1. Spirit Fanfics >
  2. De Amigos a Amantes >
  3. Confusão

História De Amigos a Amantes - Confusão


Escrita por: jared

Notas do Autor


Olha quem chegou, euzinha lindos do meu kokoro esse cap ta grande pq eu precisava colocar tudo ou não faria muito sentido.
Espero que gostem boa leitura.
Ignorem o titulo não consegui pensar em nenhum outro.

Capítulo 62 - Confusão


— Senti sua falta — confidenciou.

— Eu também — abraçou o ômega e lhe beijou os lábios rosados suave aproveitando a pele delicada.

O beijo poderia evoluir mais a porta foi aberta pela senhora Park e fez os dois se afastarem quase em um pulo.

—Omma — Jimin suspirou foi quase um resmungo baixo.

—Senhora Park.

Ela os olhou deu um sorriso de lado e foi com as sacolas para a pequena cozinha. 

—Vamos dar uma volta omma — o ruivo disse arrastando o alfa consigo.

—Se cuide Jimin — ela falou alto para o ômega escutar.

Os dois seguiram para a sorveteira que ficava na outra quadra, Jungkook entrelaçou os dedos aos do ruivo, enquanto caminhava em silencio.

—Está frio para sorvete — Jeon disse com um sorriso imaginando que o menor tinha apenas inventado aquilo para dar uma volta.

— Eu quero mesmo assim — Jimin falou empolgado ao entrar na sorveteria.

Sentaram na mesa enquanto o ruivo escolia a cobertura Jeon o observa atento, não lembrava quando tinha começado a achar o ruivo tão lindo e agora também não tinha certeza de quando passou a achar que ele é fofo, também.

A garçonete serviu a mesa, e deixou a calda extra como Jimin tinha pedido, o lugar estava vazio uma por estar no começo da noite e clara estava frio o que reduzia muito o número de clientes.

—Seu celular está tocando Kook — Jimin falou com a boca cheia o alfa parecia não escutar o som do aparelho.

Jeon pegou e o número da Lyz, olhou para o ruivo que estava distraído com a comida.

—Vou atender — disse se levantando.

— Vai lá.

~Oi Lyz.

~Oi Kookie — ela disse carinhosa — correu tudo bem na sua viagem?

~Tudo sim — tinha levantado e estava parado perto da porta olhando para a rua.

~Vamos jantar, estou com saudade — o tom era meigo e Jungkook podia imaginar que ela tinha nos lábios um pequeno sorriso e com certeza a mão brincava com a mecha do cabelo, ela sempre fazia isso ao telefone quando estava sorrindo.

Jeon olhou para o reflexo na porta de vidro fora a visão da rua e dos pedestres, ele viu o reflexo do ruivo, diante de uma taça enorme de sorvete escondido dentro de uma jaqueta enorme, o alfa sorriu para a imagem do ruivo quando os olhos pequenos encontraram os seus pelo vidro.

~Kookie?

~Estou ocupado Lyz, podemos marcar outro dia. — falou nem percebendo a mudança de tom da moça — Vou desligar agora.

O moreno desligou e voltou para a mesa Jimin tinha abandonado o próprio sorvete e se apossado do alfa.

— Imagino que o meu esteja melhor — falou animado.

— O meu estava com muita calda — fez uma careta — o seu, está melhor.

Jungkook teve de rir, afinal foi o Park que pediu cobertura extra e ainda obrigou a moça a deixar a embalagem da calda na mesa e agora não queria mais o sorvete exatamente pela calda.

— Quem era? — Jimin perguntou não aguentou a curiosidade.

—A Lyz — falou sem muito interesse estava focado na boca rosado do ruivo e na língua que limpava o liquido gelado que escapou dos seus lábios.

— Hm... — Abandonou o sorvete seu estômago pareceu estranho outra vez isso estava frequente sempre que ouvia falar da ômega. — Vamos embora estou cansado.

— Não vai comer mais?

Jimin lhe lançou um olhar irritado enquanto levantou e seguiu para o caixa pagar.

— Eu pago — Jungkook parou o menor que já entregava o cartão para o rapaz do caixa.

O ruivo apenas se afastou e foi para a porta, Jungkook se juntou a ele.

— Que foi Chin?

— Está frio quero ir para casa — falou mal-humorado.

Os dois foram e dessa vez o ruivo tinha colocado as duas mãos nos bolsos impedido que Jungkook entrelaça-se os dedos aos seus.

— Não precisa me acompanhar — disse em um resmungo azedo — a Lyz deve estar te esperando.

— Eu vou te acompanhar sim — falou enquanto segurou o menor o fazendo parar — E ela não está me esperando, por que eu não vou.

Jimin encarrou o moreno, que tinha o feito parar e estava bem próximo que o ruivo podia sentir a respiração quente contra sua pele.

— E por que não vai? — Era bobo perguntar mais precisava saber seu coração estava ansioso por ouvir essa resposta.

— Jimin sério? — Deu um meio sorriso — Eu estou com você é aqui que quero estar.

O ruivo tinha esperado por um ‘eu te amo’ seguido de um beijo apaixonado, e ficou decepcionado, mesmo que as palavras do Jeon eram apaixonadas ele queria um bendito ‘eu te amo’.

— Eu vou dormir — foi dito assim que entraram no apartamento.

—Chin — foi atrás do ruivo para o quarto a mãe do omega apenas observou da cozinha — o que foi Jimin?

— Estou com sono e quero dormir — reclamou já deitando e puxando edredom para cobrir o corpo.

Jungkook o ajudou e sentou ao lado do menor tocando no ombro tenso dele.

— Ei o que aconteceu?

—Nada aconteceu, estou cansado só isso. — o calor da mão do alfa agiu como um calmante no corpo do ruivo.

Ele sentiu o corpo esquentar, era como estar entrando no cio se virou na cama ficando de frente para o moreno.

—Me beija Jungkook.

O alfa ficou confuso com a mudança súbita de humor do menor, e antes de questionar a mãe do ruivo bateu na porta quebrando o olhar dos dois e fazendo o Jeon levantar rápido.

— Filho tem visita, Jung está aqui — ela disse abrindo apenas uma freta da porta para que eles a escutassem.

—Eu já vou omma.

— Não estava cansado? — Perguntou enciumado.

— Posso pedir para Hoseok entrar aqui — falou apenas para incomodar o Jeon.

Os dois foram para sala, e quando o Jung viu Jungkook ficou claro em seu rosto que não gostou.

—Oi Jimin como está?

— Estou bem — Falou com um sorriso animado — como foi sua viagem?

O ruivo sentou no sofá Jungkook sentou de um lado seu e o Jung do outro.

—Bem — disse olhando para o rosto do Park ele parecia abatido — Como está indo o tratamento?

Jimin apenas concordou com a cabeça antes de falar.

— As vitaminas demoram para fazer efeito.

— Vitaminas? — não lembrava do médico ter lhe dito que receitaria vitaminas, ou talvez Jimin só não quisesse revelar seu estado de saúde.

— Para a anemia, bem eu acredito que demorem porque ainda estou muito cansado.

—E ele estava indo dormir — Jungkook se apressou em dizer — Melhor você ir embora.

—Não Hobi fique — Jimin segurou a mão do alfa e pediu manhoso — Jungkook já está de saída a Lyz está esperando por ele.

Hoseok olhou para o Jeon quase não acreditando que ele estava fazendo isso, saindo com a Lyza ao mesmo tempo que dizia gostar do ruivo, bem que ele era amigo do Park e mesmo que não tivesse envolvimento romântico Jungkook com certeza estaria ali com a ruivo.

— Pode ir Jungkook eu fico com Jimin até ele dormir.

— Eu não vou ... — não terminou a frase já que seu telefone voltou a tocar.

Jimin e Hoseok o olharam aguardando que ele atendesse e claro quando viu o número na tela do celular bufou irritado, ao ver a ligação do pai.

— Eu tenho que atender.

Os outros dois apenas assentiram, enquanto ele se afastou e iniciou a conversar mal-humorada com o progenitor.

—Eu tenho que ir — disse assim que encerrou a ligação — Nos vemos amanhã Chin.

—Tchau Jungkook — falou e acenou para o moreno.

— Até Hoseok e não demore muito Jimin precisa descansar — Olhou para o outro alfa e em seguida para a senhora Park — Boa noite senhora Park.

—Boa noite Jeon — ela falou do seu lugar na cozinha.

...

Os ficaram na sala assim que Jungkook saiu a mãe do ruivo recebeu uma ligação e saiu dizendo que era uma amiga que precisava muito dela.

Jimin foi para o quarto e o Jung o acompanhou, ele estava estranhamente mole seu corpo pesado a mente confusa e a pele queimando.

— Hobi — chamou enquanto o alfa a ajudava a deitar.

— Jimin?

— Por que você está sempre por perto? — Disse olhando para o castanho.

—Por que eu gosto de você — falou sincero — e quero estar ao seu lado.

Os olhos do ruivo brilharam acompanhando o sorriso que se fez em seus lábios.

—Eu podia amar você — Jimin disse perdido em seus pensamentos —Podia...

Hoseok envolveu o menor em seus braços e parou antes dos lábios tocarem os do ruivo.

—Me peça para parar — sussurrou olhando para os olhos do outro.

O ômega não disse nada apenas fechou os olhos e Hoseok o beijou, suave e cheio de amor. A mão foi para os cabelos tingidos do menor mergulhando os dedos nos fios, sua língua pediu passagem e recebeu fazia meses desde de a última vez que tinha beijado o Park.

— Jimin melhorar pararmos — usou o máximo de autocontrole que consegui.

Jimin o olhou os olhos estavam mais claros e as bochechas rosadas, era um efeito do cio descontrolado, Hoseok tocou na testa dele e teve certeza a pele queimando.

— Hobi — falou baixo a voz foi um sopro — Estou queimando...me ajuda..

   


Notas Finais


Bjus no kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...