História Daughter of 5H and Cabello! - Capítulo 43


Escrita por:

Visualizações 492
Palavras 927
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi meninas ... aqui é carol! ❤️❤️
Mt obrigada pelas perguntas, vamos responder num capitulo mais para frente ❤️❤️❤️
Espero que gostem ❤️

Capítulo 43 - Capítulo 42


Fanfic / Fanfiction Daughter of 5H and Cabello! - Capítulo 43 - Capítulo 42

Quando o avião pousou, uma funcionária chegou avisando que tinha mais de 200 pessoas nos esperando no desembarque e fora do aeroporto. Michelle não deixou de abrir a boca e percebeu Davi ficar tenso ao seu lado. Segurou sua mão sorrindo para ele. 

 

Assim que botaram o pé no desembarque fãs começaram a gritar desesperadamente pela atenção das meninas. Davi se assustou. 

 

-DACHELLE, DACHELLE -Escutaram os fãs gritar em perfeita sincronia. Michelle deu um sorriso envergonhado mas não deixou de segurar a mão do garoto. 

 

Estava tudo bem até entrarem em um corredor em direção do carro que ia levá-las ao hotel. As fãs começaram a pegar no braço de michelle, que estava com menos seguranças envolta. Até que michelle escuta um barulho. A grade que segurava as fãs próximas caiu e elas começaram a pular na michelle. Puxam Davi e as mãos acabam se soltando, uma fã segura michelle pelo cabelo, outra fura a barreira dos seguranças e pula em michelle em um abraço. A garota acaba escorregando e caindo de bunda no chão gelado do aeroporto. Mais e mais fãs furam a barreira e os seguranças começaram a empurrar algumas delas. Michelle fica tonta com os flashs em sua cara. Dinah e mais 4 seguranças conseguem tirar os fãs de perto da menina. Dinah consegue levantar michelle facilmente e a abraça a protegendo. Lauren e Camila conseguem tirar Davi do meio das fãs pois eram menos e agora estavam todos em segurança. Dinah está na frente, michelle logo atrás entre Lauren e ally, e Davi está atrás de michelle entre Camila e Normani. Michelle consegue se acalmar no caminho do Van . Quando entram as fãs começam a bater na janela. 

 

-Tá todo mundo bem?- Lauren perguntou segurando a mão da filha. Todos assentiram meio assustados. 

 

A van começa a arrancar e algumas fãs correm tentando acompanhar. Michelle vê em seu pulso marcas de dedos que com certeza ficariam roxas. Ally também vê e acaricia o pulso da menor. 

 

-Vamos ficar todas juntas no quarto- Lauren falou apontando para Ally, Dinah e Mani -Camila, Davi e michelle vão ficar no outro quarto- fez uma careta- Camila, fique de olho- disse. 

-Pode deixar Lauren!- Camila diz rindo do ciúmes da mulher

-OLHA A PRAIA!- Michelle grita fazendo todos se assustarem

-Michelle para de gritar!- Ally diz e a menina fica com vergonha não percebeu que tinha sido tão escandalosa

-Ok, desculpa.... mas a gente pode ir lá? Por favor!- ela diz pedindo e as mães se olham

-A gente vai descansar primeiro, todos estamos mortos de canseira, e ainda temos assuntos para resolver, creio que Camila também tenha.- Lauren diz 

-Sim, irei descansar por umas duas horas e depois irei para uma entrevista.- a latina diz 

-Mas a gente quer ir para praia...- Michelle diz manhosa 

-Michelle!- Mani repreende o início da manha

-Eu levo eles!- Will diz 

-Certeza Will? Você sabe que não é sua obrigação.- Ally fala 

-Eu também quero ir na praia, eu vou chamar dois seguranças para irem com a gente.- o moço diz 

-Ah então se for assim tudo bem.- Ally diz- Meus pais vão chegar daqui a pouco, vou falar para eles encontrarem com você na praia.- Ally diz puxando o celular e mandando mensagem para os pais 

-Obrigada Wii!- Michelle diz sorrindo

-De nada!

-chegamos no hotel!- Lauren diz e Michelle e Davi ficam felizes

-Você está melhor mi?- ele pergunta para a menina 

-Um pouco, essas fãs são loucas... quase quebraram meu braço.- ela diz balançando o braço

-Uma vez quase derrubaram Ally no México! -Dinah diz 

-Mas eu salvei meu amor!- Lauren diz beijando a boca de Ally. 

O motorista abre a porta da van, e todos presentes saem do carro. Para o bem de todos não tinha fãs lá. Davi ajuda Michelle a descer da van e pega a mochila da menina. Lauren olha a cena e fica um pouco enciumada, mas vê que o menino estava sendo gentil. Eles adentram o hotel, e os adultos vão fazer o check-in, enquanto Davi e Michelle estavam no sofá da recepção jogando no celular.

-Vamos crianças!- Camila diz animada mostrando a chave para os dois. Lauren e Ally vão até os três 

-Juízo os dois eim! - Lauren diz olhando para os mais novos. 

-Qualquer coisa liga para a gente.- Ally diz dando um beijinho na testa da filha e em Davi e da um beijo no rosto de Camila- Serve para você também Dona Camila, qualquer coisa liga para a gente! Estaremos dormindo no quarto e quando formos sair avisamos vocês!

-ok!- os três dizem juntos e se despedem das mulheres. Eles vão para o quarto e chegando lá Davi e Michelle ficam admirados. Era gigante. Camila ri da euforia dos dois. Michelle se joga na cama e Davi ajuda a latina com as malas.

-Filha! Sem sapatos na cama.- Camila diz e Michelle resmunga mas tira os sapatos.- Vocês dois é bom sossegarem que eu quero dormir. - ela diz séria mas havia um tom divertido ali 

-Ah mãe..... 

-Sem ah mãe.... Davi querido já escolheu a cama?- Camila pergunta carinhosa 

-Qualquer uma tia!- ele diz sorrindo

-Eu quero ficar nessa!- diz Michelle na cama do meio 

-Educação minha filha... deixa seu amiguinho escolher.

-Pode ser aquela do canto, sem problemas. - Davi diz com o típico sorrisinho dele, e Michelle mostra a língua divertida, a menina gargalhava porque Davi quase caiu ao ir para sua cama por causa do sapato jogado de Michelle

-Se os dois puderem dormir eu agradeço!- Camila diz apagando as luzes 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤️❤️
Quero mts comentários 😂
Obrigada 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...