1. Spirit Fanfics >
  2. De Andrômeda Black e Teddy Tonks >
  3. Estrelinha

História De Andrômeda Black e Teddy Tonks - Estrelinha


Escrita por: amoraweasley

Notas do Autor


oi pessoal , desculpa a demora tava apertado o tempo
dessa vez vai ser pelo lado do Lucius
boa leitura:)

Capítulo 5 - Estrelinha


Fanfic / Fanfiction De Andrômeda Black e Teddy Tonks - Estrelinha

 

P.O.V LUCIUS.

 

Ela era perfeita, sem tirar e nem por. Tirava-me o fôlego toda vez que eu a via . Andie era diferente de todas que meus pais me apresentavam...

Todas elas eram chatas e sem nexo. Não tinham opinião... sempre concordavam comigo, nunca defendiam seus direitos de falar assim como a maioria das garotas de Hogwarts que eu queria ter algo mais... casual.

Mas Andie era diferente... Me lembro de quando meu pai falou que íamos à casa dos Black, eu os admirava muito. Tinham os mesmos costumes que nós... só que desanimei quando soube que era para conhecer uma garota... o que significava uma possível futura noiva igual as várias outras que meus pais já haviam sugerido.

No caminho meu pai falava como seria impressionante e importante juntar os Black's aos Malfoy's enquanto tudo o que eu pensava era  quanto tempo ia levar...

Não que eu não queira me casar, mas não agora... E claro tinha que ser pura, nunca que eu ia me associar a escória do mundo mágico.... mas o que adiantava ser do mais puro sangue, se não tinha cérebro ou opinião? Então um desejo totalmente desesperado veio a minha cabeça

 ”Por favor, que essa seja diferente” mesmo sabendo que seria a mesma droga de sempre...

Chegando a Mansão Black me perguntei por que uma família tão pura viveria entre a ralé imunda e sem magia? Estranho...

Quem nos recebeu foi Cygnus Black um grande amigo dos velhos tempos e do "trabalho” de meu pai.

Eles começaram a conversar enquanto íamos a caminho da sala de estar e foi lá que eu vi três garotas na mesma poltrona, como nos filmes de suspense. 

 Bellatrix em pé com a mão no encosto.  Apenas dei um aceno com a cabeça que logo foi contribuído, sabia dela porque era namorada de meu amigo e embora conversássemos pouco, o assunto era sempre interessante. Ela e eu tínhamos bastante em comum,

A outra era loira e até que bonitinha... eu não a conhecia direito, mas sabia que seu nome era Narcisa, que estava sentada no braço. Então a cumprimentei do mesmo jeito que Bella e ela ficou vermelha como um pimentão.

Mas depois, eu vi a bruxa mais linda... 

Uma garota de cabelos longos e morenos que me eram familiar... Já a tinha visto em Hogwarts na biblioteca, nos jardins e raramente na sala comunal. Só que em todas as ocasiões ela estava lendo, com o livro cobrindo seu rosto, assim como naquele momento...

Ela não notou minha presença, estava tão concentrada que só se tocou quando Bella lhe deu uma cotovelada.  Ela não esperou que eu me abaixasse para lhe beijar a mão, apenas colocou o livro de lado, se levantou e estendeu a mão.

- Prazer sou Andrômedra - disse com o sorriso mais bonito que eu já tinha visto em toda minha vida e naquele momento me senti corar .

Eu nunca corei com uma menina geralmente elas coravam comigo...

- Prazer Andrômeda, sou Lucius... Lucius Malfoy a seu dispor (peguei sua mão estendida e em vez de um aperto de mão eu a beijei) 

 Isso sempre fazia as garotas perderem o fôlego, ficarem totalmente coradas e honradas, mas ela não. Muito pelo contrário, revirou os olhos quando disse meu sobrenome. Fiquei me perguntando se tinha feito algo de errado.

Ficamos lá  na sala, nossos pais ficaram falando das nossas ótimas ascendências e eu claro participei. Queria mostrar a minha importância para ela ver como tinha que se sentir maravilhada por me ter em sua presença. Okay, as meninas adoravam quando eu me mostrava, porém ela não tirava o rosto do livro!

O que tinha de tão interessante naquele livro que fazia ela preferir ele a mim? As meninas sempre paravam tudo o que estavam fazendo para me admirar, mas Andie era diferente... Então o pai dela fez um sinal para que as duas filhas saíssem e convidou meu pai para beber uns copos de uísque de fogo e conversar sobre o lorde das trevas ou como eles falavam o "trabalho”.

Assim tínhamos ficado a sós e eu esperava que ela se jogasse em mim e me agarrasse como todas as outras que ficavam sozinhas comigo... mas Andie não fez isso , ficou sentada lendo aquele livro dela.

- ham você não vai...

- Se você acha que vou me jogar para cima de você igual a todas as meninas de Hogwarts está muito engado. Não sou igual as suas fãs - disse me cortando sem tirar os olhos do livro - Sei que você só está aqui porque o seu e o meu pai devem ter insistido. Deve também estar pensando quando isso vai acabar assim como eu. Então que tal você olhar a casa,  me deixar lendo e quando eles vierem nos chamar falamos que adoramos nos conhecer, mas não sentimos nada demais. - disse virando mais uma página de seu livro  

- UAU, você deve estar mais cansada disso do que eu. 

Realmente estava impressionado 

Nunca ninguém tinha falado assim comigo, estava pensando o mesmo que eu no caminho pra cá. Ela era uma garota de palavra forte e opinião e estava me ganhando... Mas eu precisava chamar atenção dela com ignorância vs ignorância.

- Você não sabe o quanto - então resolvi tirar o livro de suas mãos

- Eu iria perguntar do livro antes de você me cortar sua grossa - ela olhou diretamente para mim. Era perfeita, mais perfeita do que as outras irmãs e mais bonita do que qualquer  outra garota do mundo. Quem diria que a terceira irmã Black da qual quase ninguém sabia e prestava tanta atenção como às outras seria a mais perfeita, maravilhosa estrela de toda aquela família constelação? Seus cabelos caindo quase até a cintura,  seus olhos castanhos claros, sua boca... Que boca eu a queria... eu precisava dela - E que grosseria falar isso para seu futuro marido , sabe teremos filhos puros e muitos  perfeitos .

- E quem disse que eu aceitei me casar com você? Quero no mínimo um homem que não seja tão convencido e arrogante - Ela tentou pegar o livro com todas suas forças

- Desiste minha linda, só se você for mais educada comigo e falar, por favor - então ela se acalmou tirou e cabelo do rosto.

- Por favor, Malfoy...

- Lucius, me chame de Lucius... ou pode me chamar de amor se quiser.

- Por favor, Lucius me devolve meu livro.

- Boa garota, mas minha reposta é não.

 Ela se jogou em cima de mim e caímos no chão. Andie acabou sobre mim para pegar o livro e quando estava quase pegando nossos pais tinham voltado para nos chamar... as caras deles foram hilárias quando nos viram.

Eu a deixei pegar o livro e ela saiu pela sala totalmente vermelha e eu ...  estava muito envergonhado, Mas minha expressão mudou ao ver que nossos pais estavam com um enorme sorriso no rosto (e sinceramente eu achei meio estranho porque mesmo que a união de nossas famílias seja importante eu teria matado o garoto que estivesse deitado no chão com minha filha).

Desde aquele dia eu tento me aproximar de minha estrelinha a conquista la, pois soube naquele dia que era ELA. 

 Por ELA eu deixava qualquer menina e com ELA eu subiria no altar,

Eu faria tudo para isso.

A cada dia que passa eu penso mais em minha estrelinha, no sorriso, nos jeitos, na teimosia... Andie podia negar, mas uma hora veria que nasceu pra mim.

 Eu amava Andrômeda Black e faria ela me amar custasse o que custar.


Notas Finais


Lado possessivo do Lucius S2 hehehehe
espero que tenham curtido até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...