História Daughters of Venus (Interativa) - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 48
Palavras 433
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, FemmeSlash, Fluffy, Hentai, LGBT, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que você gostem dessa interativa e não flopem :3

Um capítulo pequeno até que eu tenha as fichas de algumas integrantes.

!! (Queria dizer que ela vai abordar problemas reais sobre ser um trainee e idol em alguns momentos, então se você acha que pode ser um gatilho é melhor que não leia) !!

Capítulo 1 - Capitulo 0


HyunWon começava a sentir seu corpo doer após 3 horas ininterruptas de dança e treinamento, o debute estava a sua porta e ela não iria descansar até sentir a perfeição chegando aos seus passos. A garota se senta no chão, respirando fundo e com algumas dores pelo corpo, suas pernas haviam começado a latejar a alguns minutos atrás mas agora a dor estava um pouco pior, ela sabia que não devia se esforçar tanto mas era difícil se olhar no espelho, perceber tantos erros e ainda assim ficar parada sem tentar corrigi-los, ela também perderia um pouco mais de peso caso treinasse bastante, esse pensamento a fazia sorrir em meio a dor e cansaço, da última vez que se pesara, Hyuny estava com 48kg, era bom mas não o suficiente para ela.

A coreana deita no chão e sente alguns pontos de suas costas estalarem, de repente, a porta é aberta com ansiedade por alguém, esse alguém se chama KyungSun, ela era a primeira Staf classificada para o DOV, a mulher de meia idade entra na sala esbanjando um belo sorriso, de orelha a orelha, caminha até a garota deitada no chão e se agacha para ficar da altura da outra, ou quase.

“Hyuny, tenho uma novidade, incrível, para você. O Daughters of Venus irá, oficialmente, acontecer. Eles acharam a integrante que faltava, ela é incrível, acho que fará parte do “Beauty”, é uma garota muito talentosa e com um futuro promissor.”

A mais velha fala sem para, quase sem puxar ar entre as frases, estava animada e não era para menos, foram dois longos meses a procura da última integrante para o grupo, nenhuma garota conseguia agradar os CEO’s e chegar a altura as outras integrantes, já classificadas.

HyunWon se senta rapidamente ao ouvir as palavras da mulher alegre, em sua frente. Por algumas noite elas pensou na possibilidade de o grupo dar disband antes mesmo de começar, afinal foi muito tempo e muitas garotas talentosas, aos olhos de Hyuny, que não passaram no teste mas agora era oficial. A coreana mais nova sente uma corrente elétrica passar por todo seu corpo e algumas lágrimas invadirem seus olhos. Ela salta para os braços da Staf, a envolvendo em um abraço ansioso e cheio de alívio.

“Vamos levar todas vocês para jantarem juntas hoje e conhecerem a garota nova. Não esqueça de recepcioná-la bem, seja uma boa líder, Hyuny. Sabe que eu confio em você, certo?”

Pergunta a mulher em tom reconfortante, enquanto acaricia as costas da menor. HyunWon apenas assente, mesmo que quisesse, palavras não saiam de sua boca. O DOV irá acontecer.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...