1. Spirit Fanfics >
  2. Dawn of us-1 semana com Jackson wang >
  3. Atentado

História Dawn of us-1 semana com Jackson wang - Atentado


Escrita por: JW_Imagines

Notas do Autor


Espero que gostem!
Boa leitura!!!!!😘😘😘😘

Capítulo 24 - Atentado


Fanfic / Fanfiction Dawn of us-1 semana com Jackson wang - Atentado

 

# Vejo o mesmo entrando no closet e saindo logo em seguida de cueca box com uma calça jeans no outro e uma camiseta na mão. Ele coloca a roupa em cima da cama.

 

- me ajuda com a roupa. Estou com um pouco de dificuldade para colocar-las.

 

- Você não está tão machucado assim.

 

- Nossa!

 

- Eu ajudo a tirar.- levanto da cama e vou em sua direção e deposito um beijo em seus lábios, o mesmo sorri e se veste. Saímos do quarto com as malas e descemos as escada quando, percebemos a Nicole já estava nos esperando com suas malas. 

 

 

-Comprei uma coisa para você.- Traduzo as falas de Wang.

 

 

- Para mim?- traduzo para Jack.

 

 

- Sim!- traduzo também. O mesmo trás uma caixa e entrega a Nick.

 

- Abra!

 

 

- ele disse para você abrir. - Nicole dá um sorriso um pouco sem graça e abre a caixa, assim quando eça abre ela ver o dispositivo capaz de traduzir todos os idiomas.

 

- Não acrediro!

 

- Ligua Nick!- a mesma liga o aparelho. Jackson configura para o idioma chinês e testa.

 

- Bom dia Nicole!

 

- Bom dia Jackson!- o aparelho estava funcionando muito bem.

 

- Não podemos mais falar besteira.

 

- Realmente!- rimos e Nicole fica alegre com o seu novo brinquedinho.

 

- Vamos colocar essas malas na garagem.

 

- Tudo bem!- Nick e eu falamos juntas.

 

#Levamos as mesmas até a garagem. Quando chegamos Jackson trás vários molhos de chaves em uma tigela, tinha quase umas cinquenta chaves ali.

 

- Escolha uma das chaves que estão aqui. 

- Mais são muitas chaves!

 

- Eu tenho quarenta e oito na garagem, por isso a porção de chaves.

 

- Tá! Deixa eu pegar uma.- Digo interrompendo a conversa de Jack e Nick. Assim que eu pego eu aperto o botão de destrancar.

 

- Você pegou um ótimo carro. O Lexus LS 460 L 2018. Ele é bem confortável, fabricado pela INKAS, uma companhia com tradição no ramo dos veículos blindados, o veículo combina elegância com proteção. O espaçoso sedã conta com um motor de 389 cavalos e transmissão automática de oito velocidades. Sentem tirar que é o modelo exclusivo que foi lançado esse ano.

 

- wow! Você está vendendo ou me emprestando um dos seua carros?

 

- Melhor! Estou dando.

 

- Ahhh para! Não posso aceitar!

 

- Eu não uso a metade desses carros.

 

# Não digo mais nada e Nick pega uma chave. Wang fala as qualidades do carro logo depois entramos no mesmo e esperamos Jack sai primeiro. Assim quando ele sai nos saimos logo em seguida. O caminho é tranquilo até a casa deixamos os dois carros, do Wang e da Nick, na garagem e as malas na sala.

 

- Precisamos voltar eu esqueci de passar no mercado. E gostaria que as mulheres fizesse as compras.-

 

 

- Vamos no meu carro então.

 

 

#Saimos e fomos em direção ao meu carro, entramos, mas Jackson quis dirigir. A rota é calma, de repente samos perseguidos pelo mesmo carro de ontem, mas agora ele esta mais rápido e nos ultrapassa. Quando menos esperávamos o mesmo bloqueia a estrada com seu carro importado e Jackson freia o carro bruscamente. Vemos um homem sair do carro.

 

- Miguel!- falo irritada.

 

# Miguel para na frente do carro com uma metralhadora de calibre inferior a 20 mm, o mesmo olha bem no fundo dos meus olhos e aponta a arma em minha direção.

 

- Abaixa! Abaixa! Abaixa!- só deu tempo para Wang dizer isso. Miguel começa a atirar no carro, é uma sequência sequência de tiros, um atrás do outro. Me sinto desesperada e com medo dos tiros atingir todos nós. Quando os tiros param nos levantamos e vemos o vidro todo trincado.

 

- Era aquele filho...

 

- Calma s/n!- Wang me abraça e minhas lágrima começam a descer.- Não quero que ele deixe você desse jeito. Você está bem Nicole?

 

 

- Sim estou!- A Nick é mais resistentes a coisas desse nível.

 

 

- Vou chamar o reboque para levar o carro para o concerto. Te pesso desculpas S/n, mas tomarei algo extremo. Estamos inseguros, não temos nada para nos proteger.

 

 

- Não precisa pedir desculpa.

 

 

# saimos do carro e esperamos o reboque chegar. Wang liga para Chris pegar a gente de carro e para pegarmos outro carro e irmos para o mercado. Quando chegamos no mercado me deparo com uma oferecida sorrindo para Jackson. O mesmo não retribui o sorriso.

 

Se fudeu!- penso.

 

# fico rindo sozinha.

 

- porq está rindo linda?

 

- Não é nada!

 

# passamos por todas as cessões e pegamos o que precisamos.

 

- Jackson!- A oferecida chega perto de Wang e passa sua mão no braço do mesmo insinuando para o mesmo.

 

- Sim!- O semblante do mesmo não é bom. Sei que ele quer metralha aquela mulher da mesma forma que Miguel tentou nos matar.

Cantei vitória antes do tempo!- penso


Notas Finais


Me desculpem pelos erros!!
Bjssss meus leitores!!❤❤😘😘

Gostaria de pedir sua ajuda, meu canal no momento contém essa história e minha segunda. Gostaria de está crescendo e trazer mais conteúdo as meus inscritos. Se poder se inscrever, para me ajudar, estarei gratamente feliz, e se não puder, que passe para dá pelo menos uma olhada, irei agradecer muito. Obrigada pela compreensão e tenha uma seguinte bom capítulo. JW_Imagines= https://www.youtube.com/channel/UCjPIBiZqxblde_XAehHcm4A?view_as=subscriber


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...