1. Spirit Fanfics >
  2. Daylight >
  3. Tarzan e Jane

História Daylight - Tarzan e Jane


Escrita por: whylelis

Notas do Autor


OIE QUERIDOSSSSSSSSSSSS!! HUHU. Olha quem chegou na parada.
São 03h da manhã mas to postando PQ EU NAO IA AGUENTAR GUARDAR ESSE CAPITULO %%%% Ai resolvi postar mais cedo pq eu só ia postar amanha a tarde shrjkase mas enfim!!!!!
DEUS DO CEU TAMO QUASE CHEGANDO AOS 2500 FAVORITOS EU TO EM PRANTOS OBRIGADA SÉRIO OBRIGADA MESMOOOOOOOOOO
TO EM SURTOS COM A FOTO DO CAPITULO TB MAS ENFIM BOA LEITURA AMO VCSSSSSS

QUERO DEDICAR ESSE CAPITULO A RAQUEL, UMA DAS LEITORAS E QUE HOJE FAZ ANIVERSÁRIO. Parabéns Raquel! <3

Capítulo 82 - Tarzan e Jane


Fanfic / Fanfiction Daylight - Tarzan e Jane

POV. Skylar

Talvez pelo fato de eu ter ido dormir um pouco contrariada por conta do meu medo, acordei em um pulo quando ouvi um resmungo do meu lado, logo, raciocinando onde eu estava.

Abri os meus olhos rapidamente, coçando os mesmos pra ter certeza do que eu via. Justin estava sem blusa, com o braço apoiado no chão ao meu lado. Por um momento eu achei até que ele estivesse passando mal ou coisa do tipo, mas ele logo se sentou e notei que segurava um cacho de bananas em mãos. Me sentei e o fitei, bocejando em seguida.

- Bom dia flor do dia. – Ele disse animado. – Acordou cedo.

- O que aconteceu? – Perguntei e Justin me fitou, franzindo a testa. – O que foi?

- Bom dia pra você também, Skylar. – Ele disse, dando um sorriso falso.

- Ah... – Ri pelo nariz, coçando meus olhos novamente. – Bom dia Justin.

Então eu me aproximei dele, levantando o meu traseiro do chão e ficando de quatro, logo, beijando os seus lábios. Encostei em seu ombro e ele soltou um gemido entre o beijo. Rapidamente me afastei dele e olhei para o seu ombro notando alguns arranhões e machucados.

- Deus do céu! – Falei, colocando a mão na boca. – O que aconteceu?

- Não é nada... – Ele disse, dando os ombros e se levantando.

- O que aconteceu Justin? – Repeti e ele riu fraco.

- Eu cai. – Ele disse simplesmente.

- CAIU?

- É! – Ele me fitou. – Eu fui pegar os cachos de banana e... cai.

Dessa vez quem caiu na gargalhada foi eu. Justin me olhou de cara fechada e o logo travou o seu maxilar, jogando o cacho de banana no chão.

- Como você teve... – Parei a frase, sem conseguir me aguentar de tanto rir.

- Não tem graça. – Ele fez bico, se sentando na minha frente novamente. – Olha, pode até parecer piada mas eu achava que era fácil ser um Tarzan da vida.

- NÃO ACREDITO! – Gritei histérica, vendo Justin rir junto comigo também. – Você tentou imitar o Tarzan?

- É. – Ele disse, apontando pra um cipó amarrado na arvore. – Olha lá. – Levantei a minha cabeça e vi. – Eu me segurei nele, mas, acho que ele não me aguentou.

- Só me responde uma coisa... – Falei, segurando o riso.

- Ah não Skylar. – Ele balançou a cabeça negativamente. – Não me zoa.

- SÓ ME RESPONDE UMA COISINHA! – Falei, cortando-o.

- Hum? – Ele me fitou atento.

- O que você tem na cabeça? Vento?

Justin riu e eu tentei raciocinar a cena dele se pendurando em um cipó e logo caindo, em questão de segundos eu estava deitada de barriga pra cima e gargalhando, sem conseguir se quer falar.

- Skylar... – Ele cutucou o meu braço. – Para de rir!

Senti ele deitar a sua cabeça na minha barriga e respirei fundo, tentando parar de rir e tirar toda a imagem que eu criei na minha mente do Justin naquela situação. Ele tinha a sua cabeça apoiada na minha barriga.

- Sabe, apesar de você estar me zoando logo pela manhã, eu fiquei feliz por te fazer rir. – Ele disse, levantando a sua cabeça e se aproximando de mim.

- Me desculpe por rir de você, Tarzan.

- Um Tarzan fracassado. – Ele disse, aproximando os nossos lábios.

- Mas ainda assim continua sendo um belo de um Tarzan. – Falei, enrolando os meus dedos em seu cabelo e encostando os nossos lábios.

Justin começou a me beijar e se acomodou por cima de mim, sem tirar todo o seu peso. Senti a sua mão deslizar pelo meu rosto, passando pelo meu ombro e descendo pelo meu braço direito. Ele logo entrelaçou os nossos dedos e separou os nossos lábios, passando a língua em seus próprios lábios em seguida.

- Hum, gostinho de bom dia de Skylar. – Ele comentou e eu ri.

- Com mal hálito.

- Nada mal. – Ele sorriu. – Sabe de uma coisa?

- Hum. – Falei, abrindo um pequeno sorriso.

- Você é a minha Jane. – Ele disse, selando os nossos lábios em seguida.

- Jane? – Perguntei, franzindo a testa.

- Você não assistia os filmes da Disney, Skylar?

- Jane é a...

- A namorada do Tarzan, porra! – Ele disse e eu comecei a rir. – Então você é a minha Jane. – Assim que as suas palavras entraram pelo meu ouvido e eu consegui me dar conta finalmente do que ele estava falando, eu senti o meu coração bater 20 vezes mais rápido e quase sair pela boca. Até a minha perna ficou bamba.

Jane é a namorada do Tarzan.

Justin é o Tarzan.

Eu sou a Jane.

Eu sou do Justin.

- O que foi? – Justin perguntou. – Não gostou da ideia?

- Não, não... claro que gostei. – Falei, sentindo a minha voz falhar.

Justin abriu um sorriso e assentiu.

- Ótimo. – Ele disse simplesmente, me dando um longo selinho e logo saindo de cima de mim.

O Justin Bieber me disse que eu era dele.

Ok.

Me levantei também, vendo Justin tirar uma banana do cacho e me dar.

- Vamos comer pelo menos isso e depois a gente segue a trilha pra tentar achar o caminho de volta.

Apenas assenti, descascando a banana e dando uma mordida.

Justin fez o mesmo e era a cena mais épica do universo. Quando você imaginaria o Justin Bieber perdido em uma floresta a quase 24 horas comendo apenas bananas? Jamais! Mas era fofo de se ver ele todo concentrado a cada mordida como se fosse um hambúrguer.

- Prometo que quando chegarmos na casa eu faço alguma coisa pra você comer. – Falei e ele me fitou, abrindo um sorriso.

- Ah é?

- Uhum. – Resmunguei, arrastando o meu traseiro no chão e me sentando ao lado dele.

Justin envolveu o seu braço no meu ombro e afogou o seu rosto no meu cabelo, sussurrando em seguida:

- Eu quero só ver então.

Ri fraco, assentindo. Comemos quase o cacho inteiro de banana e eu marquei um lembrete mentalmente: não comer bananas por um ano. Sério, aquilo já estava me dando enjoo e eu torcia freneticamente que encontrássemos a casa o mais rápido possível porque eu me recusaria a continuar me alimentando daquilo.

Assim que terminamos nosso belíssimo café da manhã, seguimos a diante ao caminho, deixando pra trás a pequena fogueira que Justin havia feito e que naquela altura do campeonato já estava apagada, tentando finalmente de alguma forma voltar todo o percurso que fizemos até chegar lá.

- Você tem certeza que é esse caminho? Você lembra? – Perguntei ao Justin enquanto ele me segurava pela mão e andava na minha frente.

- Certeza eu não tenho de nada. – Ele riu. – Mas não custa tentar.

Eu sabia que de qualquer forma, pior não poderíamos ficar. Eu precisava de um banho e as minhas costas doíam por ter dormido em um chão duro, mas eu não podia reclamar de nada. Justin é mais protetor do que eu imaginava ser e se alguém me contasse que ele protegeu alguma garota em uma floresta por uma noite inteira, eu invejaria.

Mas Deus, a garota era eu.

                                                                   [...]

Deveríamos estar andando por quase 2 horas. Quando passávamos por algumas arvores eu tentava me recordar de já ter passado naquele lugar e algumas vezes eu pensava comigo mesma ‘’eu já vi esse lugar antes’’, mas, achava que era coisa da minha cabeça. Aquela trilha não tinha fim, eu e Justin já havíamos trocado de mãos mil vezes por já estarem soadas o suficiente.

A nossa respiração estava ofegante e eu soava um pouco, sentindo a minha garganta seca. As minhas pernas, pra dizer a verdade eu nem se quer sentia.

- Você quer parar pra descansar? – Justin perguntou.

- Acho melhor não. – Falei. – Se pararmos eu não ando mais.

Justin riu e assentiu, continuando a andar. A cada passo que dávamos ele olhava para o chão, chutando qualquer pedra ou o que tivesse que fosse capaz de me fazer cair, mas talvez por descuido meu e pela canseira acumulada, eu torci o meu pé e soltei um gemido entre os lábios, caindo feito um saco de batatas no chão.

POV. Justin Bieber

Eu não sabia se ria ou se ajudava Skylar que naquele momento estava caída no chão. Soltei uma risada sem conseguir me segurar e ela me fitou emburrada.

- Ótimo, eu te zoei hoje cedo e agora você me zoa. – Ela disse.

Me agachei na sua frente e continuei a rir.

- Desculpa, mas é que... Ai Skylar.

- Ai digo eu. – Ela falou. – Meu pé dói.

Ela ainda vestia a minha blusa e o seu cabelo estava preso em um coque. Pude notar alguns gotas de suor caindo pela sua testa que naquele momento estava franzida pela dor que ela sentia enquanto ela olhava para o seu pé, soltando alguns xingamentos.

- Tudo bem, deixa eu ver... – Falei, encostando a minha mão no seu tornozelo e me assustando assim que ela começou a gritar.

- ESTÁ DOENDO, AI MESMO! – Ela dizia histérica e eu logo soltei, fitando-a.

- A gente vê isso quando chegar em casa. – Falei simplesmente, entrelaçando o meu braço no seu tronco e sentindo a sua mão no meu pescoço.

- O que você está fazendo?

- Você não vai querer ir andando, vai? – Perguntei, enroscando o meu braço nas suas duas pernas e levantando o seu corpo. – Eu vou te levar.

Ela não disse nada, apenas assentiu e encostou a sua cabeça no meu peito.

- Olha o que a Jane faz com o Tarzan. – Resmunguei e ela riu.

- Aposto que se eu estivesse com qualquer outro cara nessa situação ele me deixaria na floresta.

- Mas como eu sou o Justin Bieber... – Falei e ela me fitou. – É diferente.

- Sem dúvidas. – Ela disse e eu a fitei, esperando ela falar que estava brincando ou qualquer outra coisa, mas não, a única coisa que ela fez foi abrir um sorriso e selar os nossos lábios.

Ela é a minha garota, definitivamente.

                                                                         [...]

O caminho poderia até ser um saco e um pouco estressante por eu estar cansado e ainda carregando Skylar, mas ela não parava de falar um instante se quer, me entretendo de qualquer coisa que fosse.

- Eu tenho um sonho de ganhar o Grammy. – Confessei e ela me fitou.

- Eu sei.

- Sabe? – Perguntei.

- Sim Justin. – Ela riu. – Você sabe... eu não sou igual as outras.

Ela quis dizer no aspecto de ser fã, eu entendi isso, mas a única coisa que eu soube dizer foi:

- Realmente!

Skylar me fitou de testa franzida, logo, abaixando a cabeça e rindo. Ela voltou a encostar a sua cabeça no meu peito.

- Sabe, lembra daquele sonho que eu tive? – Ela perguntou.

- Que te fez chegar até aqui?

- É. – Ela riu. – Eu sonhei que você tinha sido convocado para o Grammy.

- Sério? – Perguntei, sentindo a animação me invadir.

- Sim. – Ela falou. – E você ganhou... – Ela deu uma pausa, dessa vez sussurrando: - Eu estava com você.

- Hum? – Murmurei, mentindo não escutar.

- Eu estava com você. – Ela levantou a cabeça e me fitou. – No Grammy e tal.

- É uma boa. – Comentei.

- É? – Ela me olhou sem entender.

- Sim, pensa comigo: se no seu sonho você ficava comigo e agora, hum, uma boa parte dele está se realizando, talvez não da forma que você tenha sonhado, mas isso não importa... estamos juntos. – Falei e notei a bochecha de Skylar corar. – Talvez eu tenha a chance de ganhar um Grammy.

- É claro que você tem! – Ela disse como se fosse a coisa mais óbvia. – Eu não tenho dúvidas, juro.

Parei de andar no mesmo instante e aproximei os nossos rostos, roçando a pontinha do meu nariz na sua bochecha, indo até a sua boca e colando os nossos lábios.

- Obrigado por acreditar em mim. – Falei, simplesmente.

Skylar selou os nossos lábios e me fitou.

- Eu sempre acreditei em você.

Pra poucos ouvir aquela pequena frase pode parecer pouca coisa, mas pra mim representava muito. De qualquer forma eu agradeci mentalmente por ter me perdido na floresta com a Skylar, por ter ficado um tempo só a gente e por eu ter percebido que em nenhum instante ela decidiu me abandonar, e podem dizer que era medo, que ela não ficava sozinha por simplesmente ter medo de algum bicho vir pega-la e engoli-la, mas eu sabia que a minha companhia era fundamental, que apesar da gente ter dormido no chão duro, de ter comido bananas e parecerem mendigos, ela se sentia confortável com tudo.

A nossa conversava estava tão boa que eu até havia me esquecido de todo o percurso, eu só andava e andava, me xingamento mentalmente por não dar atenção da onde estávamos e pensando que talvez, pudéssemos estar andando em círculos.

- Justin... – Skylar chamou a minha atenção. – Justin, OLHA! – Ela disse, apontando para o nosso lado esquerdo.

Os meus olhos correram pra direção da onde ela havia apontado e parecia mais que uma luz no fim do túnel. Era o final da floresta e o inicio da... o incio da praia.

Corri em direção a praia sem me importar em estar segurando Skylar nos braços, mas antes que eu pudesse pisar na areia, uns dois passos antes de acabar a floresta eu ouvi vozes e barulho, parando imediatamente.

Elevei o meu tronco pra frente, tendo a imagem perfeita de um helicóptero parado na frente da casa e algumas pessoas andando pelo local. Olhei pra Skylar e ela tinha o seu olhar preso na mesma direção que eu, então, ela me fitou de olhos arregalados e eu engoli seco.

- O meu pai... – Ela disse. – Ele está lá. – Ela deu uma pausa. – Ele está lá procurando por nós.


Notas Finais


FODEU!!!!!!!! GEORGE MAL COMIDO ACHOU OS DOISSSSSS. Oq será que eles vão fazer agora, hein hein hein????????

Obrigada a todos os comentários, eu fico muito feliz por cada um, sério!!!! É muito bom saber a opinião de vocês. Enfim, é isso! Qualquer coisa estarei no ask: http://ask.fm/lelelelis ou no twitter: @whylelis amo vcs! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...