1. Spirit Fanfics >
  2. Daughters of the lines. >
  3. Cap. 16

História Daughters of the lines. - Cap. 16


Escrita por: Lari_FariasBr

Capítulo 16 - Cap. 16


Fanfic / Fanfiction Daughters of the lines. - Cap. 16

- Hey.

Betty se assustou ao ouvir Verônica a chamar, estava distraída escutando música sentada no gramado da campus, assim que tirou um dos fones Verônica sentou ao seu lado.

-Hey Baby, como foi seu dia ?

-A melhor parte dele está em te ver agora

-Você é muito gay sabia ?

- totalmente por você.

-Meu deus, tá inspirada hoje.

- Talvez, e o seu dia ?

-Ah, foi normal , nada demais aconteceu, a aula foi chata, os alunos parecendo um bando de babuínos , tudo como sempre é

-O que estava ouvindo?

-Eu preciso muito te mostrar, ontem descobri que minha mãe fazia parte de uma banda, vem ouvir.

~ elas estão ouvindo BO$$ ~

-Nossa B, da muita vontade de dançar, a banda não deu certo ? Porque tinham muito talento.

-Eu não sei direito, pelo que minha mãe me contou ela tinha um caso com uma garota da banda e tinha medo de assumir isso, a garota se cansou e decidiu sair da banda, parece que depois disso meio que desandou.

-Sua mãe namorou uma garota ? Não imaginava, apesar que sua mãe pode ter quem quiser né , a sua beleza tem a quem puxar .

-Eu também fiquei surpresa, minha mãe é fabulosa, olha essa foto dela na banda.

~ foto da capa~

- Nossa, essa garota parece muito com minha mãe quando era mais nova.

-Já pensou ? Seria o máximo

-Seria engraçado, mas é meio improvável, pelo que sei minha mãe morava no Brasil antes de vir pra cá

-Ah, então só é parecida mesmo, quer ouvir outras músicas comigo?

-Claro!

Verônica e Betty ficaram sentadas ouvindo até acabar as músicas do álbum.

-Qual o nome da banda ?

-Parede que era Fifth Harmony, mas não sei muita coisa.

-Posso pesquisar B ?

-Claro, se achar algo me conta, vamos descobrir mais o passado da minha mãe

- A gente podia descobrir mais sobre as integrantes e sei lá, seria legal

-Como se a gente não tivesse atoladas de coisas, mas podemos sim V.

- Olha só, se não é o novo casal do campus!

-Oi Bea !

Verônica falou animada ao ver sua amiga, mas a expressão de Betty era totalmente diferente

-Não tá feliz em me ver Betty ? Será que posso conversar com você a sós ?

-O que você quer ?

- Eu disse a sós Betty.

-Vai lá.

Betty se levantou e se distanciaram de Verônica

-Então ?

Betty perguntou já impaciente

-Primeiro, quero parabenizar você por tomar coragem, segundo, o que eu disse sobre Verônica não era mentira, apesar de eu estar a ajudando causando ciúmes em você , nossa história é real assim como meus sentimentos, porém eu reconheço que a Verônica realmente gosta de você e é a você que ela quer para que a faça feliz, então eu quero te fazer um pedido.

- E qual seria ?

-Cuide muito bem e a faça muito feliz, eu sempre irei apoiar vocês duas enquanto você a estiver fazendo bem, mas se magoar Verônica, juro que vou fazer você se arrepender, nunca vi ela se entregar para alguém como ela está fazendo com você, chega a me dar inveja, ser amada por Verônica e uma dádiva que, aparentemente, apenas você conseguiu.

-Eu não sei muito bem o que dizer, mas garanto que a irei fazer feliz, e vejo que você realmente se importa com ela, acho que começamos errado e que você ,apesar dos sentimentos, e alguém que é boa pra ela tanto quanto eu, então , uma trégua?

-Eu já entrei quando você tomou atitude pra beijar ela na festa fofinha.

Então Bea e Betty sorriram uma para outra, e ambas sabiam que aquilo significava paz, elas foram até Verônica e ficaram um tempo conversando até Bea ir para seu dormitório e Betty e Verônica para os seus .

-Durma bem B.

-Igualmente V, sonhe comigo.

-Como faço todas as noites

- Ae?

-Xiu, não conta para Betty e um segredo.

-Pode deixar, não vou

Elas se despediram selando seus lábios e entraram em seus devidos dormitórios




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...