1. Spirit Fanfics >
  2. Daydream - Dreamcatcher >
  3. Silent night - Need some light

História Daydream - Dreamcatcher - Silent night - Need some light


Escrita por: blueberrymari

Notas do Autor


Olá leitores UuU
Sejam bem vindos novamente!
- Boa leitura, xuxus.

:3 tenham bons sonhos

Capítulo 3 - Silent night - Need some light


Fanfic / Fanfiction Daydream - Dreamcatcher - Silent night - Need some light

Silent night - Need some light 

Você me feriu com uma lâmina, e agora devo fazer o mesmo, não se aproxime de mim... Não quero ver seu sangue.

Noite Silenciosa.

        。。。

Novamente sou atormentada em meus sonhos. Ainda é de madrugada, considerando a pouca luz que vejo pela grande janela de meu quarto...Vejo que hoje vai ser uma longa noite.

Depois de um tempo, consigo dormir novamente. Isso é cansativo.

E vamos para outro pesadelo.

Reencontro aquele que provavelmente tirou minha vida no outro sonho. Mas desta vez, eu consegui controlar meu sonho. Eu estava em um sonho lúcido.

A faca e a garota de branco ainda estavam lá, e dessa vez eu fiz oque ela me pediu. Dessa vez eu consegui! Eu me livrei daquela pessoa horrível! E a garota desapareceu de repente com um sorriso satisfeito no rosto. Mas não foi só isso.

Tudo mudou. Eu estou em um lugar diferente...

1.1 - Chase me 

Eu estava em uma casa, na qual nunca vi em minha vida. Por todos os lados tinham fotos enquadradas de várias garotas. E novamente consigo ouvir risadas e vozes dizendo: Siga-me! Venha! Me persiga! Venha atrás de mim.

Eu resolvi explorar essa casa, e a cada passo dado por mim, via alucinações diferentes. Garotas flutuando, uma com uma boneca, outra com um relógio, outra estava em uma cadeira de balanço... Realmente assustador.

Me encontrei em uma situação assustadora depois de uma delas aparecer atrás de mim, então entrei em um quarto que havia ali. Um que talvez fosse até pior que o resto da casa.

Me olhei no espelho e de repente, eu estava sem olhos. Credo! As garotas apareciam e desapareciam da minha frente constantemente. Sempre provocando uma sensação de medo diferente. Mãos nas janelas, livros caindo, bonecas sem cabeça, ursos despedaçados e outras coisas bizarras do tipo.

Tentando ignorar elas, coisa bem difícil por sinal, consegui achar um livro naquele quarto. E por incrível que pareça, ele estava trancado e cercado por correntes, mas havia uma chave do lado dele. Isso é uma armadilha COM CERTEZA, mas eu vou ter que arriscar.

1.2 - Good Night 

Logo que abro o livro eu apago de repente. E quando percebo, eu fui capturada. Estou em uma estranha sala, com uma caixinha de música tocando uma música adorável porém assustadora.

Eu resolvi me levantar e explorar esse lugar, e também procurar o livro. Eu achei ele! Mas algo me diz que eu preciso fazer algo com ele, sem que alguém veja.

Eu rapidamente abri o livro, e pude notar que várias páginas estavam soltas. Eram imagens horríveis, eram como se fossem realmente as representações dos pesadelos.

No total haviam 7 folhas soltas. 

Cada vez que toquei em cada uma daquelas páginas, eu consegui ouvir vozes difrentes me pedindo pra me livrar delas. Cada vez mais alto...

Eu acreditei que eu realmente deveria fazer aquilo. E pra minha boa sorte, lá tinha velas! Então coloquei fogo nas páginas. Pudia até sentir algo como um tipo de alívio saindo dali.

Porém, como nem tudo são flores, aconteceu algo inesperado e extremamente pertubador. Eu comecei a sentir muita dor e falta de ar. Eu poderia jurar que iria morrer.

Uma voz de uma mulher começa a falar muito alto em minha mente, que eu não deveria ter feito aquilo, e que eu não sou uma boa garota. E como pagamento eu passaria por um novo "joguinho".

。。。


Notas Finais


Olá? Já terminou? '0'
E então, o que achou? :3

Até o próximo capítulo 🐰✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...