1. Spirit Fanfics >
  2. "Daughter" Submissive. >
  3. A new friend.

História "Daughter" Submissive. - A new friend.


Escrita por: bruh_rodrigs

Notas do Autor


Ola, como prometi postarei mais um capitulo hoje.
Espero que gostem e boa leitura <3

Capítulo 7 - A new friend.


Fanfic / Fanfiction "Daughter" Submissive. - A new friend.

 -Para de show Ryan, com o carro que ta la no estacionamento você compra isso tudo de novo e ainda sobra. 
-Ta mais e essa outra coisa aqui? - Ele aponta pra nota.
-Então Ryan- Eu mostro uma caixinha vermelha e olho pra ele.
-Que que é? Vai me pedir em noivado, isso é uma bomba é o que? 
-Cala a boca que você vai saber. - Ele revira os olhos e fica quieto.- Eu comprei um presente pra você. - Abro a caixinha revelando um relógio lindo pra ele que me olha não acreditando.
-Oh meu Deus Rose você comprou um presente pra mim com o meu próprio dinheiro.-Ele leva a mão até a boca fingindo estar surpreso.
-Olha, se não quer eu do pro Josh.
-Que porra de Josh, vem cá- Ele me puxa pra um abraço, o que me deixa surpresa, mas logo retribuo o gesto e olha, aquele tinha sido um dos melhores abraços que já recebi.
-Obrigado boneca.
-Boneca?- Pergunto fazendo uma careta.
-É, você parece uma bonequinha. Agora vamos embora e chega de viadagem.
-Ah não Ry, eu estou com fome.
-Ry? 
-Apelido carinhoso. Vamos ali na praça de alimentação pra comermos algo ai depois vamos embora, prometo!  

Puxo o Ryan pelo braço enquanto ele tenta segurar todas as sacolas ao mesmo tempo. Fizemos nossos pedidos e enquanto devorávamos nossos lanches nós ficamos ali, conversando como se já fossemos amigos a anos. Fazia muito tempo que não me sentia bem daquele jeito e Ryan me passava uma certa confiança. Naquele momento eu senti que poderia voltar a confiar em alguém. 
-Pronto, agora vamos. 
-Ry, posso te pedir mais uma coisinha? - Junto as mãos próximas ao rosto e faço uma cara de cachorro que caiu da mudança. 
-O carai, fala. 
-Vamos tomar um sorvete ?
-Ta cassete. - Ele fala e eu bato palmas enquanto do pulinhos animada.- Ó, você vai la pede os sorvetes enquanto eu vou deixar essas sacolas no carro, ok? Não da mais pra segurar. 
-Tudo bem, vai rápido. - Ele sai todo atrapalhado com as sacolas me fazendo rir e logo entra no elevador. Vou para a fila e peço dois sorvetes, não demora muito e a atendente me entrega os dois - Obrigada! - Agradeço e saio andando em direção a um banco que fica ali perto enquanto espero o Ryan que demora anos pra voltar.
-Rose? 
-Ai finalmente eu ja estava indo atras de você e .. -  Paro de falar quando vejo que não era o Ryan. 
-O que você quer? - Pergunto para o garoto na minha frente. Estava Mike, Tom e o Mason. Os três eram do mesmo colégio que eu e Mike me perseguia dês da quarta serie, não me dava paz. Ele me odiava por que eu simplesmente entreguei ele para a diretora quando ele fez com que a energia de toda a escola acabasse e também por que dei um fora nele na frente de todo o colégio ano passado.
-Poxa Rose, não é assim que fala com os amigos.- Ele fala pegando no meu rosto o que me faz ir pra trás e dar um tapa em sua mão. 
-Não se atreva a encostar essas mãos sujas em mim de novo.
-Qual é Rose, lembra que nós temos contas a acertar, não lembra? 
-Não tenho nada pra acertar com você- Me levanto e viro as costas pra eles na intenção de sair andando, porém ele segura o meu braço. 
-Calma Rose, vamos conversar. 
-Você tem 3 segundos pra tirar a mão dela se você quiser pegar em mais alguma coisa na sua vida.- Suspiro de alivio ao ver Ryan parado na nossa frente com os braços cruzados. Santo Ryan.
-E quem é você? - Ele pergunta pro Ryan o desafiando e soltando meu braço.
-Garanto que não vai querer descobrir. - Ryan da um sorriso e  empurra Mike o imprensando na parede. - Eu vou falar uma vez só seu filho da puta. Se eu souber que você mexeu com ela de novo eu vou cortar as suas bolas e fazer você comer, ta me entendendo?- Mike balança afirmando, ele estava assustado o que me deixou feliz. Bem feito pra esse estupido.- Vai embora seu cuzão.                        
 -Vocês sempre chegam na hora certa em.
-Que nada eu estava ali olhando pra ver se você ia pegar um deles por que eu ia dar o troco e atrapalhar. E o que aconteceu com o meu sorvete?- Ele pergunta quando vê o sorvete pela metade.
-Sabe o que é, você demorou de mais e estava derretendo. 

Ele me olha bravo e termina de tomar a outra metade do sorvete enquanto andamos até o estacionamento. Entramos no carro e Ryan pisa no acelerador nos tirando rapidamente do estacionamento. Ele dirige em uma velocidade altíssima e o vento que entrava pela janela jogava todo o meu cabelo na minha cara, porém era divertido sentir essa adrenalina de estar em um carro com aquela velocidade toda.
-Olha só, a bonequinha é corajosa. Quero ver se quando for comigo no racha vai ter essa coragem toda.
-Pode ter certeza de que eu vou sim.- Pisco um olho pra ele. Mais alguns minutos se passam e logo chegamos na casa da Anne.
-Ufa, chegamos.
-Ai Ryan, foi tão ruim assim?
-Um pouco. -Ele me fala fazendo com que eu fique triste, caramba sou tão ruim assim como companhia?
-Ta vai, vou confessar. Apesar de você ter me feito de escravo, fodido meus esquemas, acabado com a minha vida financeira, comprado um presente pra mim com o meu próprio dinheiro e ter tomado o meu sorvete eu gostei de passar a tarde contigo. Você fez com que eu me sentisse bem e esquecesse dos problemas sabe? Você me fez bem.
-Wooon, Ryan. Mas não vai negar que gostou do presente.
-Gostei, mas o foda foi que você pensou em mim, mesmo sendo MEU DINHEIRO. Você poderia ter comprado outra coisa pra você e tal, mas você quis me agradar com isso. Gostei da sua atitude.
-O meu Deus.. - Abraço Ryan que retribui o gesto na hora, era incrível como ele me fez sentir bem a tarde toda. A partir daquele dia sabia que Ryan e eu nos daríamos muito bem. 


 LEIAM AS NOTAS FINAIS 


Notas Finais


Ficou meio curtinho mas espero de coração que tenham gostado, como eu disse gente a fic é sim uma coisinha bem violenta, porém eu preferi postar primeiro essas partes que explicam mais a vida dos personagens e o passado da Rose, a partir dos próximos capítulos vamos ver mais sobre o Justin e começa o que vocês gostam: a parte violenta e um Hot de vez em quando também é bem vindo né?
por hoje é só, obrigada por lerem e beijinhoos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...