1. Spirit Fanfics >
  2. Dê As Cartas Ao Demônio >
  3. Only

História Dê As Cartas Ao Demônio - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Me desculpem eu tentei fazer algo legal. Mas eu falhei miseravelmente e ASSISTAM KAKEGURUI

Capítulo 1 - Only


Altos e baixos eram bem comuns no mundo de Jung WooYoung um jogador compulsivo, o pequeno WooYoung era viciado em jogo de azar, mas afinal de contas o mesmo tinha grana mas muita grana.

E naquela noite ele estava surpreso por que ele conheceu alguém que conseguia o superar Choi San ou SatanSan pra os mais chegado a ele.

E naquele exato momento o WooYoung tinha pego cartas horríveis, o suficiente pra perder a sua cabeça já que o mesmo já tinha perdido tudo pra San mas mesmo com a jogada ruim ele não deixaria o mesmo saber sobre isso.

WooYoung precisava ser mente forte,ser mais espertos que o Choi assim ele possivelmente conseguiria recuperar tudo o que havia perdido.

Quando Choi San deu uma cheirada brusca no pó que estava do seu lado e o Jung viu o sorriso sádico do mesmo ele teve certeza que ele estava indo pro inferno.

E San falou ~"neste mundo existe apenas uma regra WooYoung o vencedor está sempre certo"~ e nisso a mostrou seu full house.

O Jung ficou abismado mas pediu mais uma partida, pediu que o Choi lhe desse dinheiro.

E o Choi aceitou, mas com uma condição se o WooYoung ganhasse ele levaria tudo aquilo que o mais velho tinha ganhado naquela mesa mas se ele ganhasse ele queria O Jung apenas pra sim em outras palavras ele quis dizer que ele queria O Jung como sua puta e o mesmo achou uma aposta justa.



~"É como se eu estivesse jogando com o próprio diabo e San Isso me deixa tão excitado"~  o Jung apertou o pau por cima da calça gemendo em êxtase.

E O Choi nao conseguiu se satisfazer apenas com aquilo não, ele pediu um pouco de tempo e arrastou a primeira pessoa que achou naquela festa para o banheiro.

~"quem ele pensa que é pra sair no meio do jogo pra foder com alguém?"~ O Jung pensou pra si mesmo, mas logo um San todo,"destruido" apareceu e sentou em sua frente sorrindo de uma maneira sexy.

E o coração selvagem de WooYoung tremeu.



Ficar apenas desejando significava que o Choi ainda era um bebê, e o WooYoung não iria mais perder e o Choi tava proporcionando uma excitação enorme pra ele.

Era pra ser um segredo mas, o WooYoung revelou pra ele, e o segredo que era tao doce se tornou uma armadilha e ele usou pra pegar o Choi.

O Jung atraiu o Choi sem nem se segurar, se ele parasse pra pensar seria o seu fim, e com um rosto que dizia ~"Eu Não sei de nada Choi eu vou apenas te derrubar"~ mas o Choi estava blefando E naquela quinta rodada o Choi havia perdido tudo.

Mas o Jung não iria mentir San era um puta de um gostoso ele não deixaria aquela chance passar depois de pegar todas as fichas do mais velho, ele lançou um sorriso enorme e disse pra San ~"Eu ainda aceito ser sua puta, me fode gostoso Choi"~

E naquela noite o Choi o fez se sentir de uma maneira que ninguém mais podia.


Notas Finais


Depois eu corrijo
E foi baseado no anime kakegurui hebebe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...