1. Spirit Fanfics >
  2. "Daughter" Submissive - Second season. >
  3. I trust you.

História "Daughter" Submissive - Second season. - I trust you.


Escrita por: bruh_rodrigs

Notas do Autor


Oi amores ❤️❤️
Boa leitura!

Capítulo 51 - I trust you.


JUSTIN POV. 

Sinto uma forte dor na cabeça e abro os olhos com dificuldade, eu me encontrava jogado no chão nesse momento, e então desperto me lembrando de Rose e Caleb. 

-Rose... -Falo baixo procurando por Rose e então escuto seu grito desesperado chamando por mim. 

Ryan corre desesperado até Anne que estava desmaiada no chão, seu pai também estava ao lado dela, com um corte na cabeça e desesperado tentando despertar a filha. 

-Rose, você tá bem? E o Caleb? -Pergunto a abraçando e beijando o topo da cabeça do meu filho.

-Estamos bem, por sorte estávamos dentro do carro, não aconteceu nada, ele apenas está assustado. -Rose diz nervosa, tentando acalmar a criança que chorava incontrolavelmente em seu colo. Por conta da explosão, os vidros do carro se quebraram, indo para cima de Rose, que cobriu Caleb com seu corpo, o protegendo para que não fosse atingido.

-JUSTIN! -Ryan me chama e eu o vejo erguendo minha mãe que se encontrava no mesmo estado que Anne. 

-Alguém chama as ambulâncias, rápido! -Corro até minha mãe e vejo os vários cortes em seu rosto. 

Martino e Evan estavam indo para o salão buscar as chaves do carro logo quando tudo aconteceu, e Anne e minha mãe estavam logo atrás deles, indo os acompanhar. 

Eles foram os mais atingidos, minha mãe, Anne e Evan  se encontravam desacordados, enquanto Martino não conseguia andar direito, sua perna havia machucado muito. 

 

(...)

 

 

-Como eles estão? -Pergunto nervoso para o doutor e pego Caleb em meus braços. 

-Bom, Rose sofreu apenas pequenos cortes em seu rosto e braços. Caleb não sofreu absolutamente nada, eles estão em perfeito estado. 

-Graças a Deus. 

-Eu disse que estávamos bem! E os outros? Você tem notícias?

-Só do Martino. Chris está com ele agora, ele tem algumas queimaduras pelo corpo, quebrou uma perna, poderia ter sido o pescoço mas.. 

-Justin! Não fale uma coisa dessa nem de brincadeira! E você, está bem? 

-sim, com algumas queimaduras, mas não vão me matar. 

-E sua mãe? Anne?

-Ryan está até agora tentando entrar na sala pra ver Anne, e minha mãe eu não sei. Não me disseram nada ainda.

-Vai ficar tudo bem. 

-Eu espero. 

Alguns minutos se passaram e eu insistia para que Rose fosse para casa com Caleb, mas vocês sabem como ela é teimosa, não é mesmo? 

-Caleb precisa descansar.

-Ele já está descansando no meu colo. 

-Mãe! -Corro em direção a minha mãe quando a vejo andar devagar em minha direção, o doutor a ajudava a caminhar e então eu a abraço, como nunca havia abraçado antes. -Caralho, você me deu um susto! 

-Estou bem querido, onde está Rose e Caleb? Estão bem?

-Sim mãe, nós três estamos bem. -Falo revirando os olhos e ela sorri. 

-Sofri apenas alguns arranhões e machuquei o braço com a queda, vou ter que ficar com essa gesso por algum tempo. 

-Você quebra o braço, seu namoradinho a perna. Parece que foi combinado. 

-Pelo menos estamos todos vivos. 

-Ou não, ninguém falou nada da Anne e do engomadinho dela ainda. 

-Para de falar besteira! 

O motorista leva minha mãe e Caleb para casa e Rose me obriga a ficar no hospital até recebermos notícias de Anne e Evan, todos já estavam bem e haviam recebido alta, menos eles. 

Ryan e Claire estavam com alguns curativos e eu zoava Ryan por ser um fresco, eu também estava machucado mas não era tão fresco a esse ponto. 

Rose suspira de alívio quando Claire decide ir embora e eu sou risada de sua reação. 

Finalmente nos dão notícias, Evan havia sofrido algumas queimaduras de segundo grau, então teve que tomar alguns medicamentos para dor, mas já receberia alta. Anne tinha algumas queimaduras também de segundo grau, mas não tantas como as de Evan, ela também bateu com força sua cabeça quando caiu, demorou para acordar e então, isso foi um motivo para ela ficar em observação.

-Agora podemos ir né? To cansado.

-Sim, vou me despedir de Anne. -Dou graças a Deus e concordo com Rose, aproveitando que ela havia saído e chamo Ryan discretamente. 

-Sabe que isso não foi uma coincidência né? 

-Sim, Chaz me ligou e a explosão foi causada por vazamento de gás. 

-Quero todos reunidos lá em casa, daqui 1 hora. 

-Beleza. 

-Fale com a Abbie e com a Christielly também. 

-Dean e Jimmy?

-Não, eles não. Apenas vocês. 

Ryan concorda comigo, estranhando minha decisão de não querer meter Dean e Jimmy na conversa. 

Finalmente Rose e eu havíamos chegado em casa, eu estava exausto e ela não estava diferente, após tomar um longo banho ela se deitou e pegou no sono em seguida. 

Logo que ela dormiu eu aproveito para ir até meu escritório, me sento na confortável cadeira e fico ali pensando. 

-Drew? -Josh coloca a cabeça para dentro do escritório, como se pedisse permissão para entrar e eu apenas assenti, todos entram e eu olho sério para cada um deles, que me olhavam ansiosos.

-Então?

-Todos sabemos que alguém anda incomodando Rose há tempos, certo? Aquele episódio no parque, no hospital e agora isso. -Dou uma pausa e todos balançam a cabeça de forma positiva, concordando comigo. - Ele quase a matou, quase matou o meu filho e matou uma de nós. Eu pensei muito naquele tempo, tinha que decidir entre ir atrás de quem fez isso, ficar bem com a Rose e protegê-la até Caleb nascer e no trabalho, eu não consegui deixar tudo em ordem, fazer tudo isso ao mesmo tempo, e cá estou eu, tentando resolver o mesmo problema. Nosso trabalho caiu, não estamos mais no topo, eu não sou mais o “maior traficante” e vocês sabem que apenas Tyller podia competir isso comigo. 

-Pois é, estamos cada vez mais caindo. Fora que, eu precisava falar com vocês. O tempo que decidimos ficar sem os assaltos já acabou, precisamos voltar Justin. -Chaz fala sério, como poucas vezes fazia.

-Concordo, já passou da hora de voltarmos. 

-Nós voltaremos, por isso chamei vocês aqui. 

-Mas e os outros? -Christielly questiona.

-Falo com eles depois. Tenho assuntos para resolver apenas com vocês. 

-Pode falar Dude.

-Alguém está nesse exato momento rindo da nossa cara achando que vamos deixar isso passar, mas dessa vez não vamos. A partir de hoje quero todos vocês atrás desse filho da puta, não vamos descansar até conseguirmos. 

-Pode contar com a gente. -Abbie diz seria, com certeza isso era uma das coisas que ela mais queria. 

-Vocês são os únicos que eu confio de olhos fechados, apenas vocês 7 e mais uma pessoa que eu terei que conversar amanhã, somente vocês vão participar disso.

-O quê? Bieber, assim vamos demorar o dobro do tempo para descobrirmos tudo. -Jake protesta.

-Que demore o triplo, mas que dê certo. 

-Quem é a outra pessoa? -Ryan pergunta desconfiado, já sabendo a resposta.

-Não me diga que é aquela vadia da Lottie. -Christielly pergunta nervosa, revirando os olhos. 

-Só se eu quiser que Rose corte minhas bolas. 

-Então fala logo. 

-A outra pessoa é ninguém mais, ninguém menos que Anne. 

 


Notas Finais


Genteee que isso? Muita informação pra um capítulo só!
Me digam oq acharam!
O próximo capítulo está quase terminado, se eu tiver tempo, amanhã posto! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...