1. Spirit Fanfics >
  2. De Amigos a Amantes >
  3. Okinawa um recomeço?

História De Amigos a Amantes - Okinawa um recomeço?


Escrita por: jared

Notas do Autor


Oi amandos cheguei cedo hoje, espero que gostem.
Boa leitura

Capítulo 69 - Okinawa um recomeço?


Jimin perdeu a hora e quando saiu do banho da manhã deu de cara com Suga e as malas perto da porta.

― Vamos ou vamos perder o avião.

― Devia ter me acordado ― reclamou e recebeu um olhar estranho do moreno.

― Eu chamei e você me socou. ― Jimin quase riu mais o olhar do beta foi sério então achou melhor não dizer mais nada.

Os dois seguiram para o aeroporto, eram quase cinco horas de viagem que o ruivo dormiu o tempo todo, sentia o corpo exausto e enquanto dormia não pensava em nada nem na mãe e menos ainda no Jungkook.

― Chegamos bela adormecida ― Suga chamou baixo e sorriu de lado ao ver os olhos do ômega se abrirem lentamente ― Vamos.

― Oi … ― Jimin piscou algumas vezes antes de abrir os olhos, Min já estava com as malas de mão e a mochila do ruivo no ombro.

A maioria dos passageiros já tinha saído, e como eles estavam na primeira classe uma novidade para as viagens pagas pela editora, bem que Jimin agora era um autor famoso e tinha muitos privilégios.

― Lee vem amanhã ― Min disse enquanto os dois seguiam para fora do avião.

 O corredor do aeroporto estava agitado e o beta segurou a mão do ruivo em um movimento calmo, Jimin olhou a mão pálida junto a sua em um aperto firme e protetor, enquanto eles escapavam dos transeuntes e seguiam para a esteira que desembarcava as malas do setor de carga do avião. A mão do Yoongi era maior que sua o toque não tão quente como o do Jeon, e ainda assim confortável. O ruivo sorriu minimamente podia viver bem ali poderia viver bem ao lado do beta e deixar todo o resto para trás.

― Vou pegar as malas ― Min disse seguindo para a esteira deixando Jimin ao lado.

Suga pegou as malas, eles não tinham trazido muitas coisas o restante viria depois o beta contratou uma empresa de mudanças, o que daria tempo de encontrar uma casa.

―Tudo aqui podemos ir.

Jimin tinha sentado em um banco levantou e pegou uma das malas.

― Eu chamei um uber ― Suga falou enquanto olhava na tela do app ― ali, chegou.

― Achei que não gostava do uber. ― o ômega questionou enquanto os dois seguiam para o carro.

― Eu prefiro dirigir ― deu de ombros ― e quando viajo prefiro motorista de aplicativos. 

O carro parou diante deles e o motorista abriu o porta malas e ajudou o beta a guardar as malas.

― Para onde?

― Aqui ― o editor pegou o endereço e entregou para o rapaz.

 Foram direto para o hotel, era beira mar um lugar bonito e romântico Jimin suspirou imaginando que seria um lugar perfeito para uma lua de mel, alguns casais no saguão ele observou enquanto Min fazia o check in, estava muito emotivo e a todo momento sentia vontade de chorar.

― O quarto está pronto ― o beta entregou a chave eletrônica para o ruivo ― tudo bem Jimin? 

― Tudo sim ― sorriu pequeno ― vamos.

Os dois seguiram o rapaz que levava as malas.

― Seu quarto é ao lado do meu.

O ruivo apenas assentiu enquanto eles esperavam o elevador chegar ao andar, as portas se abriram e Min seguiu para o próprio quarto e o Park fez o mesmo.

Jimin entrou no cômodo era uma suíte de luxo, não ligava muito para essas coisas porém aquele conforto lhe pareceu merecido.

― Depois da semana que eu tive ― disse ao deitar na cama macia esticou os braços para os lados e fez um ‘anjo de neve’ nos lençóis ― mereço uma cama dessas.

***

Jungkook ligou e como prometido Jimin não atendeu o ruivo foi além o número estava cancelado.

― Só pode ser brincadeira ― Jungkook reclamou desligando o telefone ― Vou no hospital.

Tinha decidido que ia esperar, mais como Jimin não ligou resolveu que iria atrás do menor.

E quando estava saindo Lyz o interceptou na porta da sua sala.

― Kookie ― disse com um sorriso.

― Lyz, estou sem tempo agora.

Ela segurou a mão do alfa e o fez parar.

― Kookie, temos que conversar ― disse com um tom alterado ― sobre a festa.

Jungkook parou e deu atenção para a moça.

― Tem um boato ― disse ela baixo ― Veja.

Entregou a revista, na página da matéria que anunciava a volta do noivado deles.

― Isso é mentira! ― Jeon rosnou.

― Pode ser verdade kookie, eu pensei nisso ― ela sorriu ― podemos ficar juntos, nos gostamos e somos perfeitos um para o outro.

O alfa olhou para o moça diante de si, ela pareceu diferente.

― Lyz, eu não gosto de você dessa maneira ― Jungkook falou em tom sério ― Para mim você é apenas uma boa amiga, e nada além disso.

A loira deu um passo para trás vacilante piscou algumas vezes tentando entender as palavras do moreno.

― Jungkook, não. ― ela falou um pouco perdida ― você não pode, nós vamos casar e vamos ser felizes um modelo de matrimônio.

― Não Lyza, eu não vou me casar com você. 

― Você vai sim ― ela disse arrogante ― Sei que gosta de mim, sei que só me ajudou com Minho por gostar de mim, e agora vamos ficar juntos.

― Está errada ― Jungkook foi até o telefone e chamou a secretária ― Avisei a o marketing vou fazer um comunicado.

― Sim senhor. ― a secretária respondeu prestativa.

Lyz ficou parada no meio da sala chocada demais para dizer qualquer coisa enquanto o moreno seguia com a secretária para a sala de imprensa da empresa.

A nota foi escrita esclarecendo o mal entendido e Jungkook exigiu que fosse repassada para todas as mídias, queria que todos soubessem que ele não estava noivo e menos ainda da Lyza. 

― Não pode fazer isso ― Ela disse chorando.

― Posso e já fiz, aquela festa me deu muita dor de cabeça. ― Jungkook falou sem paciência.

A ômega estreitou os olhos e disse irritada. 

― É por culpa daquele escritorzinho? ― a moça não se controlou estava fora de si ― Aquele...ele é um aproveitador só está atrás do seu dinheiro.

― Lyza não fale do Jimin assim ― advertiu.

― Ele é muito pior. ― Lyza disse em tom alto.

O alfa não reconheceu a moça, ela sempre foi educada e gentil e naquele momento parecia outra pessoa.

― Melhor você ir embora Lyza.

A loira saiu furiosa e parou no meio da recepção e disse em alto e bom som.

― Isso não vai ficar assim Jungkook, aquele escritorzinho vai pagar por isso!

Ela apenas se foi, deixando a secretária e o alfa mudos pela forma que a moça se descontrolou.

― Estou de saída ― Jungkook falou para a mais velha e seguiu para o elevador. 

….

O motorista o levou até o hospital e ficou esperando no carro, enquanto o alfa ia até o quarto do ruivo.

Jeon foi até o quarto e o mesmo estava vazio, seguiu para o balcão da enfermagem, e antes de falar com a enfermeira o médico veio até ele.

― Boa tarde ― o mais velho disse com um sorriso simpático ― Eu estava te ligando nesse momento.

― Boa tarde ― Jungkook fez uma reverência e perguntou curioso ― Me ligando?

― Sim, os resultados dos exames novos do seu ômega saíram.

Jungkook concordou afinal em meio a tantas confusões no dia que Jimin desmaiou ele chegou no hospital desesperado gritando aos quatro ventos que seu ômega estava passando mal.

― Parabéns ― o médico disse ― Vocês vão ter um bebê.

― Um bebê ― repetiu automático ― como?

 


Notas Finais


bjus no kokoro
Se der vou postar mais um hoje ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...