1. Spirit Fanfics >
  2. De Amigos a Amantes >
  3. Mudanças

História De Amigos a Amantes - Mudanças


Escrita por: jared

Notas do Autor


Oi amores do meu kokoro, cheguei
Boa leitura :D

Capítulo 68 - Mudanças


― Por que a Lyza voltou? ― Suga foi direto.

Choi suspirou resignado.

― Foi escolha dela ― ele disse sincero ― Ela foi para Paris por que queria estar comigo, bem eu achei que era isso.

Min deu mais uma olhada Hoseok estava sentado olhando triste para o ruivo.

― E o que aconteceu?

― Eu não sou o fantoche que faz o que ela e família dela querem ― deu de ombros ― eu posso amar muito a Lyza, mais não vou ceder. E quando ela percebeu voltou para cá e pelo que percebi voltou para o Jeon.

― Aquele alfa é um idiota ― Suga disse azedo ― Eles se merecem no fim.

― Jungkook parece gostar do Park ― Choi disse curioso ― Eu conheço ele a tempo suficiente para saber que ele não brigaria nem imploraria para ver alguém como fez aqui.

Suga deu de ombros.

― Se gostasse não tinha o arrastado para a festa de noivado de hoje.  

― Noivado?

O sorriso foi malvado nos lábios do beta quando ele pegou o celular e entregou para o alfa.

― Está em todas as revistas de fofocas, o casal apaixonado reatou. ― disse com desprezo.

Choi ficou olhando para a foto Lyza sorrindo ao lado do Jeon, ela era linda e não podia negar que gostava da moça, mais amava muito mais sua carreira.

― Vou concordar com você ― devolveu o celular para o editor ― Min nos vemos amanhã na editora. Até.

― Até Choi.

O alfa seguiu para o elevador e Suga para o quarto fazer o Jung sair.

― Acabou seu tempo, e antes que reclame ganhou mas que o besta do Jeon.

― Me avise quando ele acordar ― pediu ― Por favor Yoongi.

― Eu aviso, agora vaza.

***

Jimin dormiu até a manhã seguinte, acordou um pouco melhor e como os sintomas do cio tinha sumido o médico o liberou e lhe deu as receitas para a medicação e orientações do retorno em quinze dias para refazer os exames.

― Nós vamos seguir tudo ― Suga falou educado.

― E se qualquer coisa diferente acontece venham para o hospital ― o mais velho reafirmou e os dois concordaram.

― Eu trago ele na mesmo hora ― Min guardou as receitas na bolsa a tiracolo que sempre carregava consigo.

Os dois saíram como Jimin ainda estava fraco, o manager veio encontrar os dois e apoiou o ruivo.

― Jimin como está? ― Jung Suk era o responsável pelo Park nos eventos o manager foi contrato pela editora assim que Jimin estourou com os livros.

― Estou bem Lee, só quero ir para casa.

― Vamos para minha ― Suga falou e o mais alto apenas concordou.

O elevador abriu e Jimin quase caiu para trás, tinha um grupo de suas fãs ali na recepção com faixas desejando que o escritor melhora-se.

― Jiminssi! ― as vozes animadas ecoaram.

― Por que não avisou Lee Suk ― Min resmungou.

― Achei que ia ser bom para o Jimin, sentir o calor das fãs.

Os três foram envolvidos pelo grupo, elas estavam organizadas e apenas entregaram presentes e cartas.

― Obrigado ― Jimin acenou e sorriu para as fotos.

Com um pouco de dificuldade eles conseguiram entrar na van, e seguir para a casa do editor.    

― Ual, elas dão medo ― Lee falou enquanto manobrava a van no estacionamento do apartamento do Suga.

― Eu dou muito mais ― o editor bateu na cabeça do outro beta.

― Ai, entendi ― massageou o lugar que foi vítima do tapa forte do menor.

Jimin foi para o quarto de hóspedes, e deitou cansado ia dormir mais um pouco.

― Vou para editora ― Min falou da porta ― tem comida na geladeira. Vê se não dorme o dia todo criatura.

― Não vou ― disse se embolando no edredom.

― Quer que eu fique? ― Lee perguntou.

― Não ele vai apagar ― encostou a porta e seguiu para a sala ― vamos temos uma reunião.

Os dois seguiram para a editora, e Jimin dormiu o dia todo e parte da noite, acordou já estava escuro.

― Ai que fome ― resmungou se levantando ― o que de comida será que o Suga tem.

A geladeira era bem organizada pegou um pote e levou esquentar aquilo o fez lembrar do Jungkook.

― Seu alfa idiota ― sentou na mesa e comeu triste ― porque tem que gostar daquela bruxa de salto alto.

Abandonou a comida e seguiu para o quarto iria dormir, dormir até seu coração não doer tanto dormir até esquecer o amigo.

― Jimin ― Suga chamou ― Ei dormiu o dia todo.

O ruivo se viu na cama e encarou o beta na porta.

― E vou dormir mais.

― Vai mas não agora ― disse acendendo a luz ―  VAmos viajar amanhã.

― Já?

― Sim, ou não quer mais?

O ômega sentou rápido na cama.

― Eu quero sim. Tenho que avisar minha omma ― parou e olhou para o beta ― Você avisou ela que eu estava no hospital?

― Jimin sua mãe foi embora ― falou meio sem graça ― e o banco ligou, alguém tentou sacar todo o dinheiro da sua conta bancária.

Jimin piscou confuso e antes de perguntar o beta continuou.

― Foi feito uma compra no seu cartão em Busan ontem, e foi lá que tentaram fazer o saque. 

― Ela fugiu outra vez ― Jimin disse sentindo o peso das próprias palavra.

― É o que parece, sua gerente cancelou o cartão.

Se uma pessoa no mundo era capaz de abandonar e enganar sem nem se preocupar com as pessoa vítima de suas armações era pessoa com toda certeza era a senhora Park, Jimin sentiu o corpo pesado a visão escureceu e última coisa que escutou foi o editor chamando seu nome.

― Jimin!

***

Foi um sonho um pesadelo o ruivo queria acreditar, que os últimos seis mese tinham sido um longo sonho ruim, que perder seu apartamento que ser processado pela construtora Said, quer ter sido esbofeteado pela Lyza, que a mãe o ter abandonado mais uma vez e claro o retorno da sua paixonite pelo Jeon. Realmente ele queria que aquilo tudo fosse apenas um pesadelo.

― Jimin ― Min chamou baixo assim que o ruivo se moveu.

― Oi, eu estou bem editor ― abriu os olhos e encontrou o rosto pálido do Min, era estranho como aquele beta ranzinza e mal humorado lhe dava uma sensação de segurança e proteção.

― Você me assustou ― Min disse sentando na poltrona ― quase te levei para o hospital, mais aí você roncou.

― Eu não ronco ― disse bravo.  

― Ah ronca sim , eu vou gravar para te provar.

Jimin sorriu ele era novamente ele e o editor era o editor, parte da tensão dos últimos dias tinha diminuído e o corpo não parecia mais sofrer os efeitos do cio.

― Estou com fome ― Disse se levantando da cama ― Quero sorvete de baunilha.

Yoongi que estava na porta já a caminho da cozinha parou e olhou para o ruivo. 

― É brincadeira?

Jimin negou e deu seu melhor sorriso de ‘ por favor me de sorvete

Min esquentou a refeição e pegou o pote do sorvete colocando na frente do ômega, que comeu satisfeito, o beta apenas comeu em silêncio, e quando os dois terminaram ele disse sério.

― Jimin, hoje na reunião comuniquei que vamos nos mudar ― O ruivo lhe olhou atento ― Eu pensei em ir na frente e preparam a casa e todo o resto. ― Suga levou a mão aos cabelos na parte de trás da cabeças meio nervoso ― e quando estiver tudo pronto volto te buscar.

― Eu vou junto, não quero ficar aqui.

Yoongi concordou apesar de não entender os motivos do ruivo.

― Bem como você quer ir junto ― ele levantou levado a louça para pia ― arrume suas malas que vamos partir amanhã cedo.

Jimin abriu um sorriso animado e seguiu para o quarto, o manager tinha trazido algumas coisas suas e entre elas os documentos do ômega e o computador. Arrumou tudo que julgou necessário deu uma última olhada para garantir.

― Tudo arrumado ― voltou para sala, Suga já tinha lavado e guardado toda a louça não deixando nado para o ômega fazer. ― Só partirmos.

― Pode ir dormir, vamos sair cedo.

― Obrigado, e você deveria descansar também.

 


Notas Finais


bjus no kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...