1. Spirit Fanfics >
  2. Daughter Myg Knj. >
  3. OneShot

História Daughter Myg Knj. - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - OneShot


Fanfic / Fanfiction Daughter Myg Knj. - Capítulo 1 - OneShot

Fui convidado para um programa da televisão porque ele dizia que iria transformar as pessoas em que realmente eram então fui,disse a meu pai que seria legal e iria dar muito orgulho a ele,porém iria ser a mudança mais diferente que ele esperava.Apareci com o cabelo cortado como a sociedade o corte masculino e a etiqueta do nome mudada fazendo todos se assustarem.

— O que tem a dizer sobre sua transformação... — esperou eu continuar falando meu novo nome.

— Yoongi,Min Yoongi. — ela assente em pedido para continuar a falar no microfone — Eu sou um homem trans,nasci homem e irei morrer homem apenas nasci no corpo errado. — olho para a câmera — Mas papai eu sempre serei sua filhinha.

•••

— COMO ASSIM VOCÊ DISSE QUE É UM HOMEM?! — ele perguntou gritando me assustando — Você é uma mulher pare de dizer bobagens,filha! — disse me fazendo me revoltar.

— EU SOU UM HOMEM! — grito com os olhos marejados — Eu não parei de ser quem sou,eu apenas quero viver minha verdade! — ele parece não concordar com minhas palavras — Eu sei que essas mudanças levam tempo,sei que você irá entender e eu vou esperar porque quero que continue na minha vida. — vou para meu quarto batendo a porta com força.

Começo a chorar encolhido na cama mas me sento na cama ao ver a porta se abrindo e ele olha para minha parede vendo a bandeira que comprei escondido,vejo a raiva em seus olhos e ele tira a bandeira com força quase a rasgando.

— Me devolva! — grito — Isso é meu!

— Se continuar assim irei lhe tirar de casa,Yoona! — começo a chorar mordendo os lábios para não emitir nenhum som e sem dizer mais nenhuma palavra o mais velho sai.

— Babaca! — fecho a porta fazendo um alto barulho na casa — Eu sou um homem. — me sento escorada na porta secando meu rosto molhando por lágrimas.

Passou alguns meses mas não aconteceu o que estava pensando foi tudo ao contrário,ele não aceitou que sou um homem,não estava mais aguentando aquele corpo então em meu aniversário as cinco da manhã resolvo ir embora e finalmente realizar meus sonhos,mas continuo a ama-lo então deixo um pequeno cartão com uma despedida escrito:

"Eu não mudei quem eu sou,eu sempre fui um homem,mas mesmo assim,isso mudou o seu mundo.Mas pai,sempre serei a sua filhinha."

•••

 Ele estava lá em meu show sinto meus olhos se encherem de água então Namjoon imediatamente ao ver meu estado me abraça por trás perguntando o que estava acontecendo.

— Meu pai voltou. — digo quase como um sussurro e o abraço forte chorando em seu ombro.

— Está tudo bem,você pode conversar com ele após o show mas agora se anime porque tem pessoas que querem lhe ver rir. — se referiu aos ARMYs que gritam alto me fazendo sorrir fraco — Ele deve estar orgulhoso. — bagunçou meus cabelos me fazendo rir.

— Vamos lá então! — me animo e vou em direção aos outros membros com Namjoon me abraçando de lado.

Começo a cantar em tom mais animado fazendo todos gritarem alto e eu sorrir largo,me sento perto da garota que tinha a bandeira trans sobre seus ombros fazendo ela gritar de alegria.

— Posso assinar sua bandeira?

— Claro! — ela me deu a bandeira e com cuidado assinei na ponta dela — Espero que fique com ela para a sua parada LGBT. — digo devolvendo a bandeira a ela com um sorriso.

— Obrigada! —a garota abraçou a bandeira agradecendo fazendo uma reverencia e fiz o mesmo.

Vejo que já estava no final da música e me levando indo até os outros membros agradecendo por mais um show,depois os fogos de artificio explodem enquanto nós saímos indo para os bastidores onde encontro meu pai a minha espera,sem pensar duas vezes o abraço forte.

— Estava com saudades,filho. — sinto meus olhos se encherem de água de emoção e alegria.

— Sua filha nunca fugiu,sempre estarei perto de você,aconteça o que acontecer eu te amo e nenhuma porta está fechada. — digo deitando minha cabeça em seu ombro.


Notas Finais


Ontem foi o dia do orgulho de ser travesti e transsexual então escrevi essa mensagem:

Pessoa trans que está lendo essa mensagem,você é incrível,você é especial do seu jeitinho,você é uma pessoa muito forte!Não se importe com comentários ruins sobre você,se amar é ser você e mesmo com comentários maus você continuar sendo você então se ame,seja você!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...