1. Spirit Fanfics >
  2. De Andrômeda Black e Teddy Tonks >
  3. Cartas

História De Andrômeda Black e Teddy Tonks - Cartas


Escrita por: amoraweasley

Notas do Autor


oiiii pessoal , me desculpem ter demorado , mas é que eu estava em época de prova e sabem como é neh ...
la vai, espero que gostem
boa leitura :)

Capítulo 25 - Cartas


Fanfic / Fanfiction De Andrômeda Black e Teddy Tonks - Cartas

Quando chegou o dia senti aquele sol bater em meu rosto e senti que tinha que acordar .... a meu deus, porque quando nós vamos nos deitar a nossa cama parece ter espinhos e quando queremos acordar a cama parece ter sido feita por Deuses? . Fiquei sentada por um tempo esperando que aquele transe zumbi depois que você acorda passasse. Nesse tempinho fiquei me lembrando da noite passada e o como ela tinha sido ótima... será que foi um sonho? Se foi sonho acho que vou tentar dormir de novo... é essa era uma ótima ideia. Fui me deitando aos poucos mas Ciça chegou perto de mim. 

- Bom dia dorminhoca, nem pense em dormir de novo se não vai se atrasar para suas aulas. Anda , anda, anda , pode sair dessa cama Andrômeda Black - ela foi me puxando pelos braços até me fazer ficar em pé... é não foi sonho.

Eu estava acabada, fui para o espelho e vi aquela mesma monstra de toda manhã. Meus olhos estavam inchados e com olheiras , meu cabelo parecia mais um cabelo de sereiano todo espalhado de um lado para o outro, com grandes nós e eu claro estava tomando coragem para jogar aquela fria no meu rosto. Sai do banheiro e vi Bella na mesma situação que eu, me arrumei em um segundo enquanto Ciça que tinha me acordado ainda estava passando meio quilo de maquiagem matinal. Bella foi se arrumar e eu não resiti.. me joguei na minha cama maravilhosa, o sono tinha me consumido. 

- Andie levanta dessa cama, CHEGA DE DORMIR  !!! - disse Ciça terminando sua arrumação 

- Eu não estou dormindo, estou apenas dando lhe um abraço de despedida - Falei com a cara no travesseiro 

- Se você não levantar vou mandar Lucius vir aqui te pegar no colo - respondeu Ciça rindo, o comentário dela me fez levantar na hora 

- Eu não senti saudades desse seu cinismo - Narcisa me deu uma travisseirada quando eu disse isso

Fomos juntas para o salão principal. Eu não tinha noção do como sentia saudades disso, na verdade eu sentia muita saudades mas agora eu me pergunto o como suportei ficar tanto tempo sem elas comigo e pude ver que pensaram o mesmo porque sem perceber estávamos de mão dadas. Fomos sentar em nossa mesa junto com a turminha de minhas irmãs. 

- Bom dia meninas , vejo que voltaram ao normal - disse Rox sorrindo para nós - Fico feliz por isso, realmente estava difícil achar uma hora para falar com vocês três sem topar uma com a outra e ainda ter que suportar o mal humor e a tristeza de todas . Sabe, quando vocês brigam também é difícil para os amigos  - todos riram e 'acidentalmente" eu taquei um pão puma na cara dela kkk 

- Fico feliz de ver esse seu sorrisinho lindo para iluminar meu dia, estrelinha - disse Lucius pegando na minha mão e dessa vez eu fiz questão de jogar outro pão puma bem na cara dele.

O correio veio mais cedo aquele dia e a coruja de nosso pai deixou cair uma carta para cada uma de nós. 

Querida filha , 

Como está o finalzinho do sexto ano ? espero que esteja sendo bom, mas não se esqueça se divirta PRINCIPALMENTE você que vive com a cara nos livros e pouco com o pé nas festas. Andie filha, aproveite seus anos escolares principalmente porque depois desse verão você irá cursar seu último. A sua adolescência vai acabar e ficar na escola e seus livros estão tirando sua juventude, eles só estão te impedindo de adoidar um pouco, então por favor saia um pouquinho da linha e eu juro que eu e sua mãe não iremos brigar com você caso recebermos uma carta da escola. Não precisa se preocupar muito com suas notas filha você já tem um trabalho quando sair de Hogwarts e do jeito que a guerra anda quantos mais pessoas do nosso lado melhor e conseguiremos exterminar não só os trouxas mas também aqueles que ficarem em nosso caminho. 

E como andam as coisas com Lucius Malfoy ? Espero que estejam se dando bem porque após o casamento de Bella é o de vocês, já estamos até começando a ver algumas coisas para o seu ... a filha vai ser lindo , perfeito em todas as situações. Nosso sangue continuará a ser o mais puro de todos e claro o mais rico também. Você não faz ideia do futuro maravilhoso que eu vejo para vocês dois filha, fico orgulhoso só de pensar.

Minha querida se cuide e seja feliz, nunca se esqueça de ser feliz e fazer o possível e o impossível para isso. Não deixe ninguém te fazer acreditar que você não merece o que merece. 

 Sua mãe manda beijos , falou que não ia escrever uma carta porque se ela começar a escrever vai começar a chorar de saudades. 

Te amamos muito  filha ,

                                        Cygnus Black 

 

Minha reação ? ... Fiquei olhando para o papel com a maior cara de inconformação do mundo , mas não por muito tempo porque logo avistei Bella com uma cara apavorada e mais sem reação do que eu. 

Querida filha, 

Bella minha querida essa carta vai ser bem curtinha mas com um impacto muito grande meu amor. Então como você sabe seu ultimo ano está no fim e sabemos que isso realmente pesa em qualquer um porque Hogwarts é a adolescência e recordação da maioria dos nossos momentos maravilhosos e inesquecíveis... com isso você irá servir a causa e o nosso lado da guerra as responsabilidades virão de uma vez só então venha preparada e conformada já que a cada vez que o Lord ganha poder mais o ministério e os aurores vem em cima. Mas em meio a tudo isso minha cara, uma semana depois que vocês voltarem será o seu ...... CASAMENTO !!!! Tudo já está em ordem e organizado para que ocorra do jeito mais perfeito possível , as únicas coisas que faltam e serão vistas quando chegarem vai ser o seu vestido e o vestido de suas irmãs  que serão suas madrinhas. Filha eu e sua mãe estamos muito felizes por saber que ainda esse ano você começará uma nova vida. Temos tanto para conversar , tantos conselho para dar...

Você será tão feliz amor. a vida adulta pode assustar , mas você irá se acostumar e quando der conta de si mesma nem vai se lembrar de como era ser adolescente.

Sua mãe manda beijos e morre de saudades , 

Te amamos muito filha, 

                     Cygnus Black

 

- A meu amor , nós seremos tão felizes - disse Lestrange a abraçando e lhe dando um selinho. Mas Bella estava com os olhos arregalados e olhava para o nada , parecia que alguém tinha falado para ela que sua magia tinha sido arrancada dela. 

  E ela sabia que estava fadada a casar com ele, mas nunca pensou que estava tão perto ... Ela com certeza estava em choque por causa disso, faltavam menos de quatro meses para seu casamento ... ela teria que deixar para trás todos os garotos de Hogwarts, as festas, a bebida, o jeito indomável dela, sua adolescência na qual ela sempre foi tão apaixonada. Iria mudar de casa para longe da família , longe de nós, tudo isso por um homem que ela não amava ... por um segundo ... não, por um milésimo eu sei que ela se arrependeu de ter aceitado isso apenas por sangue puro... que ela queria dizer " NÃO , EU NÃO QUERO E EU NÃO VOU CASAR COM ELE '. Mas esse momento de transe não durou muito já que em seguida ouvimos o grito de Narcisa ... parece que eu não fui a única a não gostar da carta. Ciça estava não com cara de inconformada , mas com cara de quem viu um agouro de morte após ser beijada por um dementador. Bella e eu pegamos a carta e começamos a ler juntas. 

Raio de sol, 

Como está a caçula , hein? Como está o final do seu quinto ano?! Espero que bem, pelo o que eu saiba vocÊ está curtindo como pode neh ! Fico contente com isso querida. Mas sabe eu fiquei sabendo que você anda meio mal nessas semanas e eu também ando percebendo que desde que arranjamos um noivo para Andrômeda você anda meio para baixo e não é de menos eu também ficaria se minhas irmãs tivessem comprometidas e eu não, ENTÃO .... eu e sua mãe começamos a aproveitar a reunião dos comensais para conversar sobre um possível pretendente e adivinha... Nós achamos alguém , ele se chama Antonin Dolohov. Ele é do seu ano . Ótima ideia não acha ?! Pronto viu, agora você também tem alguém minha filha ... sei que provavelmente será um choque mas vocês vão se dar bem. Terão um bom tempo para se conhecer e para aprender a se gostarem  e novamente o sangue Black está garantido a pureza, isso não é ótimo ? É maravilhoso com certeza. Eu e sua mãe te escolhemos o melhor da lista então  fique mais que satisfeita Narcisa, estamos tão felizes por ter as três com o casamento arranjado e marcado. O seu vai ser um ano depois do de Andrômeda... Ahh minha filha estamos tão mais tranquilos por saber que vocês já estão com o futuro feito e perfeito.

Sua mãe manda beijos e chora não só por saudade mas pela felicidade de ver a sua caçula arranjada 

Te amamos muito filha , 

                           Cygnus Black 

 

Meu Merlin !!! eu olhei para Bella e sem dizer nada olhamos para Ciça que agora estava juntando suas forças para não chorar... só que uma lágrima já escorria. Ela olhou para Lucius e de Lucius para Dolohov que sorria para ela ... todos a olhavam depois do grito que ela tinha dado e eu sei que  pela primeira vez ela não estava gostando nada daquela atenção toda apenas pegou a carta da minha mão e saiu correndo. Nós duas fomos correndo atrás de Narcisa e depois de um tempo correndo chegamos ao jardim , ela estava ajoelhada chorando descontrolavelmente olhando para o Lago Negro. Sentamos ao lado dela sem dizer uma palavra apenas a abraçamos. 

Como e... eles ... pu... pu.. puderam fa... fa.. fazer isso comigo ? sem me consul ... con .... consultar. Vocês ti... ti.. tiveram a oportunidade de conhecer vários ... eu ... eu sou o... obrigada a aceitar ele ... - Ciça não conseguia falar direito, o choro e os soluços a impediam. 

- Bem , você terá pelo menos dois anos para se conformar ... já eu tenho quatro meses ... já está tudo pronto. Eu ... eu .. eu vou me casar com alguém que não sinto absolutamente nada - Bella ainda não tinha saído do choque, estava falando pausadamente para ver se caía a ficha ou como se procurasse uma brecha nas palavras que lhe mostrasse que aquilo era mentira. Pela primeira vez Bellatrix Black não tinha como mudar o fato, ouvir e entender do jeito que queria. - Eu não serei mais adolescente , tudo o que eu tanto amo .... vou ter que deixar. 

O silêncio nos tomou. Parecia que nós havíamos levado um tapa na cara. Eu até pensei em falar que meu casamento estava começando a ser arrumado, que eu realmente estava tão fadada quanto Bella a casar com alguém que eu não amava ... quer dizer que eu não suportava .... , mas isso iria deixar Narcisa pior ainda se é que era possível ...

Como a vida podia dar uma virada daquele jeito ? Em menos de uma hora nós estávamos felizes, parecia que nada poderia nos derrubar ... mas como tudo na vida nada é perfeito e nem os momentos bons são eternos com três pedaços de pergaminho nos devastarão como um Estupefaça , ou pior. Ficamos lá simplesmente o dia todo sem trocar uma palavra, as aulas já não tinham mais sentido tudo não tinha sentido... não porque nós não queríamos estudar, mas porque nossos pensamentos não estavam mais no nosso mundo.Não sentimos fome e nem sede o Lago junto com nossas situações nos hipnotizaram...

 Meu pensamento ficava em apenas uma coisa " Eu não teria escolha, minha voz era muda e minha opinião invalida. Meus esforços de afastar ele de mim não teriam mais sentido .... eu teria que casar com Lucius Malfoy' . Apenas quando o sol terminou de se pôr é que resolvemos voltar ao dormitório . Nenhuma palavra foi trocada pelo percurso ... nos trocamos e nos deitamos e pela segunda vez na vida não se ouviu um boa noite ... até tentei falar, mas ele não saiu. A carga daquelas informações tinham sido pesadas de mais, mais do que podíamos suportar ... como era estranho naquele dia eu tinha acordado tão leve ... e agora sentia o peso das responsabilidades pesarem sobre meu corpo inteiro 


Notas Finais


Iai curtiram ? conseguiram sentir um pouco do efeito que casou nelas ?
espero que tenham gostado desse, mas virão capitulos bem mais intensos
obrigada por lerem pessoal
até o próximo cap
bjs :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...