1. Spirit Fanfics >
  2. De Amigos a Amantes >
  3. Sem casa

História De Amigos a Amantes - Sem casa


Escrita por: jared

Notas do Autor


Tarammm, cheguei. Amados desculpem a demora em atualizar, é que minha aulas voltaram ai fica corrido muito corrido.
Mais consegui atualizar a fic Laços também.
Boa leitura amiguxus e nos vemos nos comentáios.

Capítulo 19 - Sem casa


Estava decidido iria para a casa do amigo, afinal o alfa disse que queria ajudar “certo? ”, seguiu para o apartamento do Jeon. O lugar era caro e por sorte Jimin era conhecido pelo porteiro que não estranhou o fato do ruivo chegar carregando uma mala e uma mochila enormes.

-Boa noite senhor Park.

-Boa noite senhor Cho - sorriu para o beta com cortesia.

....

Entrou no apartamento do amigo, o lugar estava limpo e arrumado, tudo como deveria ser o ruivo sorriu ao lembrar da própria casa aquela era uma diferença gritante.

-Ok Jimin - falou seguindo para o quarto de hospedes uma vantagem da casa do amigo tinha dois quartos - só por uma noite.

Jogou suas malas no chão pegou a escova de dentes e seguiu para o banheiro um banho quente era bem-vindo, afundou na banheira cheia de espuma fechou os olhos e apenas ficou ali sentindo água, talvez devesse chorar ou gritar com a mudança que sua vida deu, mais não conseguiu apenas fazer nada apenas ficou ali anestesiado.

***

Jungkook entrou no carro o motorista nem perguntou para onde ele iria, um tanto surpreso o alfa viu o beta conduzir o carro direto para a casa do amigo, e era para lá que o moreno queria ir.

-Chegamos senhor Jeon.

O alfa olhou para a faixada do prédio a luz da casa do amigo estava apagada.

-Kim me espere não vou demorar - disse ao seguir para a entrada do prédio.

-Entendido senhor.

O alfa fez o caminho tão conhecido para si, e quando chegou diante da porta, ficou atônico diante dele estava a ordem judicial informando que o apartamento pertencia ao banco, aquilo foi o suficiente para um sentimento de desespero se instalar em si, ligou para o ruivo e claro o telefone estava desligado.

- Jimin onde você está? -Falou ao tentar novamente ligar par ao ruivo - droga Jimin atende!

  Encontrou o motorista encostado no carro.

- Vamos kim- foi só o que conseguiu articular, enquanto repassa todos os lugares que o amigo poderia ter ido. – Ele não tem amigos, nem conhece ninguém!

A voz soou tão nervosa como ele estava.

-Para onde devemos ir senhor?

O alfa não fazia a menor ideia, então apenas lançou para o motorista sua frustação.

- Céus kim não sei para onde foi! Não sei onde ele foi!

- Talvez o senhor Park tenha ido para sua casa senhor.  

Jungkook encarrou o homem por alguns segundos, e teve de rir de si mesmo, claro o ômega sabia sua senha e em um caso de desespero seu apartamento seria o lugar onde o amigo iria.

- Minha casa – se inclinou e tocou no ombro do mais velho- obrigado kim.

- Disponha senhor.

***

Entrou apresado no apartamento, a luz do corredor estava acessa e as coisa do menor no quarto de hospedes Jungkook respirou aliviado ao se dar conta que era verdade, Jimin estava ali, bem não ali no quarto mais estava seguro em sua casa, começou a busca pelo ruivo o encontrando adormecido na banheira.

-Chin – sorriu, o menor estava com a boca aberta e a respiração estava calma apesar de tudo – podia ter me avisado. –Sussurrou - Melhor acordar ou vai ficar resfriado.

Tocou no ombro do menor lentamente não queria assusta-lo.

-Chin acorde.

-Hmmm – Jimin resmungou enquanto abria os olhos, ficou alguns segundos parado olhando o moreno diante de si sorrindo, piscou algumas vezes antes de entender que o alfa estava ali e isso significava que não tinha sido um sonho e que estava na casa do Jeon, por não ter mais para onde ir – Kook...eu ... ah.

- Que tal se vestir depois conversamos – falou entregando a toalha para o ruivo que tinha levantado enquanto falava.

- Ah, claro vou fazer isso - pegou o tecido branquinho e se enrolou – vou me vestir.

O moreno saiu deixando um Park meio nu e muito constrangido.

...

- Jungkook – falou assim que entrou na sala já vestido – eu, bem não consegui pensar em nenhum lugar para ir – se justificou afinal não tinha muito a esconder do alfa.

- Eu fui até seu apartamento, e estou feliz que tenha vindo para cá.

- Vai ser só por hoje – era o que podia dizer e acreditava que teria alguma ideia até o dia seguinte.

- Pode ficar o tempo que quiser, eu tenho um quarto livre, pode usar ele o tempo que precisar.

- Obrigado Kook.  Prometo não ficar por muito tempo.

-Chin – chamou e o menor lhe olhou nos olhos o que ainda não tinha feito desde que se viram no banheiro – pode ficar, não se preocupe com nada ok?

- Ok – sorriu pequeno.

Jungkook levantou tirou o paletó e seguiu para a cozinha, tendo os olhos do ruivo em suas costas.

- Estou faminto – falou abrindo a geladeira – a faxineira sempre deixa comida congelada.

-Já gosto dela – Jimin falou animado se juntando ao moreno – e porque sempre para na minha casa para comer pizza?

- Não vou pela comida – falou enquanto colocava a comida no micro-ondas- vou pela companhia.

Jimin não entendeu muito bem o comentário, ou melhor não quis criar ilusões então apenas se concentrou em arrumar a mesa.

***

 


Notas Finais


bjus no kokoro, me contem o que estão achando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...