1. Spirit Fanfics >
  2. De Andrômeda Black e Teddy Tonks >
  3. Atitudes certas não vencem palavras erradas ?

História De Andrômeda Black e Teddy Tonks - Atitudes certas não vencem palavras erradas ?


Escrita por: amoraweasley

Notas do Autor


OIIIIII pessoal desculpem a imensa demora , mas eu estava em época final de provas e feira

cultural ... e admiistrar isso com vida social , respirar , , fanfic é loucura kkk e para melhorar a

situação eu tinha quebrado várias teclas do meu not por envolvimento dos capitulos e dai eu

baixei o aplicativo no celular , mas Merlin do céu ... eu ja escrevi esse capitulo umas cinco vezes e

quando já estava tudo pronto , lindo e maravilhoso dava pau o aplicativo . Mas agora eu estou de

férias e vou postar quase que diariamente . Então é isso pessoal.
vai fica meio estranha a formatação ,mas por favor considerem
boa leitura

Capítulo 33 - Atitudes certas não vencem palavras erradas ?


Fanfic / Fanfiction De Andrômeda Black e Teddy Tonks - Atitudes certas não vencem palavras erradas ?

P.O.V ANDROMEDA 

O ano letivo já estava para acabar e estamos em ápoca de exames .... mas graças a Merlin eles vão acabar hoje. Não que eu não gostasse de estudar , muito pelo contrário eu amo estudar , revisar, praticar , aprender , rever , refazer tudo que se ligue a estudo , mas é que o clima estava muito tenso principalmente para Sonserina já que nosso time tinha perdido a final de quadribol para para Corvina , eu não estava nem ai mas os outros... todos os torcedores estavam deprimidos e os jogadores , bem , estavam super estressados e chateados. Mas minhas irmãs eram o pior do que qualquer aluno de Hogwarts , Lestrange que era o apanhador e capitão estava uma pilha de nervos , explodia por qualquer coisa , era grosso parecia até uma outra pessoa e minha irmã Bella por ser namorada sempre está com ele só que junta o nervoso de Lestrange com o mal humor , o ódio e o desprezo que ela tem por ele ... pronto ela fica insuportável a ponto de ninguém querer ficar a menos de vinte metros longe o que a faz se sentir rejeitada e isso piora mais ainda a situação. Narcisa não tinha motivos para ficar do jeito que estava e seu motivo era o que mais me irritava era simplesmente Lucius Malfoy que desde que perderam o jogo fico um nojo , estava sempre maltratando os outros para se sentir melhor consigo mesmo para esquecer as falhas que ele cometeu no jogo e ainda achava de dar uns pitis de diva quando lhe convinha e na cabeça de Ciça se Lucius estava mal ela ficava duas vezes pior que ele e lhe dava razão em tudo que dizia e fazia . Eu sou tranquila , mas minhas irmãs e os jogadores do time estavam me deixando louca ao extremo, Quando nós três ficamos sozinhas no dormitório em menos de cinco minutos é briga na certa e vale de tudo de " Quem usou minha escova d cabelo " até? "  quando nós eramos crianças..." ou " Cadê aquela blusa que eu te emprestei a dez milenios atrás ?" e quando a briga chega em um estado critico começam as azarações e só digo que só essa semana eu já tive que ir umas quinze vezes para desfaze las . Então eu sempre estava na biblioteca no mais belo silencio para ler as minhas anotações , fazer minha revisões e evitar brigas eminentes com duas cobras venenosas ...  que eu amo tanto... e quando eu não estava na biblioteca eu estava no meu lugar de paz , a arvore bem na orla da floresta proibida de frente para o lago negro aonde eu ia mais para praticar alguns feitiços e poções. Quando deu a hora do almoço eu demorei para querer ir até lá porque eu achava um desperdício de tempo sair dos meus estudos antes os exames para ter que ir até o salão , então continuei lendo até que o som do meu estômago fosse maior do que a minha concentração , quando cheguei vi o grupinho das minhas irmãs que estava no maior silencio o que era novidade mas preferi me sentar bem afastada , na pontinha da mesa. Eu amava Hogwarts por milhões de motivos , mas a comida estava em um dos maiores motivos .... nesse almoço tudo o que eu gostava estava incluido , como lasanha de quatro queijos , torta de palmito , cordeiro ao molho de churrasco e batatas cozidas bem coradinhas ... aiii que tentação ... o que pegar ? o que pegar ?  o que pegar ? ... peguei um monte de tudo sem pensar duas vezes ,bem  geralmente como igual a um passarinho ,  mas existem dois fatos que me fazem comer mais do que o normal quando estou estressada e quando estou ansiosa e por uma grande conhecedencia a situação em que eu estava só me fazia colocar mais comida no prato. Eu estava toda feliz me impanturrando , isso realmente resolve problemas ... " A Narcisa e Bellatrix vou vocês me pagarem por cada grama que eu ganhar ..."  , eu estava quase declarando um relacionamento sério com aquele cordeirinho quando infelizmente fomos interrompidos...

- Oiiii prima , como vão os exames ? CARAMBA quanta comida , você vai alimentar um vilarejo de gigantes por acaso ? - Sirius chegou sentando do meu lado ignorando todos os sonserinos que o encaravam 

- VocÊ sabe que eu como muito quando estou nervosa , então se você não quiser ter um coxa de galinha entalada na sua guela é melhor agir como se essa quantia fosse a mesma das modelos entendeu ?- ele ergueu as mão e fez aquela  cara de "você quem manda" o que me deixou muito feliz - mas então ... 

- EU NÃO AGUENTO MAIS UM MINUTO COM ELAS - rox se sentou do meu lado sem prestar atenção a sua volta e estava com cara de quem iria matar alguem depois daquela conversa. - Andromeda eu não aguento mais um minuto com suas irmãs , meu querido hipogrifo eu adoro elas , mas tem horas que eu quero lançar as maldições imperdoáveis nelas ... sei lá parece que esses dias eu estou dando a maior prova de amizade dos meus tempos em ficar com elas , Sério esses tempos com elas me faz até achar o comportamento de Lucius aceitável. Elas estão tão , explosivas, temperamentais ... bem mais do que o normal 

- Isso é defeitos dos Black - foi só nessa hora que que Rox saiu do seu mundo da revolta e percebeu Sirius e quando eles se encararam ficaram com um largo sorriso bobo apaixonado no rosto 

- hãn , se vocês derem licença eu gostaria de me empanturrar mais antes do meu ultimo exame sem sentir vontade vontade de vomitar arco-iris ... não melhor , sem sentir vontade de vomitar unicórnios vomitando arco-iris e açúcar - os dois de  repente sairam daquele transe apaixonado e com muita vergonha 

- Han ... é ... mas iai você não me respondeu , como estão indo os exames até agora ?

- Então , eu teria te dito antes se alguém não me interrompesse - eu sorri para Rox e ela contribuiu e corou  kkk - mas respondendo sua pergunta , eu estou indo bem só que estou com medo

- Medo de que ? Andie você é a garota mais inteligente de toda a Hogwarts , se você está com medo das suas notas eu devia estar apavorado ... qual é você sempre tira as maiores e melhores notas

- Eu não sou tudo isso seu exagerado

- Na verdade Andie , você é sim - Rox colocou a mão em meu ombro e sorriu 

- Ah parem , eu apenas estudo e pratico muito  ... mas isso também não é garantia nenhuma   ... 

-Andie   nós nunca temos garantia , confia nos seus estudos mulher. Vai mãe fala ai onde você acha que errou tanto para ficar com medo?

- Assim eu fui bem no geral , mas em transfiguração ... 

- Ahhh é nessa matéria que você tem mais dificuldade, não é ?

- Exatamente , então no meu exame de transfiguração era para transformar um gato em uma comoda e eu consegui sabe, foi a primeira vez que eu consegui que fosse de madeira , porque antes a comoda ficava cheia de pelos ... 

- Então o que aconteceu ?

- A aparência estava ótima , mas quando a professora foi abrir ... ela miou - eu abaixei a cabeça triste e eles começaram a rir - Parem de rir da desgraça alheia  - não aguentei e comecei a rir  com eles 

- COMO OUSA FALAR ASSIM COMIGO LESTRANGE ? VOCÊ NÃO TEM AUTORIDADE NENHUMA PARA GRITAR COMIGO , EU SOU MAIS IMPORTANTE QUE VOCÊ , VOCÊ É INFERIOR A MIM ASSIM COMO SUA FAMÍLIA É INFERIOR A MINHA ... NÃO ACREDITO QUE SOU OBRIGADA A VIVER COM VOCÊ O RESTO DA MINHA VIDA  , VOCÊ NÃO PRESTA NEM PARA NAMORADO QUEM DIRÁ PARA MARIDO ... NÃO SABE NEM PEGAR UM MISERO POMO  -Bella se levantou , cuspiu perto de Lestrange e foi embora ,

Pode ter sido de relânce , mas eu tenho quase certeza que vi ela limpar uma lágima que caia, o silêncio se instalou por completo e todos inclusive os professores estavam calados e olhavam para Lestrange esperando uma reação ,só que ele não teve nenhuma ... aos poucos as pessoas começaram a fazer murmurinhos sobre o chilique da minha irmã , pelo que pude ouvir a maioria via minha irmã como a infiel mal humorada vilã  da história e a outra parte estava falando que Lestrange poderia achar coisa muito melhor que minha irmã... era patético o que estavam falando dela , eu voltei a olhar para Sirius e Rox , enfiei a comida de uma vez só 

- Então , eu já vou indo para o exame de adivinhação  ... sabe , dar uma estudadinha antes isso se eu não estiver atrasada ... é acho que estou atrasada ... vou indo - dei um beijo na testa de Rox e Sirius , eu já estava na porta quando Sirius veio até mim e sussurrou no meu ouvido  

- Dá um abraço nela por mim

- Pode deixar

 - Mas não fala para ela que fui eu quem mandei o abraço - eu só sorri e concordei com a cabeça 

É não dava para esconder nada dele , fazer o que , fui ver que horas eram e eu ainda tinha vinte minutos para tentar encontrar ela só que eu não sabia para onde ela ia quando ficava triste ... quando faltavam cinco minutos  para meu exame eu acabei desistindo , mas no dormitório eu ia tentar conversar com ela  mesmo que isso me custasse um olho. Fui  correndo para a torre norte .. e eu me convenci que ano que vem vou desistir dessa matéria , pela magia de Merlin eu  não consigo ver mais nada além de resto de chá e nevoeiro dentro de uma bola de cristal e quando eu estava saindo vi Teddy na fila e pode até parecer  imaturidade mas eu coloquei o livro no meu rosto e andei o mais rápido que pude sem dar na pinta ... acho que ele nem reparo . Fui  direto para as estufas ... bem , quase , no caminho eu passei por uma macieira e não pude resistir a tentação de uma maçã vermelhinha ou até mesmo duas , três ... então ,  eu fui bem alimentada para o exame de herbologia.  Eu peguei meu livro e passei a ler uns métodos de como retrair o sulco de uma arvore nocauteadora sem sair com o olho roxo , só que acabei esbarrando feio em alguém , ai droga bati minha cabeça  ... será que era  o Ted...

- Andie , você está bem ? - quando eu ouvi a voz pude saber quem era , abri os olhos sem animo nenhum 

- Não precisa me ajudar Diggory - eu recusei a mão que ele tinha estendido para me ajudar a levantar , mas eu não queria ajuda dele ... me levantei e fui me ajeitando 

- Você está brava comigo  ?

- A porque eu estaria ... deixa eu ver ... VOCÊ ME BEIJOU CONTRA MINHA VONTADE E VOCÊ FEZ O TEDDY FICAR BRAVO COMIGO 

- ahhhhhhh  Andie , desculpa eu estava bêbado , não tinha controle sobre mim mas eu já me desculpei com Teddy .... 

- A CLARO QUE VOCÊ TINHA QUE SE DESCULPAR COM TEDDY , MAS COM A DONA DA BOQUINHA QUE VOCÊ INVADIU DO NADA VOCÊ NÃO PEDE .

- Desculpa Andie , mas eu estava bêbado ,eu estava fora de mim ... você não entende isso ?- quando ele disse isso eu fui para cima dele tentei bater nele , arranha lo , mas ele me segurou pelos pulsos e se esquivava dos meus chutes 

 - Andie da para você tentar para de me me matar do jeito trouxa , eu juntei bebida com atração e esqueci que você é do Teddy - depois que ele disse eu quis arrancar a cabeça dele com os dentes 

- O QUÊ? EU NÃO SOU DE NINGUÉM ... MUITO MENOS DO TEDDY , NÓS SOMOS SÓ AMIGOS ....

-  AHHHHH PARA !!!!!!!!! - ele segurou meus pulsos mais forte e falou de um jeito mais sério ,oque me fez por um segundo ter medo dele e resolvi recuar - você não percebe o quanto isso é ridiculo ?eu acho que nem você acredita nisso , mas tenta repetir para se conformar e não seguir o que ta na cara que você sente ... o que vocês dois sentem , vocês tem mais química do que muitos casais de Hogwarts e até dos dois mundos e vai por mim eu sou bom em saber os sinais da paixão e vai por mim de novo vocês não tem preocupação nem em desfaçar ... é só ver o jeito que vocês se olham para perceber - depois que ele disse aquilo eu decidi sentar  no banquinho que estava no nosso lado para pensar no que ele tinha me falado  ... apenas respirei fundo e decidi confiar em Amus Diggory 

- Eu faço isso porque eu realmente não posso sentir , não que eu não queira , mas o meu querer é muito inferior a uma séries de coisas ... e independente do que você falou não vai adiantar já que não estamos nos falando ... (puf) nem podemos mais nos considerar amigos 

-sei que isso não vai ajudar , mas  vocês não estão se  falando por culpa sua 

- Minha ? a culpa é toda sua Amus Dig... 

- Não , não , não ... eu posso até ser o maior culpado , mas eu quem fui dando apoio moral para Teddy ir falar com você e VOCÊ minha cara amiga que não aceitou a desculpas dele 

- isso porque meu caro amigo , ele quem não sabe pedir desculpas 

- Porque o que que ele disse de mais ?

- Ele simplesmente me chamou de imatura. Ele até estava me fazendo perdoa lo , mas no final das contas ele ... falou que eu estava fazendo joguinhos imaturos 

- E que tem de mais nisso ?ele só estava sendo engraçado para quebrar o gelo 

- ENGRAÇADO.PARA.QUEBRAR.O.GELO?- a cada palavra que eu dizia eu dava um tapa no ombro dele , mas depois de um tempinho resolvi  parar - Ele ofendeu minha familia , gritou comigo, me xingou e me humilhou , foi isso que ele fez de  mais, ta bom para você?E tudo isso por um beijo que eu nem tive culpa- depois disso ele ficou pensativo

- Ta okay ele errou  , errou feio e eu  não estou dizendo que não errou,mas o que estou querendo dizer é que ele percebeu que errou e foi se desculpar com você quando notou que te ignorar só piorava o erro e isso não ia fazer você voltar a falar com ele

- Mas foi você quem disse que foi você quem falou para ele vir se desculpar  comigo...

- Não eu penas disse que dei poio moral e não que mandei ele falar com você -ele pegou meu queixo e me fez olhar diretamente para ele - sabe Andie , o Teddy não é criança... ele soube que errou no momento em que te tratou daquele jeito quando você foi se desculpar  , ele quis te pedir desculpa durante esses dois meses que vocês não estavam se falando... eu apenas dei corda no brinquedo. Sei que ele disse coisas que te machucaram , mas ele foi se desculpar , tudo bem ele deu um deslize no final mas era porque ele estava nervosos , você nunca falou alguma besteira sem querer pelo nervosismo ?.... você não acha que certas atitudes não vencem certas palavras ?

- AMUS DIGGORY !!! - antes que eu pudesse responder Amus foi chamado para  o exame, ele desceu do banco e se abaixou para que podéssemos ficar frente a frente

- Pense nisso - ele sorriu , me deu um beijo na bochecha e entrou nas estufas.

-ANDROMEDA BLACK- eu fui chamada logo depois que eu o vi sindo pelo outro lado das estufas  

depois do meu ultimo exame fui direto para minha casa e quando cheguei estava rolando uma festinha só para os sonserinos no nosso salão comunal... mas  nem resolvi ficar, fui direto pra meu dormitório e a caminho das escadas eu pude perceber um Lucius Malfoy me encarando curioso , mas nem resolvi ligar.Quando fui abrir porta vi que ela estava fechada, mas a abri com um feitiço bem simples abrir a porta  a porta eu vi Bella deitada e bruços na cama dela chorando , demorou um pouco até el perceber que eu estava observando ela

- O que você está fazendo aqui ? 

- Não sei se sabe mas esse também é meu dormitório - eu sorri mas ela não acho graça nenhuma -Bella eu sei que est....

-Sai daqui , eu quero ficar sozinha

-Bella eu quero e aju...

-EU QUERO FICAR SOZINHA - disse ela se sentando na cama dela e eu pude ver seu rosto... era o de quem havia chorado descontrolavelmente a tarde toda... eu dei um passo par trás e fui fechando a porta enquanto saia - E ve se tranca a porta quando sair .a 

eu pude ver ela se virando para a parede e voltando a chorar aos poucos ... dai eu tive uma ótima ideia .... que poderia me custar a vida , mas não custava tentar. Fui até ela e  a abracei pelas costas

- O que você etá fazendo me larga ...- ela tentava sair do abraço , mas a cada tentativa eu a abraçava mais forte 

- Não sou eu... um certo leãozinho me pediu para te entregar isso.

Quando Bella parou de tentar sair do abraço eu fiquei só mais um pouco e a larguei , eu sorri pra ela ela .... acho que ela tentou sorrir , eu fui embora e tranquei a porta e fui em rumo para meu cantinho para pensar ... 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


iai pessoal gostaram ? espero que tenham gostado .. porque por mais que eu tenha passado um verdeiro sufoco para fazer esse capitulo sempre será um prazer escrever para vocês lerem ;)
desculpa de novo a demora de postar, não irá se repetir
obrigada por lerem
até o próximo capitulo
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...