História Daylight - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bleach
Personagens Byakuya Kuchiki, Personagens Originais
Tags Byaluna
Visualizações 52
Palavras 538
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá amigos, aqui estou eu com outra fanfic hehe
Mas essa é especial, é dedicada a minha amiga Julia/Adolf0, espero que você goste mana aaaaa te amo! <3
a ideia me veio muito rápido na minha cabeça e eu não sei se ficou tão boa assim, mas o importante é a intenção aaaa
bjssss!

Capítulo 1 - True ray of sunshine


Os primeiros raios de sol que indicavam que o dia havia começado entravam pela a janela do quarto que um certo moreno dividia com sua esposa, Byakuya abriu os olhos lentamente, piscando algumas vezes para se acostumar com a claridade. Seus olhos desceram até a figura que estava deitada nua debaixo de um lençol sobre o seu corpo, Luna dormia tranquilamente sobre o peito do Kuchiki, a noite havia sido bem agitada. Byakuya levou seus dedos até o rosto da loira e afastou os cabelos que caia sobre o rosto da italiana, deslizando a mão sobre o ombro da mesma.  Alguns raios de sol haviam entrado no quarto e iluminavam a cama, mas não eram eles que realmente iluminavam aquele cômodo, mas sim, Luna. Byakuya estava com os olhos seremos sobre sua esposa, aquela italiana que era completamente fora da casinha conseguiu conquistá-lo como nunca imaginou que alguém iria conseguir, O Kuchiki já havia fechado o coração por causa de outro relacionamento mas a loira conseguiu abrir e encher de amor e carinho. Viu Luna gemer baixinho e balançar a cabeça de leve, ela havia acordado. As mãos geladas dela foram em encontro do peito do marido, levantando a cabeça em sua direção.

 

— Buongiorno, amore mio.— Falou sonolenta e com o sotaque italiano, aproximando a mão até o fios que caiam sobre o seu rosto.

Luna era o verdadeiro raio de sol dentro daquele quarto, para Byakuya.

 

— Bom dia.

 

A loira esticou os braços, se espreguiçando junto com um bocejo. O moreno se inclinou para trás, encostando as costas na grade gelada da cama. Luna se aproximou de seu marido com um sorriso sem mostrar os dentes e com o rosto sereno, depositou um beijo sobre sua bochecha e deslizou a boca, Byakuya levou suas mãos até as costas dela e a trouxe para mais perto, sentindo seu corpo contra o da esposa. Luna desceu os lábios até o pescoço do marido, sentindo o cheiro que exalava dele.

 

— Eu gosto do seu cheiro, é tão bom. — afastou seu rosto, levando os olhos e colocando a mão sobre o peitoral do marido.

 

Byakuya aproximou sua mão até o rosto da esposa, deslizando o dedo sobre a bochecha. Aquela mulher merecia o mundo e todo o seu amor e ele estaria disposto em dar tudo isso pra ela.

 

— Eu te amo.

 

Luna arregalou os olhos, não era todo dia que o Kuchiki falava aquilo, ele não era o tipo de falar e sim de demonstrar. Aproximou os lábios de perto dos dele.

 

— É tão bom ouvir isso. — sorriu novamente, aproximando os lábios e os selando.

 

Suas mãos subiram até a nuca do moreno enquanto o mesmo deslizava suas mãos pela as costas dela. Agora era os lábios dele que desciam até o pescoço de Luna, sentido o perfume que ela inalava e que ele adorava. A Sra. Kuchiki se sentou em seu colo e o abraçou, Byakuya se inclinou para frente,mas antes do Kuchiki a beija-la novamente,  viu o rosto da mulher que tanto amava com um sorriso incrivelmente encantador, que conseguia encher seu peito com sentimentos maravilhosos. Os raios de sol subiram em direção ao casal que estava prestes a fazer amor novamente naquela manhã que estava apenas começando.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...