1. Spirit Fanfics >
  2. Daydream: Um sonho acordado (Imagine BTS) >
  3. Park Jimin (Jimin)

História Daydream: Um sonho acordado (Imagine BTS) - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, gente boa!
Apreciem!

Capítulo 5 - Park Jimin (Jimin)


Fanfic / Fanfiction Daydream: Um sonho acordado (Imagine BTS) - Capítulo 5 - Park Jimin (Jimin)

Jimin é um garoto de bem com a vida, brincalhão e que gosta de se divertir com sua equipe e suas fãs. Nunca foi muito de flertar com as meninas que achava interessante, até ele se deparar com uma em especial.

 

Em um fan meeting de rotina, como tantos outros que haviam feito, Jimin avista uma garota diferente das que ele já tinha visto nesses tipos de encontro, devia ser a primeira vez dela em um evento com eles pois a mesma estava aparentemente nervosa e corada de estar conversando com seus ídolos e podendo tocar nos mesmo. Chega a vez de Jimin.

- Oi, tudo bem com você? Não fique acanhada, você é muito bonita. Me dê um sorriso...

Ela, ainda nervosa, dá um pequeno sorriso ao seu ídolo.

- Você pode fazer melhor que isso, vamos... - ele diz enquanto levanta de seu assento e começa a cutucar as costelas da moça com seus pequenos dedos, a fazendo gargalhar com a situação.

Ao ver seu sorriso, foi como se tivesse sido enfeitiçado, ficou encantado e aproveitou que já estava com as mãos na garota para senti-la um pouco melhor. Discretamente ele apertou a cintura da mesma, a fazendo arfar e fechar seus olhos. Ele havia decidido naquele instante que teria que possuir aquela fã.

Ele deixou a garota passar pela bancada dos demais integrantes do grupo e escreveu em um pedaço de papel:

.

"Me encontre daqui 20 minutos no portão dos fundos. Não conte a ninguém. Jimin."

.

E passou para que o último integrante o entregasse à garota. Assim foi feito.

Minutos mais tarde ele vai ao encontro da garota. Já havia combinado tudo com os membros que deixariam o camarim reservado para os dois e ficariam de guarda para que tudo desse certo. Ele a encontrou no local combinado, a segurou pela mão e conduziu para o camarim rapidamente para que não fossem notados pelos staffs.

Ao passarem pela porta, Jimin a tranca imediatamente, a garota ainda não havia se dado conta do que estava para acontecer. Ele se senta no pequeno sofá do camarim e chama a moça para se sentar com ele.

- Eu te achei muito fofa e linda... Você gostaria de sair comigo? - Ele pergunta enquanto a fita.

- Isso é muito repentino... - deu uma pausa - Mas eu aceito, você é meu integrante favorito do grupo. Achei até um pouco estranho você ter me chamado para conversar à sós...

A sua frase foi interrompida por um Jimin com luxúria em seu olhar, o qual mordia seu próprio lábio inferior. A garota, olhando para aquela cena, ficou sem palavra e engoliu seco, aquilo era extremamente sexy.

Ele chegou mais perto da garota, encaminhou-se ao seu pescoço e soltou um ar quente no local, fazendo a mesma estremecer com o simples ato e liberar o ar de seus pulmões, saindo aos seus ouvidos como uma melodia de encorajamento para o rapaz que continuou sua investida. Ele levou sua mão ao rosto da garota e segurou seu queixo.

- Eu te quero, posso te ter?

Sem esperar resposta ele a puxou para um beijo intenso e quente, fazendo a pequena se derreter ao seu toque. Notando sua resposta ele continuou passando as suas mãos pelos braços e costas da garota, a sentindo estremecer com seus toques, o que só o incentivou a aprofundar suas carícias.

A roupa leve que a garota usava foi aos poucos sendo retirada dando espaço aos pequenos beijos de ternura deixados pelo caminho. Enfim a garota estava com a parte superior de seu corpo desnuda, exibindo seios pequenos e macios, com mamilos rosados que se encontravam enrijecidos pela eletricidade que circulava seu corpo aos toques do rapaz.

Jimin logo se apressou e abocanhou os mesmos, fazendo movimentos circulares com sua língua atrevida e os sugando levemente. A garota soltava pequenos gemidos, com receio de que a ouvissem e pudessem ser atrapalhados, por isso tentava controla-los.

Ele logo foi descendo seus beijos pelo corpo da garota até, finalmente, encontrar sua feminilidade já quente e suculenta e a adentrar com sua língua, excitando a garota que agora mordia um de seus dedos para que não gritasse.

Após um tempo que pareceu mágico para a garota, ele se levantou e tirou suas roupas, revelando um corpo torneado, bem desenhado, e seu membro enrijecido e latejante. Ela não se demorou e quase engoliu aquele pedaço de perdição, sugando com força, e soltando gentilmente, arranhando entre as coxas do rapaz. Jimin quase gritou depois de ser arranhado com tamanha excitação, e a garota sentiu isso em sua boca, como um pulso forte e quente.

Ele a puxou e selou seus lábios com um beijo profundo. A sentou novamente no sofá, se ajoelhou, afastou os joelhos da garota e, com um movimento lento e eficiente, preencheu a mesma com seu membro, fazendo movimentos contínuos e fundos, aumentando aos poucos a velocidade, observando as reações da garota que se contorcia à sua frente. Ela pegou uma das mãos de Jimin e levou o dedo indicador à sua boca, sugando-o para abafar seus gemidos e suplicando com seu olhar para que ele continuasse mais rápido, e assim ele o fez.

Ele sentiu quando ela chegou ao seu ápice pelo som gutural emitido por ela e pelo estremecer geral de seu diminuto corpo. Vendo que ele havia conseguindo levar a garota aos céus agora se preocupou com seu prazer, movimentando-se mais rápido e, após várias estocadas sentiu seu prazer chegar.


Notas Finais


Obrigada por lerem!
Espero que tenham gostado.
Mil beijos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...