1. Spirit Fanfics >
  2. Daugher's By JERRIE >
  3. Capitulo 7

História Daugher's By JERRIE - Capitulo 7


Escrita por: PandaCornio2826

Capítulo 8 - Capitulo 7


Clara On: 

Eu escutei minha mãe falando a minha mãe sei lá isso é tão estranho kkk, mas enfim elas estavam falando q o meu pai queria minha guarda, o q deixou minha mãe muito triste pelo visto, mas sabe eu vou acabar com isso vou ligar pra o meu pai.

Ligação On:

Jed: oi filha 
Clara: oi pai, quero te pedir uma coisa por favor não peça na justiça a minha guarda, não me tire da minha mãe isso acaba com ela e se o senhor realmente me ama pfv não faça isso.
Jed: Clara vc sabe como me senti sabendo q estava namorando pelas minhas costas, isso me destruiu e não se preocupe não vou tirar sua guarda da Jade só falei isso por que, eu não sabia o q falar mas n se preocupe ah e antes q eu me esqueça quero um jantar pra conhecer esse seu namorado já q infelizmente eu não posso fazer nada.
Clara: obrigada pai, tá eu vou marcar esse jantar bjs te amo.
Jed: também.

Ligação Off.

Clara: MÃAAAEEEEEEESSS
Jerrie: Estamos subindo.
Jade: oi Clara, oq foi e por que está tão feliz?
Perrie: verdade ela está muito feliz.
Clara: tá tá parem de falar, e eu conversei com o meu pai e ele me garantiu q não vai tirar a minha guarda de vc e disse q não se preocupa se com isso, ah e também ele quer um jantar pra conhecer o harry, e mães posso chamar o harry para jantar aq hj ?
Jade: Clara pare muita informação, mas vamos ver se eu entendi vc ligou pro seu pai e ele não vai tirar sua guarda de mim ?
Clara : sim mãe isso não é ótimo ???
Jade: claro q é, aí q bom Perrie não ela vai tirar ela de mim hoje é o melhor dia da minha vida, e respondendo sua pergunta sim pode chamar ele pra jantar aq.
Perrie: então vamos preparar o jantar.

Elas desceram e eu fiquei lá em cima eu não tô com coragem pra fazer jantar nenhum.

Perrie: CLARA VENHA TBM NOS AJUDAR VIU , AH E CHAME A RANNY TBM.
Clara:MÃE EU TÔ COM PREGUIÇA.
Perrie: VENHA LOGO CLARA DEIXE DE PREGUIÇA.

Já que eu não tive escolha chamei a Ranny e depois descemos pra ajudar elas.

Horas depois....

Ligação On: 

Clara: alô ?
XXX: Oi Clara sou eu.

Ele tava com voz de choro

Harry: Clara pfv vamos comigo ao interro da mãe do Louis pfv.
Clara: Claro q eu vou vc vai passar aí? 
Harry: vou e depois vc dirige eu tô me sentindo muito mal, ela era como uma mãe pra mim.

Ranny tava perto de mim e perguntou quem era, eu falei q era o Harry é que vamos ao enterro da mãe do Louis, foi um choque pq a gente não sabia q ela tinha falecido, e a Ranny pediu pra ir com a gente.

Clara: Harry? A minha irmã pode ir com a gente?
Harry: pode sim, e pergunta a ela se ela pode pedir pra o Zayn ir pra lá Tbm, pede pra ele engolir o orgulho e ir lá apoia a família do Louis.
Clara: ela disse q vai falar com o Zayn, já q vc está tão mal eu prefiro ir de táxi até a sua casa e daí nós vamos pode ser?
Harry: pode sim, eu te amo obrigada por esta comigo nesse momentos.
Clara: Tbm te amo, vc faria o mesmo por mim, xau até daqui a pouco.
Harry: xau.

Ligação Off.

Clara: Mães cancela o jantar eu e a Ranny vamos no enterro da Mãe do Louis.
Perrie: Meu deus ela morreu? Nem dá pra acreditar, eu Tbm quero ir dá apoio ao Louis, na época q eu era casada com o Zayn e ele ainda era da banda eu era muito próxima dos meninos.
Jade: então vamos todos e vamos adiar esse jantar pra outro dia, Ranny avisa ao Luke viu .
Ranny: eu já avisei mãe.
Clara: então tá tudo certo, Ranny vc vai comigo ou vai com elas ?
Ranny: não eu vou com o meu pai ele passa já já aq, falando nisso eu vou me arrumar.
Clara: eu Tbm , eu vou primeiro.
Ranny: ah não Clara, eu q vou.
Clara: então tenta chegar primeiro q eu.

E começamos a correr mas a Ranny chegou primeiro, affs temos q mandar consertar o meu banheiro, pq já q o meu não tava bom eu estava usando o da Ranny.

Jerrie: CLARA PODE USAR O NOSSO.
Clara: VALEU MÃES.

Então me arrumei rápido e segui pra casa do Harry, bati na porta e ele atendeu e ele estava acabado com cara de choro ele tá sofrendo muito.

Clara: oi amor ❤️ 
Harry: oi, obrigada por ter vindo.
Clara: nada quando precisar estou aq, então vamos ?
Harry: vamos sim.

Chegamos lá rápido e quando eu cheguei minhas mãe já tinham chegado mas eu não vi o tio Zayn e a Ranny eu vou ligar pra ela.

Ligação On: 

Clara: Ranny?
Ranny: eu tô chegando já me espera na porta?
Clara: espero sim 

Ligação Off.

Fui indo pra porta e a Ranny tava estacionado o carro eu acho q o tio Zayn tá muito triste Tbm, afinal ela estava lá com eles desde o começo da banda ajudando e incentivando, ela morreu nova, ela era uma pessoa boa. Fui até o Harry ele estava com o Louis, eu não era muito próxima do Louis mas eu abracei ele, e eu realmente pensei q se isso acontecesse comigo eu não iria suportar, mas ele tenta se manter forte, eu fui cumprimentar toda a família dele e tals, voltei a ficar perto do Harry consolando ele, mas teve um momento que eu achei muito lindo q foi quando o tio Zayn abraçou o Louis achei esse momento lindo e amanhã tem o show de homenagem do Louis pra mãe dele no The X Factor e depois de amanhã Little Mix comemora 5 anos de banda e vão fazer uma performance no The X Factor Tbm e vai dar tudo certo.


Notas Finais


Espero q gostem e pfv comentem e favoritem a fic isso ajuda bastante, eu continuo se tiver mais de 5 comentários então comentem 😂🤣 eu quero continuar logo bjs 😘 e obrigada por lerem a minha fic ❤👧🏻👧🏽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...