História Days - Capítulo 1


Escrita por: e Rumiha

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol, Fluffy, Mention!chanhun
Visualizações 34
Palavras 490
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Basicamente são lembranças do dia a dia do Chanyeol com Baekhyun
Os capítulos são realmente curtos, é intencional.
Plágio é crime em...

Capítulo 1 - O dia que você me notou


O dia que você me notou

Não lembro ao certo se foi numa segunda-feira ou numa sexta-feira ou até mesmo que dia da semana era, se foi no início ou no fim da aula. Para mim isto é irrelevante, o que me importa é que você me notou, ou melhor, soube que eu existia.

Claro, tenho que lembrar pelo menos como foi, foi vergonhoso, confesso, talvez vergonhoso porque foi com você que aconteceu se fosse qualquer outra pessoa eu teria rido e me desculpado, entretanto foi você tudo que fiz foi gaguejar, o que me deixa mais constrangido sobre o acontecimento. Sinto até mesmo a vergonha hoje em dia, anos depois do acontecimento, quando apenas nossos amigos usam o fato para me envergonhar, contudo me envergonho.

Eu estava com meus amigos andando pelo corredor da universidade de um lado e você e seus amigos do outro, estava distraído te olhando até que Sehun me empurrou e caí sobre você, clichê não? Também acho só que foi assim, eu sendo lerdo. Certo, que depois me vinguei do Sehun o trancando no banheiro sem papel higiênico. Todavia se eu tivesse uma coordenação melhor teria impedido, mas não tenho. 

Estou rindo, confesso, mas rindo de nervoso, já que foi nesse dia que eu sujei sua blusa favorita de café.

— Você não olha por onde anda? E não vai se desculpar? Que saco, idiota!

Você ficou muito bravo e quando não consegui me desculpar você ficou mais irritado e saiu andando, com seus amigos em sua cola. Os meus ficaram rindo atrás de mim, eu amo/odeio vocês Jongdae e Sehun. Você não Kyungsoo, você é legal ficou bravo com os meninos por ter me envergonhado. Se bem que hoje em dia quem mais relembra deste acontecimento seja o Kyungsoo, mas pelo menos naquela hora você me protegeu, acho que percebeu que eu estava quase chorando.

— Vocês são idiotas? Olha o que fizeram com o garoto que nada tinha haver com vocês. — as palavras do meu amigo (adicionem aqui um emoji de coração).

— Pelo menos agora ele sabe que você existe. — Sehun é até hoje assim, petulante. 

Pelo menos você soube da minha existência, como o Hunnie disse. Penso que preciso ser positivo, pois se não vou chorar em posição fetal na minha cama. Não que eu não tenha feito isto depois... contudo não precisamos comentar aqui.

Graças àquele dia consegui escrever várias canções, várias canções deprimentes, mas eram canções. Está aí uma coisa que preciso agradecer, pois quando estas músicas foram lançadas foi um grande sucesso. Muito obrigado por ter partido meu coração naquele dia Baekhyun, estou rico e nadando no dinheiro graças o ódio que me olhou nesse primeiro dia.

Certo que você continuou colaborando para minha composição até hoje, mas aquelas em específico me marcaram, não que as outras não me marcaram apenas que estas foram às primeiras canções que escrevi com você sabendo da minha existência.


Notas Finais


Espero que gostem
Se notarem erros gramaticais me avisem para corrigir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...