1. Spirit Fanfics >
  2. Daylight >
  3. What Do You Do Here?

História Daylight - What Do You Do Here?


Escrita por: whylelis

Notas do Autor


OI GENTEEEEEEEEEEEEE LINDA!
Quero agradecer aos comentários do capitulo anterior, amei o surto de vcs krsruheiasrjkasje linda a declaração do Justin, né? THAT SHOULD BE ME
Enfim, LEIAM AS NOTAS FINAIS PQ TEM UMA COISA SOBRE DAYLIGHT QUE EU VOU FALAR SÓ LA
Bjsss xx

Capítulo 86 - What Do You Do Here?


Fanfic / Fanfiction Daylight - What Do You Do Here?

“As pessoas pensam que sonhos não são reais apenas porque não são feitos de matéria, de partículas. Sonhos são reais, mas eles são feitos de pontos de vista, de imagens, de memórias e trocadilhos, e de esperanças perdidas.”

POV. Skylar

Nova York nunca esteve tão fria. Um mês de volta nessa cidade que até um mês atrás eu gostava, mas hoje, mesmo com o vento lá fora que balançava as arvores, o céu nublado e todas as pessoas andando agasalhada na rua, Nova York pra mim era considerado um inferno.

Um mês sem notícias do Justin. Um mês desde as suas ultimas palavras que ainda rodavam a minha mente. A minha vida era quarto banheiro, banheiro cozinha, cozinha quarto e assim por diante. Tranquei a minha faculdade antes que eu reprovasse e obvio, meu pai não deixaria eu voltar pra Los Angeles.

Falando nele, oh. O nosso relacionamento está uma merda. Eu me recuso a dizer muitas palavras a ele, apenas o necessário. Eu preferia ficar dentro do meu quarto porque todas as vezes que eu saia o assunto era sempre o mesmo: Justin Bieber. E sempre acabava em brigas.

A minha mãe não aceitava nada que o meu pai fazia e acabou brigando com ele também. Liv não dizia nada quanto a isso, só falou que ele foi radical demais. E a Izzie... Ela está no mínimo puta por tudo: eu sem Justin, nossos planos indo pra água a baixo e eu ter parado a faculdade.

Me deitei na cama, soltando um suspiro irritante por mais um dia tedioso. Quando que isso ia acabar? Eu me sentia realmente uma prisioneira. Até o gesso do meu pé eu já havia tirado – e sim, eu havia quebrado mesmo, o que foi um motivo a mais pro meu pai ter falado mil.

Estiquei o meu braço até a cômoda do lado da cama, puxando o controle da TV. Liguei a mesma e comecei a procurar algum canal que passasse algum filme decente ou o que seja, mas, não havia nada. Até a televisão estava chata, entediante, sem assunto. Mas antes que eu pudesse mudar de canal, a foto de Justin apareceu e eu senti o meu coração parar por alguns segundos. Senti um caroço na garganta e uma falta de ar tremenda, me fazendo deixar o controle da TV em instantes e ouvir o que a repórter dizia:

‘’- Justin Bieber lança o seu novo disco depois de um ano. No disco contém 15 músicas inéditas, contando com algumas participações especiais como Ed Sheeran, Chris Brown e Ariana Grande. A seguir será exibida uma entrevista que a nossa equipe fez com ele hoje de manhã.’’

E então o meu coração disparou ainda mais quando a sua imagem apareceu. Um mês sem notícias, um mês sem saber como ele estava. A única coisa que me fazia continuar a cada dia era eu ter acreditado em suas palavras: ‘’confie em mim’’.

Mas ele estava lá, mais lindo do que nunca. Ele sorriu pra câmera e começou a falar sobre o novo disco, mas eu não conseguia dar muita a atenção. Eu só tinha os meus olhos presos a TV notando cada detalhe do seu rosto, então milhares de flashes começaram a se passar na minha mente.

Ele na minha festa. O meu sonho. Eu indo pra Los Angeles. Eu chorando por não conseguir nada e ficar horas esperando na frente do seu condomínio. Ele aparecendo e tirando foto comigo. Eu disposta a contar tudo e ele tendo que partir. A sua carta pedindo desculpas. O dia da boate em que ele me defendeu do paparazzi. Eu sendo One Less Lonely Girl. Ele me procurando no Twitter. Eu na mansão dele. Eu contando o segredo. Sete pizzas. Ele me ensinando a dirigir. O primeiro beijo. A nossa primeira vez. Eu tendo que me distanciar. A gente fugindo. Ele cantando One Life no piano pra mim. A gente se perdendo na floresta. A gente fazendo amor na pedra da cachoeira. A gente fugindo mais uma vez. Eu tomando banho com ele. Eu em Nova York sem ele. E ele...

Deus, ele estava ali, tão lindo como nunca. Tão distante, mas eu sentia como se estivéssemos tão perto.

Ele ainda se lembrava de mim? Ele ainda estava disposto a cumprir a promessa ou, ele havia esquecido?

‘’Oi Sky.’’ A sua voz doce e rouca gritou na minha mente e foi inevitável não deixar uma lágrima cair.

A saudade. Ela é definitivamente a pior coisa de todas. E os nossos planos, eles vão continuar? Ou encerrou pela ultima vez quando ele se declarou pra mim? E as suas palavras ainda são validas ou ele conseguiu simplesmente... superar?

Deus, eu sinto tanta a falta dele.

Limpei a lágrima que escorria na minha bochecha enquanto Justin falava na TV, sorrindo de vez em quando. Mas eu conhecia aquele sorriso de longe: ele não estava feliz.

POV. Justin Bieber

Eu estava jogado no sofá de casa enquanto passava a entrevista que eu havia feito naquele mesmo dia de manhã. A internet, a televisão, o mundo todo só falava do novo disco que eu havia lançado.

Estava previsto pra ele ser lançado apenas daqui alguns meses, mas por conta de todas as reportagens sobre o suposto sumiço meu e da Skylar o que deu no mínimo milhares de manchetes mundiais, Scooter pediu pra eu usar a chance de todos estarem dando a atenção pra mim e, que eu lançasse o novo CD. É claro que agora havia amenizado sobre o sumiço, mas, continuavam falando de mim. E do novo disco.

Eu não falava com Sky a um mês. Eu tentei ligar pra ela mas, descobri que o seu pai tirou até o seu celular e todas as suas redes sociais. É quase impossível eu ter qualquer contato com ela. Fui atrás da Izzie pra lhe entregar uma carta pedindo que ela entregasse a Skylar mas as férias da faculdade já começaram e Izzie voltou pra Nova York.

Nada parecia ao nosso favor. Eu passei noites e noites em claro pensando no que fazer pra dizer a Skylar que eu estava aqui, qualquer coisa que fosse pra que ela não fraquejasse ou pensasse que eu havia desistido.

Mas eu estava fraco. Eu estava mil vezes pior do que pensaria que pudesse estar sem ela. Skylar definitivamente fodeu comigo, ela conseguiu me prender de todas as formas possíveis nela e tudo o que eu faço me lembra ela, tudo o que eu faço me da vontade de compartilhar com ela, ligar e dizer: ‘’olha Skylar, acabou de passar uma entrevista sobre o meu novo disco na TV, o que você acha disso?’’

Sem contar que ontem a noite eu tive a minha primeira refeição decente. Não que eu não tenha comido a um mês, eu comi, mas nada mais que o necessário ou o que Scooter, ou Khalil, ou Za ou até mesmo a minha empregada mandou eu comer, se não, como dizia eles ‘’eu poderia ficar com anemia’’. Mas ontem eu comi, e mais uma vez me fez lembrar de Skylar.

Comi pizza. Me senti pior por comer dois pedaços e não sete. Me senti inútil por olhar ao meu lado na mesa e ele estar vago, sem ela, sem ninguém.

Onde ela estava? O que ela estava fazendo? Ela estava comendo bem? E as suas noites de sono? O seu pé sarou? Ela não chora mais quanto antes, né?

Porra, a sua risada. Que saudade eu sinto da sua risada. Dos seus tapas que nem cosquinha fazem. Dos seus abraços e dos seus beijos. Do seu sexo. Merda, eu sinto muito a falta da pele dela grudada na minha, dos seus lábios juntos aos meus, do nosso corpo que grudava na perfeita sintonia coisa que eu nunca vi nem em filmes.

E agora ela estava longe. Sem notícias, sem prévias de quando iremos nos rever.

- Senhor Bieber? – Ouvi um dos seguranças me chamarem na porta da sala e o fitei. – Tem um homem querendo falar com você.

- Que homem?

- Ele não disse o nome. 

- Como não? – Ri fraco. – Como eu vou deixar alguém entrar sendo que eu não sei nem o nome?

- Senhor, ele ped...

- Fale pra ele dizer o nome ou, caso encerrado.

O segurança assentiu e deu as costas, então voltei a dar a minha atenção pra TV. Peguei o controle pra poder mudar de canal até ouvir a porta se abrir com tanta força que a fez rapidamente se chocar contra a parede. Dei um pulo no sofá e arregalei os meus olhos, engolindo seco ao ver quem estava na porta da minha mansão.

Me levantei e pisquei diversas vezes pra ver se eu estava mesmo enxergando ou, se era coisa da minha cabeça.

- Senhor, me descul... – O segurança começou a falar mas eu o impedi, esticando o braço e o fazendo se calar.

A respiração dele estava ofegante e os meus olhos pegou cada detalhe do seu rosto. Milhões de perguntas se passavam na minha mente. O que ele estava fazendo ali? Havia acontecido alguma coisa com Skylar? Céus! Por que logo... ele?

- George? – Perguntei, sentindo a minha voz falhar. – O que você faz aqui?


Notas Finais


O que será que o George quer, huh? Deus do céu!
Então, quero dizer que falta só dois capitulos pra Daylight acabar :(
Não vou fazer terceira temporada e por enquanto, nada de capitulos bonus.
Motivo 1: as minhas aulas da faculdade começam em uma semana.
Motivo 2: eu já tenho Daylight pronta em mente, o final etc e não tenho muito o que acrescentar, quem dirá terceira temporada ou capitulos bonus.
Motivo 3: VAI VIM UMA FANFIC NOVA AI!
Será do Justin famoso, a ideia dela já está pronta a meses e eu estou ansiosa pra começar a escrever.
Deixarei qualquer informação no grupo, na página ou no meu twitter.
Sigam os links a baixo pra ficar por dentro de tudo:

Grupo do facebook: https://www.facebook.com/groups/1405875056320104/
Pagina: https://www.facebook.com/FanficLelis
Ask: http://ask.fm/lelelelis
Twitter: @whylelis

ENTREVISTA COMPLETA SOBRE DAYLIGHT NO SITE JBIEBER.COM:
http://www.jbieber.com/2014/06/bieber-fanfiction-do-mes-daylight/

AMO VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...