História Daylight - imagine Kai - EXO - Kim Jongin - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Visualizações 38
Palavras 1.129
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie, voltei depois de um ano mais voltei, kkk

Tudo bem com vocês?

Estou trazendo mais um capítulo, espero que gostem...

Boa✨Leitura!!

Capítulo 5 - Capítulo IV


Fanfic / Fanfiction Daylight - imagine Kai - EXO - Kim Jongin - Capítulo 5 - Capítulo IV

     ♛┈⛧┈┈•༶You༶•┈┈⛧┈♛

Eu acordo com a pouca luz adentrando pela janela, as cortinas brancas dançavam pelo chão por conta do vento, a brisa da manhã me invadia, as cobertas macias me deixavam ainda mais confortáveis na cama, meus olhos cansados se recusavam a fazer esforço. 


Meu corpo vai acordando aos poucos, enquanto eu olhava para o quarto. Levantar realmente era necessário? 


Me sento na beira da cama, me viro um pouco vendo meu celular descansar na superfície do criado mudo, o pego e vejo mais de milhares de notificações, ligações de meus pais, junto das de meu tio. 


"Merda"


Bravejo, o que eu faço agora? 


Primeiro penso em ligar para meus pais, porém acabo por olhar as milhares mensagens, sendo todas de meus seguidores, e alguns fofoqueiros também, além de vários sites, revistas, jornais... 


Será que a minha vida virou número para ser de conta dos outros? Não pode ser verdade. 


Vejo mais de mil vídeos já espalhados, o beijo, merda. 


Me levanto indo até a janela, uma vontade de chorar me invade. 


Por que eu tinha que estragar a vida dele? Merda, é só isso que eu sei fazer, merda. 


Esse como outros pensamentos me invadiam enquanto eu observava a vista pela janela, um cheiro de café invade o quarto, percebo que a porta se abria aos poucos, pego um sobre tudo de seda que estava em cima da poltrona, e o visto. 


Um funcionário deixa uma bandeira cheia de doces, frutas, sobremesas, e pães dentro do quarto, uma carta com o envelope da cor marsala me esperava ao lado de uma xícara com café, o cheiro de tudo aquilo fazia minha barriga roncar de fome, passo a língua entre os lábios, contendo a fome. 


Pego a tal carta, vendo o que estava escrito, percebo ser de Jongin, um sorriso bobo se surje em meus lábios. 


                      »»——⍟——«« 


  Para Collins S/n


Bom dia S/n, espero não estar te incomodando fazendo isso, e caso esteja, me desculpe. 


Não achei outra forma de te pedir desculpas sem me atrapalhar no pedido, confesso ter pedido ajuda a alguns de meus amigos para fazer isso... 


Pela conversa que tivemos, lembrei de que você gostava de morangos, então acabei por pedir alguns deles espero ter te agradado... 


E como sempre, mais uma carta na qual eu nem se quer sei o que falar... 


                                     Kim Jongin


                      »»——⍟——«« 


Meu coração palpita em meu peito, uma sensação diferente me percorre, minhas mãos suam, fico confusa comigo mesma, enquanto lembrava dos olhos de Jongin. 


Ouço alguém batendo na porta, pensando ser o garoto vou as pressas até a mesma, a abro animada me deparando com Julie, o meu sorriso se desfaz um pouco. 


Julie: nossa, da próxima nem veio, ficou triste só de me ver. - fala abalada. 

S/n: não e isso, e por que eu achei que era o Jongin. - falo e a menina sorri animada. 

Julie: você anda recebendo visitas do Jongin no seu quarto? Meu Deus, como faço pra ter uma sorte dessa? - fala enquanto uma movimentação se faz presente no andar, Julie olha para trás e me puxa para fora do quarto. 


Alguns meninos saíam de seus quartos, logo vejo Jongin sair do seu, ele acena com a mão antes de entrar no elevador, meu peito sobe e desce com tal ato, o garoto sorri me deixando ainda mais desnorteada. 


Julie: o que esta acontecendo? - fala me olhando enquanto ria afobada. 

S/n: nem eu sei, vem, tem muita comida aqui. - falo a puxando para o quarto, e me sentando começando a comer, logo Julie faz o mesmo. 


                           ⋇⋆✦⋆⋇ 


Após algumas horas, eu já tinha ligado para meus pais explicando a situação, o meu tio disse que não conseguiria fazer mais nada a respeito, e que se eu não fosse ir trabalhar, provavelmente teria que ficar ainda mais tempo aqui, o que iria me prejudicar em questão de me mudar, acabei por optar a ir mesmo com pessoas que provavelmente iriam me filmar ou fazer perguntas. 


Ignoro o fato, e me arrumo, pego uma bolsa colocando meus pertences, e sigo caminho até a empresa. 


                           ⋇⋆✦⋆⋇ 


Meus pés se arrastavam pela calçada, enquanto pessoas ao meu redor me olhavam e cochichavam, algumas câmeras e celulares se direcionaram para mim. 


Apresso os passos chegando na empresa, meu tio me esperava na porta, os seguranças barram a entradas de qualquer paparazzi ou fã. 


Ele me leva até o elevador, percebo que ele queria me perguntar o que aconteceu, estava explícito em seu rosto, ele só parecia não achar as palavras. 


S/n: não foi nada de mais, eu só estava o conhecendo, e acabou no que deu. - digo olhando para as portas do elevador. 

David: tome mais cuidado. - diz assim que as portas se abrem. 


Saímos do elevador, e ele me deixa enfrente a porta de meu escritório, meus olhos passam pelo local. 


Me sento na cadeira vendo os papéis, reviro os olhos enquanto me espreguiço na mesma. 


Pego uma caneta que descansava no porta lápis, meus dedos brincam com o objeto, então começo a assinar, os leio, e marco algumas coisas nas quais tinha certeza que meu pai jamais aceitaria, não assino os alguns papéis por ter que revelos com David, uma senhora adentra o cômodo logo após de bater na porta, sem me mexer muito, levanto meu olhar para a mesma, ela e me olha e sorri vindo até mim e deixando uma xícara de café sobre a mesa cobertas de papéis. 


Agradeço, e a mesma sai da sala, continuo com meu trabalho, até que meu celular começa a tocar dentro da bolsa, o tiro vendo outras várias mensagens, fotos minhas enquanto eu caminhava até a empresa, e coisas mais. 


Desligo sem me importar muito, e pego a xícara, tomando um gole do conteúdo que descia queimando minha garganta por conta de sua temperatura, eu estava me importando, mesmo não querendo. 


Me sento novamente, tento ler os papéis, mas devaneios me invadem, me desconcentrando, levo minhas mãos até meu rosto, e apoio os cotovelos na mesa. 


Ouço a porta se abrir novamente, me apresso pegando a caneta novamente, e fingindo estar fazendo o que devia, trabalhando. 


David: tudo bem? Tem alguma coisa pra falar em questão dos contratos? - fala se sentando na cadeira a minha frente. 

S/n: sim, tenho, tudo o que eu marquei são coisas nas quais eu não concordo, tire do contrato caso realmente queira isso. - falo séria, autoritária, e calma. Querendo ou não, me dava bem com o ramo que meu pai gostaria que eu seguisse. 

David: sou sua família, e você uma adolescente, não seja tão formal. - diz me olhando e pegando os papéis que eu lhe estendia. 

S/n: fazer o que, já virou costume. - digo voltando a atenção ao meu celular enquanto ele lia os papéis.


Notas Finais


Foi isso, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo, bjs, tchau, 🤟🏻🌹✨🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...