adiantando.

Clara: tá,

...

Resultado estamos sem roupa daqui a pouco as pessoas chegam e eu e ela estamos aq com a cara feia, mas bateram na porta do meu quarto era nossas mães,

Jade: pq vc estão aí com a cara feia em?

Clara: pq nos n compramos nossas roupas e fomos no shopping já era tarde de mais, e agora esse vai ser o pior ano novo, n vou nem sair do quarto.

Ranny: vdd, eu Tbm n.

Perrie: espera esse estresse todo por causa de uma roupa?

Ranny: sim

Perrie: mas nós mandamos fazer a roupa de vcs no mesmo lugar q fizeram a nossa e nos Tbm já pegamos.

Eu e a Ranny nos olhamos e agarramos elas.

...

Bom o Harry e o Luke já tinham chegado, Harry foi pro meu quarto e o Luke ficou com a Ranny, eu e o Harry estamos assistindo filme detalhe eu Ainda n estou pronta, mas estamos assistindo filme.

Harry: Clara vc n vai se arrumar n?

Clara: pq ?

Harry: pq nós vamos sair, mas voltamos antes dos fogos.blz ?

Clara: blz, vou me arrumar.

...

Harry me levou pra conhecer a mãe e a irmã dele, q nesse tempo todo de namoro nunca me levou lá mas tudo bem, quando chegamos em casa já tava soltando os fogos todo mundo tava se abraçando é comemorado o ano novo, cheguei perto das mães e da Ranny q estava com o Luke desejei feliz ano novo a eles e beijei o Harry.

Clara: Feliz ano novo meu amor.

Harry: feliz ano novo meu amor.

Ouço meu celular tocar era a Ky e foi aí q me dei conta q n fui lá, mas eu disse a ela q amanhã eu iria lá e ela se conformou.



Notas Finais


HEY PEOPLES😄 tudo bem? Então, foi esse o capítulo espero que gostem e fovoritem. Beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...