1. Spirit Fanfics >
  2. De Andrômeda Black e Teddy Tonks >
  3. O melhor boa noite

História De Andrômeda Black e Teddy Tonks - O melhor boa noite


Escrita por: amoraweasley

Notas do Autor


oiii pessoal , espero que gostem
não consigo ve las brigadas. estava louca para escrever esse tema
boa leitura

Capítulo 24 - O melhor boa noite


Fanfic / Fanfiction De Andrômeda Black e Teddy Tonks - O melhor boa noite

 O dia tinha sido muito cansativo, se eu tiver mais uma misera aula de história da magia vou pirar. Depois das aulas passei o resto do dia todo na biblioteca....

Cheguei no quarto e só vi Narcisa se arrumando para se deitar , fui em direção ao banheiro para tirar minha maquiagem e tomar uma ducha de água fria. Quando saí Narcisa estava lendo um livro, o que eu achei estranho porque ela não curtia muito ler , mas fico feliz por ela começar com essa mania. Aproveitando a luz decidi fazer o mesmo. 

Algumas horas eu olhava para ela e tinha a impressão de que ela fazia o mesmo só que o silêncio era a única coisa que acontecia naquele clima... até que ouvimos o grito de Bella próximo ao nosso dormitório , nós nem pensamos duas vezes ao pegar  nossas varinhas e sair para ver o que estava acontecendo... enquanto andávamos pudemos ouvir mais gritos só que não eram de Bella. 

Eu que estava na frente, coloquei o braço na barriga de Ciça para que ela também parasse de andar para que pudesse ouvir a situação. Da onde a gente estava dava para ver uma garota loira de pele bem branquinha que estava furiosa e apontando a varinha em direção do que devia ser Bellatrix.

- Vai Bellatrix você não quis provar o doce do mel?  Agora aguenta a picada da abelha minha flor - dizia a menina loirinha , devia ser do ultimo ano  como Bella. 

- Eu já disse que não fui eu, foi ele quem veio para cima de mim e tentou me agarrar. Eu tentei escapar mas não consegui... não tive reação.

- Ahh me poupe Black, todos sabem que você é a menina mais oferecida em Hogwarts ... 

- Olha aqui me respeita garota ... 

- Cale a boca - ela lançou um feitiço em Bella que pareceu como um tapa na cara - Respeitar a safada que pegou meu namorado? É pedir de mais. Agora você vai sentir a dor que eu estou sentindo. Cruci...

- PROTEGO HORRIBILIS - Narcisa se colocou na frente de Bella, a garota já estava pronta para revidar. 

- ESTUPEFAÇA !!!! - gritei me colocando na frente de minha irmãs. A garota foi lançada contra a parede e desmaiou com o forte impacto. 

Por um tempo todas nós observamos a garota para ver se ela tinha reação , mas depois de um tempinho vimos que ela não ia acordar tão cedo e fui em sua direção para lhe lançar o feitiço obliviate para não se lembrar do porque estava brava com minha irmã e para não querer se vingar de nós. Quando virei vi Narcisa ajudando Bella a se levantar já que essa estava caída até então, também ajudei a levanta-la porque pelo que parecia a garota já tinha lhe lançado alguns feitiços de tortura mais leves.

Peguei a varinha de Bella que estava meio longinha de onde nós estávamos e fomos para o quarto com Bella apoiada no ombro de cada uma. Quando chegamos a colocamos em sua cama e sentamos ao seu lado ...as palavras estavam mudas, mas os nossos olhares não acreditavam no que tínhamos feito... ele só foi quebrado com o choro de Bella. Eu e Ciça nos olhamos e a abraçamos sem falar nada apenas deixamos que ela chorasse já que era mais fácil ver trasgos cheirosos do que vê-la chorando. 

- Eu... eu não .. eu .. eu não tenho como agradecer vocês - disse Bella em meio a soluços e saindo do abraço para que ela pudesse nos olhar. 

- Não precisa Bella .Papai pediu para cuidarmos uma das outras - disse Ciça 

- Somos irmãs e é isso o que irmãs fazem - disse sorrindo para ela e limpando as suas lágrimas. 

- Eu queria me desculpar - eu e Ciça arregalamos os olhos " Bellatrix pedindo desculpas ? ela nunca pedia desculpas " - eu não tratei vocês como irmãs. Eu sei que tenho que começar a pensar antes de falar... eu magoei vocês e mesmo assim fizeram o que fizeram por mim. 

-  Todas nós falamos coisas sem pensar e que magoaram as outras  ... magoaram até nós mesma - Disse Ciça olhando para nós duas. - Andie eu não queria ter falado daquele jeito contigo eu sei que você nunca aceitar que Luciu... 

- Shiii -disse tapando a boca dela - Vamos fazer assim, vamos esquecer aquela noite ... e voltar a nossa rotina - falei olhando para elas. 

- Mas antes disso eu queria me desculpar ... por favor, vocês sabem que eu não sou de fazer isso então me deixem continuar .  Narcisa desculpe por ter falado daquele jeito ... não medi minhas palavras mesmo sabendo que aquele era um assunto delicado para você - Ciça apenas sorriu - E Andie desculpe por forçar barra com você... eu vi que estava errada e te coloquei nessa briga para amenizar a minha situação e acabei piorando as coisas. Vocês querem falar alguma coisa para mim? 

- Bella é você mesma? - disse fingindo que checava a febre dela. 

- AHHH vocês vivem dizendo que eu sou insensível, mas quando eu tento ser mais aberta vocês estranham !!! - nós todas rimos

- Acho que assim... tinham coisas que precisavam ser ditas , mas é como papai fala  " Verdades sempre existem e muitas vezes são claras e as pessoas ignorantes não podem saber medi-las, mas só os sábios sabem as que podem ser faladas e as que podem ser omitidas para não magoar quem amamos ". A nossa briga foi boa para colocarmos coisas que estavam engasgadas na garganta, nossas inseguranças, nossas acusações ... nosso erro foi falar do jeito mais insensível possível e sem pensar nas consequências das nossas palavras - disse pegando a mão delas e todas sorrimos novamente. 

- Eu senti tanta saudade de vocês - dessa vez Ciça que começava a chorar - tive que aprender a me virar sozinha e vocês não fazem ideia do quanto isso é ruim. Nunca pensei que eu ia dar tanto valor para as chatices das minhas irmãs.

- Não pensei que ia sentir tanta saudade de ficar chamando sua atenção pelos seus banhos eternos Ciça - ela me deu um tapinha no ombro - Quanto tempo ficamos brigadas? 

- Umas duas semanas e meia ... acho que nunca ficamos tanto tempo brigadas - falou Bella pensativa - e ainda bem que acabou, não queria terminar meu último ano em Hogwarts brigada com minhas companheiras de quarto.

- Bella só uma pergunta...porque aquela menina te atacou?

- Porque o namorado dela do nada veio me beijar .- eu e Narcisa olhamos para Bella com cara de tipo " ta agora pode falar a verdade " - Eu juro pra vocês, juro por Merlin  que não dei em cima dele . Eu estava voltando da biblioteca e do nada ele apareceu e me beijou e eu fiquei sem reação, neh porque ...  tipo do nada o garoto brota, me beija e quando fui nos separar a garota chegou e nos viu... nisso ela me desarmou, me puxou pelos cabelos e começou a me enfeitiçar  . Quando eu pude sai correndo, só que ela também é sonserina e ela começou a pegar mais pesado nos feitiços, eu não tinha como revidar e dai vocês apareceram. Sou capaz de jurar em frente ao Ministro da Magia .

- Nós acreditamos em você - disse Ciça colocando a mão sobre a de Bella. 

- Eu só me senti mal ... quando ela falou que sou a menina mais facilitada de Hogwarts - disse Bella realmente magoada. Sempre critiquei ela por isso... ela só queria curtir. Bella sabia da sua fama com os meninos mas não sabia a fama que tinha entre as meninas e ouvir isso da boca de alguém que não fosse uma de nós na brincadeira doeu. 

- Bella , não fique assim. Deixe ela falar o que quiser, quem se importa com aquela garota que não sabe segurar nenhum o próprio namorado? Com certeza que ela assim como várias meninas daqui queriam ser iguais a você que nem precisa querer ficar com algum garoto ... eles que vem até você - ela abriu um sorriso de animo com aquilo - Você só tem que dar uma freada irmã , sabe .. já que vai se casar em menos de seis meses - nesse momento ela paralisou, acho que isso foi um choque muito grande para ela e realmente devia ser... nem parceia que o tempo tinha passado tão rápido. 

- Nem me lembre disso .... mas vou dar uma acalmada... pelo menos tentar kkk 

Nós rimos e começamos a colocar em dia outros assuntos e as coisas que ficamos sabendo ( fofoca besta de menina ).Eu não falei nada de Teddy e nem de Remus porque elas não iriam aceitar muito bem... então eu mais ouvi do que falei, mas não tive problema com isso. Estava morrendo de saudade delas, dos papos, dos tapinhas, das risada.

Nunca ficamos tanto tempo brigadas e todo esse tempo foi um peso para todas nós... foi um tapa na cara que agora já tinha saído a marca e depois de tudo quando a madrugada já tinha se instalado no horizonte foi que decidimos dormir. Juntamos as camas para aproveitarmos ao máximo o momento e  diferente dessas duas semanas a nossa noite teve algo em que todas sentimos falta. 

- Boa noite - falamos as três juntas e começamos a rir de doer a barriga e cada uma foi se quietando e caindo no sono... depois de muito tempo eu ia dormir com um sorriso no rosto 


Notas Finais


espero que tenham gostado , sei que ficou meio melosinho mas não pude não dar um pouco de mel nesse cap
na minha opinião amor de irmão ou irmã é uma das coisas mais maravilhosas e complicadas que existem *-*
obrigada por lerem
até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...