1. Spirit Fanfics >
  2. Daydream- Jung Hoseok >
  3. Capítulo 2

História Daydream- Jung Hoseok - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Daydream- Jung Hoseok - Capítulo 2 - Capítulo 2

Meu sábado foi como todos os outros, tomei café da manhã com a minha irmã, estudei as matérias da semana, era meu último ano, então me esforçava para ser uma boa aluna, e dormi a tarde.

Quando escureceu eu me arrumei e parti pra boate, mas hoje eu estava sozinha.

 Cheguei na boate e peguei  uma mesa como de costume, eu já conhecia o pessoal que frequentava lá, então eu nunca ficava a toa.

Hoje eu tinha colocado um tênis mais confortável que a bota, a roupa era uma blusa de manga comprida que mostrava os ombros e um uma saia branca rodada. Quando entrei a pista de dança, lá estava ele, o cara que fez meus pés se acabarem na bota mais confortável do mundo. Me aproximei e foi a vez dele confirmar minha companhia com um sorriso, dançamos  a noite inteira e como eu sempre  bebia mais nos dias de sábado, acabei dando um trabalhão  por estar sozinha.

Quando estávamos bem próximos, que eu conseguia me ver em seus olhos, lhe roubei um beijo, me afastei rapidamente. Que merda eu tinha feito?

Me virei pra ir embora, mas ele me puxou  pra perto dele, nos afundando em um beijo intenso. Quando voltamos a dançar, comecei a ficar enjoada e corri pra fora da pista, eu ia vomitar. O garoto me levou pra fora da boate e segurou meu cabelo enquanto eu vomitava.  Eu estava zonza, de repente, desmaiei.

Eu abri os olhos algumas vezes, conseguia ver o garoto por curtos períodos de tempo e sentia que ele me carregava, também podia ouvir algumas frases como "Onde ela mora?", "Onde fica isso?", “Eu posso levá-la".

 Minhas lembranças só chegaram até ai.

Acordei na manhã seguinte com uma puta ressaca. Fui pra cozinha tomar a sopa que minha irmã sempre fazia na manhã de domingo pra minha ressaca.

Sentei na cadeira.

-Seu amigo tá bem?- ela me perguntou pondo a tigela com sopa sobre a mesa.

-Que amigo? - perguntei coçando a cabeça.

-Aquele que te trouxe aqui ontem. Ele tava todo preocupado, quando ele tava indo embora você deu um beijo nele. É algo mais que amigo?- ela sorriu, analisando minha reação.

-EU FIZ O QUE?- dei um pulo da mesa. O que eu tomei exatamente? Não podia  ter sido maldade dele, porque eu que tinha pegado todas as bebidas da noite pra gente.

Me sentei novamente e fingi que meu escândalo não havia acontecido.

Procurei não pensar mais nisso, afinal  eu nunca mais o veria, nem que eu precisasse  mudar de boate.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...