História Days Gone (Rihkaty) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Katy Perry, Rihanna
Personagens Katy Perry, Rihanna
Tags Casal, Couple, Katy Perry, Katyanna, Lesbicas, Lgbt, Rihanna, Rihkaty, Tamra
Visualizações 35
Palavras 383
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, LGBT, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha la... A sumida voltou, me perdoem o atraso! Boa leitura

Capítulo 6 - Letter 5


Fanfic / Fanfiction Days Gone (Rihkaty) - Capítulo 6 - Letter 5

          “Oi meu amor… está bem… eu sei que não deveria ter feito isso, esse sermão eu aguentaria sem ao menos discutir, porque sei quem estaria certa ao final. Meu braço já parou de sangrar e está com uma aparência de cicatrização saudável, espero que não infeccione, como sou azarada já vou me preparar para o pior. Bem… mudando de assunto…. Meu dia até agora foi normal, até porque acordei a cerca de meia hora….. Não há como algo dar errado em um período tão curto de tempo, certo? Certo katy! É idiota começar a rir pensando nas inúmeras possibilidades de respostas que você me falaria nesse momento? Talvez você me olharia com aquela expressão brava/preocupada ou me faria rir com algo mais engraçado que essa minha piada. Não adianta discordar, eu sei que foi ótima!

Acho que eu deveria começar a me arrumar, Tamra deve pensar que ainda estou a dormir mas na realidade estou aqui falando com você sobre minha ótima capacidade de humor! Tá… parei mesmo agora.”


_Katy? Já acordou? Vamos! Está atrasada - Tamra diz do outro lado da porta.


“Falando nela…. Acho que vou ter que me despedir, mais a noite voltamos a nos falar ou… talvez você pode vir comigo… O que acha? Sim? Ainda bem! Se não quisesse te levaria do mesmo jeito! Vou me arrumar e já vamos!!!!!”





…….




“Te trouxe junto comigo mas acabei não achando tempo para poder te escrever…. Que coisa! Acabei de jantar… não vou te dizer o que foi…. Pizza. Era mais prático me perdoa, sei que sou viciada em pizza! Vou tentar dormir agora pois estou totalmente cansada e a cada minuto fico desejando que você apareça em meus sonhos. Te amo rih 💙 ate amanha.”






…..





“Duas e meia da manhã novamente e sonhei com você, achei que seria bom mas acho que me deixou pior…. Eu te amo tanto, nos meus sonhos você disse que me amava também como eu gostaria que fosse realidade…. Não aguento mais chorar, por favor, volta? Volta por mim, eu faria qualquer coisa para a ter ao meu lado agora! Eu te amo e vou repetir isso até chegar a você.

Eu te amo

Eu te amo

Eu te amo

Eu te amo

Eu te amo

Eu te amo

Eu te amo

Eu te amo

Eu te amo

Eu te amo

Eu te amo

Eu te amo (...)”




Notas Finais


💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...