1. Spirit Fanfics >
  2. Daydream: Um sonho acordado (Imagine BTS) >
  3. Kim Seokjin (Jin)

História Daydream: Um sonho acordado (Imagine BTS) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, pessoas reluzentes!
Divirtam-se!

Capítulo 2 - Kim Seokjin (Jin)


Fanfic / Fanfiction Daydream: Um sonho acordado (Imagine BTS) - Capítulo 2 - Kim Seokjin (Jin)

Seokjin é espirituoso e engraçado, fala suas verdades e pensamentos de forma que não faça desafetos e é muito cuidado. É, também, um homem experiente, sensual e sexual, que sabe como agradar sua parceira.

 

Ele a convida para passar uma noite em um quarto de hotel, o qual preparou antecipadamente vislumbrando uma noite cheia de promessas. Ele pede ao serviço de quarto champanhe, torradas, chocolates, morangos e, o grande ponto da noite, leite condensado. Este último item é colocado em um recipiente que torne mais fácil seu uso.

Sua amada chega ao hotel e sobe para o quarto indicado por ele e se depara com o banquete e um homem bem vestido, que exalava um perfume adocicado, segurando duas taças com espumante, a qual aceita prontamente. Entre conversas e risadas o clima vai esquentando. Depois de duas ou três taças, ela se sente mais leve, o que é notado rapidamente por ele e aproveita para fazer seu movimento.

Deixando sua taça sobre a mesa, ele a segura pela mão e a conduz para a cama larga e confortável, não tendo a intenção de perder tempo. Ele, sempre perspicaz, nota que ao seu toque ela estremece, então ele começa a despi-la, tendo a certeza de que cada mínimo movimento será percebido por ela, e vai deixando seus lábios e dedos caminharem por onde os tecidos iam sendo retirados.

Ele escuta um gemido baixo de sua garota, abafado pelo dorso de sua mão direita, e isso o anima ainda mais. Seu membro já latejante se enche mais a cada gemido emitido e sufocado. Após retirar todas as roupas que bloqueavam seu caminho, ele se levanta e admira a beleza natural de sua pequena, a deixando corada.

- Não fique tímida... - ele diz, com o tom de voz grave e sedutor - Você é linda, e será só minha agora!

Sem dar tempo para uma resposta, ele prende as mãos dela acima de sua cabeça com uma de suas mãos e pega o leite condensado, que havia preparado previamente, com a outra. Então ele dá início ao seu plano e vai derramando lentamente o doce sobre o corpo pequeno abaixo do seu e segue o rastro produzido com sua língua, tendo como retorno uma sequência de gemidos e lamúrias que suplicavam pela continuação, até chegar à feminilidade daquela mulher. Depositou uma quantidade considerável do doce no local e o tomou com toda a sua boca e língua, com movimentos circulares e intensos, que eram aprovados segundo os gemidos e gritinhos liberados por sua dona, permanecendo naquele loop de prazer por um longo tempo.

Então ele sente que chegou a hora, senta sua amada na cama e joga um pouco doce em seu membro, fazendo com que ela envolvesse o órgão com sua boca sem pestanejar, com força e satisfação, escutando os gemidos baixos de aprovação do mais velho.

Após algum tempo de carícias e uma pitada de sadomasoquismo da parte dela, que o sugava forte e passava seus dentes pela glande só para ver a reação do mais velho que se contorcia e estremecia com as investidas feitas pela mais jovem, a acompanhava segurando o topo de sua cabeça com sua mão larga, se movendo para dentro e para fora, fazendo com que ela engasgasse com seu membro, e ela o fazia com prazer.

Ele se deita e posiciona a amada por cima de sua masculinidade, segurando-a pelos quadris e a penetrando com paixão, lento no início e aumentando a velocidade das estocadas ao passar do tempo, até que os dois chegam ao êxtase.


Notas Finais


Obrigada por lerem!
O que acharam?
Espero que tenham apreciado.
Beijinhos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...