1. Spirit Fanfics >
  2. De Andrômeda Black e Teddy Tonks >
  3. De volta a Hogwarts

História De Andrômeda Black e Teddy Tonks - De volta a Hogwarts


Escrita por: amoraweasley

Notas do Autor


obrigada por estarem lendo a fic pessoal , espero que estejam curtindo terão bastante caps pra vcs :)
Boa leitura
P.O.V ANDROMEDA

Capítulo 8 - De volta a Hogwarts


Fanfic / Fanfiction De Andrômeda Black e Teddy Tonks - De volta a Hogwarts

P.O.V ANDROMEDA 

 

Chegando ao salão principal , fomos todos nos sentando , sentei com minhas irmãs, ficou Bella do lado de Lestrange, Narcisa e eu ao seu lado e infelizmente Lucius do meu, aiii como eu o odiava. Dumbleodore fez mais um de seus discursos maravilhosos e inspiradores, nesses momentos eu agradeço a Merlin por não ter seleção já que estamos no meio do ano letivo porque estava faminta, comi tudo o que podia e mais um pouco torta de carne, asinhas de frango, purê de batata, escondidinho de carne seca hmmmm e a sobremesa bolo de chocolate, sapos de chocolate, tortas de caramelo, varinhas de alcaçuz e muito mais. Logo fomos para a nossa sala comunal nas masmorras e nossa senha era Xadrez Bruxo.

Ao entrar tudo o que eu mais queria era ir pra quarto arrumar as coisas e dormir como se não houvesse amanha. Porem minha expectativa é interrompida

- Aonde vai minha estrelinha, não esta pensando em dormir neh? – disse Lucius tapando a entrada pras escadas do meu dormitório me encarando com aqueles olhos cinza que não posso negar eram muito bonitos.

- Era exatamente o que eu ia fazer se você me da licença Malfoy – disse tentando achar uma brecha para poder passar, mas meus esforços eram inúteis.

- Ahhh quanto ódio no coração minha princesa eu já disse pra você me chamar de Lucius no mínimo, se realmente não gosta e Lucius me chame de amor, ou anjo ou meu futuro marido... Isso meu futuro marido esta de bom tamanho- disse com aquele sorriso que ele faz pra encantar as meninas, mas comigo não funciona.

- não, Malfoy que esta de bom tamanho ou é isso ou vai ser algo muito pior- disse impaciente largando meu malão – desisto , está feliz? – disse me jogando na poltrona mais perto e então Lucius sentou do meu lado e todas as pessoas que queriam passar passaram com a mesma cara de impaciência que eu estava.

- Você fica tão linda brava docinho – disse apertando minhas bochechas – Eu te deixo passar se aceitar sair comigo- e seus olhos cinza estavam brilhando e ele se aproximando cada vez mais.

- Nunca, nem nos seus sonhos mais perfeitos que eu vou sair com você Malfoy- me levantei o mais rápido possível do sofá fazendo ele e afastar, peguei o meu malão e subi as escadas... Será que ele nunca iria desistir ou eu teria que tatuar na minha testa que não quero nada com ele.

Chegando ao quarto vejo minhas irmãs já arrumando as coisas e se preparando para deitar.

- Iai como foi à conversa com seu noivo Andie? – disse Bella com um sorriso sarcástico e vejo Narcisa ficar vermelha

- Ele não é e nem será meu noivo Bellatrix – como odeio as provocações dela. - Ele é um idiota de carteirinha , um baita trasgo abestado , arrogante , metido a besta.

- Para de falar assim dele Andie, ele é um cara legal, pode não ser  bem em algumas matérias, mas idai ele não é um Merlin da vida, ele tem seus defeitos, mas ele é perfeito – os olhos de Ciça estavam brilhantes e com um ar abobadamente apaixonada.

- Narcisa obrigada pela opinião. Mas não sou tão cega como vc. Se quiser trocar de lugar comigo eu troco sem problema algum 

- Que idiotice Andromedra , pare de ser mesquinha e aceita logo ele, papai e mamãe não vão procurar pra sempre os pretendentes pra vc. Eles querem noivar Narcisa logo, mas pra isso você tem que parar de esperar o príncipe encantado e aceitar casar com alguém que seja bom para nossa família para preservar o sangue puro, aceita logo namorar com ele. Namorar nem é tão ruim assim...

Respirei o mais fundo possível, como queria gritar com ela, falar umas boas verdades na cara dela... Namorar jura que ela chamava aquilo de namoro? . Seria tão bom se elas cuidassem da própria vida

- Não estou falando que seja ruim, apenas estou falando que se é para EU  noivar com alguém que seja com alguém que eu ame e que EU escolha e que seja no tempo certo. Não vou estragar a MINHA  vida e nem a de outra pessoa por aparência

Bella só olhou pra mim com cara de quem tinha entendido a indireta... Eu queria ter falado muito pra ela e muito mais direta, mas minha covardia não deixou, porém o que falei tinha sido de bom tamanho para que ninguém mais tocasse no assunto... Ou em qualquer outro assunto. Depois que acabamos de arrumar as coisas nos preparamos pra dormir

- Boa noite meninas – disse Narcisa

- Boa noite Narcisa- dissemos eu e Bella ao mesmo tempo coma mesma frieza.

Meu ultimo pensamento foi “Meu Merlin, que os outros dias sejam melhores que esse”. 


Notas Finais


Bem espero que tenham curtido , daqui a pouco tem mais .
até a próxima ,
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...