1. Spirit Fanfics >
  2. DCZ- interativa zumbi (k-pop) >
  3. Capítulo 12- Só mais um dia normal

História DCZ- interativa zumbi (k-pop) - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Essa história é falsa, mas o coronavirus é real, lave as mãos e não saia da quarentena se não for necessário.

Capítulo 13 - Capítulo 12- Só mais um dia normal


Fanfic / Fanfiction DCZ- interativa zumbi (k-pop) - Capítulo 13 - Capítulo 12- Só mais um dia normal

1 de Junho de 2020


Ah, ontem foi um dia muito agitado, não é mesmo? E hoje vai ser ainda pior que ontem, tivemos algumas amostras do que é o dia no DCZ, e estou animada para mostrar mais.


Nossos amados principais são acordados de novo pelas malditas sirenes, alguns já estavam acordados, mas outros ainda nem se levantaram da cama, mal sabe todos eles que hoje é um dia especial.


Os alunos de medicinas acordaram mais cedo para estudarem para sua prova de hoje, mesmo com os imprevistos de ontem as provas não foram adiadas e só passam aqueles que se esforçaram de verdade. Sasha Zima arruma seu filho e pega seu livro de medicina que está em cima de sua cama.


Ela sai de casa com o garotinho segurando sua mão, vê Suyen que a acompanha até a saída do prédio onde as duas moram, mas se separam pois a loura tem que levar o pequeno Dimitri na escola. Quando Sasha chega na porta da escola vê seu professor com uma garotinha muito bonita de cabelo castanhos, pele branca e sorriso largo, segurando a mão do mais velho. Ele dá um beijo na testa da garotinha e espera a mesma entrar na escola toda feliz e saltitante.


Sasha deixa Dimitri na porta e se despede com um beijo suave e quando se vira vê que seu professor está olhando para se, a mesma vira e vai andando por saber que não tem muito tempo até que sua prova começa e ela ainda quer estudar.


No prédio XI mais especificamente no vigésimo quinto andar Lua Vermont se arruma para mais uma aula com seu insuportável professor, ela pego o jaleco branco que o centro de pesquisa deu para ela e joga por cima da sua roupa normal. Faz um rabo de cavalo bem alto e resolve não fazer maquiagem, não precisa se arrumar toda para uma aula normal.


Saí do seu quarto e não vê ninguém pelos corredores, claro ninguém já está pronto para as aulas às cinco da manhã, mas Lua quer chegar antes de todo mundo e impressionar seu professor chato.


Jisung perdeu o horário pois passou a noite toda estudando para a maldita prova de hoje e está correndo de lá pra cá como um doido dentro de seu apartamento para chegar a tempo no hospital.


Yuki assim como Aylla e Margot ainda estão na cama com dor do treinamento pesado de ontem, como Wonho consegue ser tão duro com os novatos, é o que passa na cabeça de cada uma.


As três se levantam quando ouvem de novo o barulho da sirene, mas se levantam como se fossem zumbis e mal consegue mexer suas juntas


Kayanne já está melhor é está pronta para ir pro campo de treinamento, mesmo que os médicos acharam melhor ela ainda não ir hoje.


Henry pela primeira vez em sua vida acordou cedo para estudar, ninguém quer repetir de...dia.


As outras pessoas só acordaram na hora e foram para suas aulas, só para não perder o costume vamos falar um pouco sobre os soldados. Todos os alunos chegaram na hora, alguns nem tanto, então vai ficar até mais tarde.


O professor chegou no campo de treino as cinco e quinze da manhã, bem mais cedo do que qualquer outra pessoa, ele estava malhando quando os primeiros alunos chegaram e alguns até se juntaram a ele e outros só ficaram olhando.Quando já estava na hora ele parou seu treinamento matinal e sorriu para seus alunos.


-Hoje vamos ter uma aula muito especial e não vai ser aqui._ Ele começa a andar em direção a base militar onde no pátio de recepção está cheio de cadeiras para que cada um dos "soldados" sentem.


Cada um procurou um bom lugar para sentar e ninguém ali entendia porque estavam ali e não lá fora fazendo abdominais e essas coisas que fizeram ontem.


-Na aula de hoje vamos estudar sobre a geografia mundial, vamos estudar sobre países e sobre as partes de uma arma, ainda não vamos tocar em uma, mas vamos falar sobre como elas funcionam. Todos pegam os livros deixados na parte de baixo de suas caveiras e vamos começar a aula.


Todos fizeram o que o professor mandou fazer, a aula foi bem leve, eles só falaram sobre onde fica cada países e sobre a história do DCZ e sobre as partes de uma arma, onde se aperta para atirar e essas coisas. Wonho trouxe uma G18 para fazer demonstrações.


-A G18 é mais usada por médicos e por cientistas, nós não vamos usar uma pistolinha para nos defender de uma horda de Zumbis._ O professor pega uma arma e mostra para todos como ela é.


A aula foi até que divertida, com algumas piadas e momentos nem tão sérios graças ao professor ser muito bom naquilo que ele faz, perto do intervalo ele liberou todos e ficou só ele é os atrasados, em outras palavras Margot e Aylla, as duas tiveram o desprazer de chegar atrasadas.


-Eu odeio atrasos, então não pensem em se atrasar mais uma vez, vocês vão fazer 200 flexões, se não fizerem tudo não comem.


Wonho não falou mais nada só se sentou e esperou as duas começarem, óbvio que elas não fizeram 200 flexões, fizeram vinte morrendo, então Wonho as liberou, mas vão ter que fazer mais depois da aula.


Na sala 1-A Lua chegou tão cedo que a única pessoa que estava lá era o porteiro, ela se sentou na cadeira mais perto da mesa do professor e preparou seu sorriso mais debochado que tem. Ela decidiu ontem a noite que ninguém vai pisar nela, mesmo que seja seu professor.


Liam chegou todo suado e ofegante e pegou um grande susto quando viu uma garota sentada na primeira fileira com um sorriso quase macabro olhando para a porta como se fosse matar a primeira pessoa que entrar por ela.


-Oi Lua, chegou cedo?_ O loiro se senta ao lado de Lua e começa a conversar com ela, mas a mesma não estava com muita vontade de falar.


-Sim._ Ela olhou para ele por míseros três segundos e voltou a encarar a porta de uma forma perturbadora.


-Por que chegou tão cedo hoje?_ As perguntas do garoto já incomodava Lua, a culpa não é dela, Liam tem uma voz muito irritante o que também não é culpa dele.


-Só queria chegar mais cedo pra não me atrasar._ Lua olhou de novo para Liam, só que dessa vez olhou para ele com um sorriso que dizia "Cala a boca se não eu vou te bater até matar suas futuras gerações".


Tudo ficou em um maravilhoso silêncio por exatamente dez segundos, pois logo o professor Namjoon chegou com um sorriso arrogante e um livro tão grosso, que para fazer ele desmataram um terço da floresta amazônica, debaixo do braço, ele colou seu livro na mesa e sorri para sua classe de dois alunos.


-Vamos retornar nossa aula, hoje vamos conversar sobre a tabela periódica e vamos nos aprofundar em cada elemento químico, até aqueles pouco usados._ Namjoon começou a escrever uma série de coisas no quadro enquanto os alunos anotam.


Namjoon é um ótimo professor, mas às vezes esquece que não pode ficar fazendo briga com um aluno só porque ele é inteligente ou vai contra o método de ensino.


O homem de 1,81 cm olhou diretamente para Lua que ainda apresentava seu sorriso macabro para quem quiser ver e para quem não quer ver mesmo assim. os dois se encararam e foi praticamente uma discussão mental sobre quem era mais inteligente, acabou com nenhum vencedor pois ninguém falou nada, e Liam ficou totalmente perdido em tudo isso.


No intervalo Liam foi para perto dos outros cientistas enquanto Lua foi se isolar para estudar, mas foi seguida por Namjoon que também se senta naquela mesa por ser a mais afastada.


-Pensei que já tinha dito que essa mesa é minha._ Namjoon olha para a garota com arrogância, e todos param para ver essa briga de titãs acontecer.


-Não vejo o seu nome nela e mesmo que tivesse eu não a sair, eu cheguei primeiro e vou comer aqui._ Os dois se olham como dois tigres que estão prontos para uma briga por uma gazela recém morta.


-Sua existência é tão insignificante que nem me incomoda, pode fixar aí, eu não ligo._ Namjoon pegou seus dois potes de comidas e do meu como se não tivesse mais ninguém sentado a mesa com ele, sendo o mais irritante possível.


Já viram casal mais lindo do que esse? Eu já, mas vamos fingir que os dois juntos fazem um casal fofo.


Notas Finais


By Sawako-chan8

Obrigado por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...