1. Spirit Fanfics >
  2. DBZ o ataque de Omix >
  3. Tiger vs Veku II

História DBZ o ataque de Omix - Tiger vs Veku II


Escrita por: Erick078

Notas do Autor


Oi, espero que gostem, custei pra fazer esse capítulo, eu tava sem inspiração...

Capítulo 12 - Tiger vs Veku II


A luta entre Tiger e Veku continua e Tiger pretende dar tudo de si para derrotar seu irmão...

Veku:  Eu vou acabar com isso hoje, meu irmão, você nunca me venceu e não vai ser agora que eu vou ser derrotado por um você seu inseto.

Tiger: Você não aprendeu nada mesmo né, isso é patético, eu tenho o sangue de Kakaroto um guerreiro de Classe baixa, assim como eu, você é filho desse homem, o sayajin mais poderoso que já existiu, e o mais puro de alma, você não merece ser parecido com ele...

Veku: Como ousa, EU NÃO PAREÇO NEM UM POUCO COM ELE!!! AQUELE FRACO!!!

Tiger: Finalmente ficou com raiva agora está na hora de mostrar do que eu realmente sou capaz, Haaaaaaaaa.

Então eles voltaram a lutar, o céu começou a se fechar, a luta dos dois titãs estava mechendo com o clima daquele lugar.

Eles tinham uma velocidade incrível, mal se podia ver eles lutando, eles apareciam e desapareciam em um instante, eles são realmente incríveis.

O barulho dos seus punhos se chocando entre si dava pra ouvir a quilômetros de distância.

Veku realmente era parecido com Kakaroto( Goku), não só na aparência e sim no jeito de lutar, ele tinha o mesmo talento de Kakaroto para as artes marciais...

Tiger era ao contrário, não era parecido, e nem no jeito de lutar, mas seu espírito de justiça era igual ao de seu pai.

Veku desferia vários golpes e Tiger desviava ou defendia, mas Tiger começou a ter pequenos devaneios de seu passado.

Veku acertou uma sequência de três socos no tórax de Tiger, e acertou uma rajada de ki na sua cara...

Tiger voou pra longe, mas Veku o agarrou pelos pés e usou o teletransporte...

Eles apareceram em uma floresta fechada, Tiger caiu de banda no chão e quando se levantou teve outro devaneio.

Tiger lembrou de sua infância, lembrou de quando brincava com o seu irmão de subir nas árvores, e como ele sempre acabava caindo.

Tiger: Acho que não consigo de matar meu irmão, mas...mas EU PRECISO!!! Você matou bilhões de pessoas você é um assassino.

Tiger começou a chorar e por incrível que pareça Veku começou a rir...

Veku: Você ainda é aquele moleque que não sabia nem subir em árvores, se você não consegue me matar, Hahahaha, eu mesmo vou acabar com isso seu covarde... Eu devia ter matado a sua namorada mais lentamente...

Tiger: Como... COMO VOCÊ OUSA FALAR DELA!!!!! MALDITO!!! ELA ERA O MEU MUNDO, ELA ERA A MINHA VIDA!!!!

O cabelo de Tiger mudou de forma e pequenos raios rodearam o seu corpo, seu ki tinha aumentado mais ainda, seu olho ficaram mais vingativos...

Veku: Super Sayajin Blue 2? IMPOSSÍVEL!! HAHAHAHAHAHA!!! Esqueci, você não tem peito, não tem coragem, não é homem ou melhor, você não é nada, você não passa de um verme que meu pai teve pena e não matou, seu bastardo, eu tevia ter pedido pra ele te largar no meio daquela guerra quando você era um bebê...

Tiger: VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM, EU SOU FILHO DE KAKAROTO E VOU TE DESTRUIR CUSTE O QUE CUSTAR!!!!!

Veku: Ok, vou...

Antes de Veku acabar de falar Tiger já tinha acertado um soco em seu estômago, Veku cuspiu sangue e em seguida caiu de joelhos no chão...

Tiger então acertou uma joelhada no queixo de Veku que caiu no chão, Tiger caminhou até as pernas de Veku e o pegou pelo pé e o arremessou para o céu...

Veku: Maldito, como você pode ter tanto poder?!! Eu juro eu...

Tiger acertou uma bicicleta nas costas de Veku que caiu com tanta velocidade e força que abriu uma cratera enorme no chão...

Tiger: Isso é pelo meu pai, Kakaroto!!

Veku: Você vai...

Tiger desceu tão rápido que caiu de pé nas costas de Veku que cuspiu muito sangue, Veku começou a rir o que era estranho, ele não tinha mais forças pra lutar...

Tiger: Isso foi pela Helena...

Veku: Finalmente, meu irmão, você cresceu, virou um homem, pena que você tem que morrer hoje...

Tiger: Não sou eu que estou sangrando igual a um porco é?

Tiger começou a flutuar sobre o corpo de Veku, então Tiger apontou a mão na direção de Veku e estava prestes a dar o golpe final, mas ele teve outro devaneio...

Ele se lembrou de quando conheceu Helena, ele lembrava de cada detalhe do rosto dela, também lembrou que ela estava grávida quando morreu, e começou a pensar no nome que daria pro seu filho, ele tinha pensado em vários nomes, até Vegeta...

Veku aproveitou a chance e lançou uma rajada de ki com toda a sua força, e atravessou o peito ( lado direito) de Tiger que caiu no chão sangrando muito e começou a chorar...

Tiger: Me desculpa pai, Helena, meu filho, mas eu não fui capaz de vencer, eu sinto muito...

Alguém parecido com Vegeta apareceu do nada e deu uma semente dos deuses para Veku que se recuperou na hora...

Veku: Omix, já está na hora, vamos vencer esse guerra custe o que custar...

Omix: Sim, hoje eu finalmente vou acabar com esses sayajins, mas por que o seu irmão não desapareceu, eu pensei que as pessoas que você ferisse letalmente se fundiam com você...

Goku apareceu do lado de Tiger e o levantou e também  deu uma semente dos deuses pra ele...

Goku: Tiger você vai ter a sua vingança, eu te prometo...


Notas Finais


Reta final em, o que vcs acham que vai acontecer em?
Espero que tenham gostado, até a próxima, boa noite pra vcs...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...