1. Spirit Fanfics >
  2. De babá do meu sensei (kakasaku) >
  3. O que eu faço?

História De babá do meu sensei (kakasaku) - O que eu faço?


Escrita por: Rindofuturo

Notas do Autor


Oi gente! Nova fic... É a segunda que eu faço espero que gostem se quiserem dar uma olhadinha na primeira o nome é "Kurenai se apaixona".
Boa leitura.

Capítulo 1 - O que eu faço?


Fanfic / Fanfiction De babá do meu sensei (kakasaku) - O que eu faço?

Sakura narrando

Era segunda-feira, a konohagakure já estava voltando ao normal depois da guerra, as casas estavam sendo reconstruídas, o hospital já não tinha mais tantos feridos. Tava tudo bom demais pra falar a verdade, até que...

Ambu:

-Senhora Haruno a Hokage deseja falar com você, o quanto antes.

Sakura:

-Mas eu preciso cuidar de um paciente.

Ambu:

-O quanto antes.

Depois disso o ambu sumiu numa costina de fumaça e eu fui ver a minha mestra, e tive umas grande surpresa.

....quebra de tempo...

TOC TOC TOC..

Tsunade:

-Entre...

Sakura:

-Ino? O que faz aqui, é que bebê é esse?

Tsunad:

- É sobre isso que quero falar... Alguns ambu afirmam ter visto Orochimaru próximo ao alojamento dos shinobes, mais especificamente perto do apartamento de Hatake Kakashi... Como pode ver temos um problema dos grandes.

Sakura:

-Aaaaaww esse bebê fofinho é o Kakashi-sensei?

Ino:

- É sim, ele deve ter no máximo 1 ano e meio.

Sakura:

-Ele ainda tem a cicatriz e o Sharingan! O que ouve Tsunad-sama?

Tsunade:

- É isso que estamos tentando descobrir, já mandei vários times, incluindo alguns Ambus em busca de Orochimaru, um jutsu experimental é bem a cara dele.

Sakura:

- E o que nós devemos fazer?

Tsunad:

-Bem como minhas pupilas de confiança eu as encarrego de cuidar desse fedelho e peço que mantenham essa missão em sigilo total, ninguém deve saber o que aconteceu, muito menos Naruto.

Sakura e Ino:

-Hai Hokage-sama!

.......No caminho pra a casa de Sakura..

Ino:

-Aaaaaww, o Kakashi-sensei é tão bonitinho bebê!

Sakura:

-Tem razão, ele é uma gracinha!

Ino:

-Sakura você já cuidou de um bebê antes?

Sakura:

-Pior que não, vamos ter que nos virar. Mas ele parece ser um anjinho, não deve dar muito trabalho.

Duas horas depois (casa da Sakura)

Buaaaaaahhhhh

Buaaaaaahhhhh

Buaaaaaahhhhh

Ino:

-Por Kami! Eu não aguento mais essa coisa chorando, faz alguma coisa Testuda.

Sakura:

-Aaai me dá ele aqui porca! Não serve nem pra segurar um bebê! Shiiu shhiuu Kakashi sensei, já vamos tomar um banho bem quentinho!

O bebê Kakashi para de chorar e começa a rir.

Ino:

-Como você fez isso Testa? Ele se calou do nada!

Sakura:

-Eu não sei... Mas parece que ele prefere a mim do que você hahahah

Ino:

-Ha ha ha, vai sonhando... É melhor dar logo um banho nele enquanto eu preparo uma mamadeira.

Sakura:

-Ok... Vamos lá sensei! Ha.. é tão estranho chamar um bebê de sensei, e o ver sem máscara... Bom não tem uma banheirinha então você vai banhar na banheira normal tá bom.

Ino:

-Falando com um bebê Testa?

Sakura:

-Ah vê se não enche! Eu tô fazendo o trabalho mais difícil, faz um favor e trás uma toalha pequena!

Ino:

- Ai, já vou...... Aqui, a toalha que você pediu... 

Sakura:

- Obrigado, me ajuda a secar ele..

Buaaaaaahhhhh

Buaaaaaahhhhh

Buaaaaaahhhhh

Ino:

-Aaah o que ele tem agora?

Sakura:

-Vai ver está com frio, você deixou a porta aberta?

Ino:

-Não, parece que ele está sentindo dor ou algo do tipo. Aí, será que vai crescer muito quando ele voltar ao normal?

Sakura:

-O quê? INO! Larga de ser tarada e me ajuda a secar ele.

Ino:

- Ai, tá bom! Espera aí o que tá acontecendo? A mão dele era pra tá desse tamanho?

Sakura:

-Como assim? Wwou, ele tá voltando ao tamanho normal! O que que eu faço! O que eu faço?! Me ajuda!

Ino:

-Eu não sei! Não pode largar ele no chão?

Sakura:

-O que? Ficou louca? Não vou largar um bebê no chão! Aah, ele tá ficando pesado!

Ino:

-Coloca ele no chão rápido!

Sakura:

-Pronto e agora? Ele tá crescendo!

Ino:

-Espera ué!

Em poucos segundos elas tinham um Kakashi nu e desacordado no chão do banheiro de Sakura.

Ino:

-Ai Kami, quantos anos ele deve ter aproximadamente agora?

Sakura:

-Eu não sei, parece ter a nossa idade!

Ino:

-Minha nossa se eu não tivesse com o Sai, pularia em cima dele agora mesmo! Que isso! Superou todas as minhas expectativas...

Sakura:

-INO! Anda e me ajuda a levar ele pro quarto! Não podemos deixar ele aqui!

"Dessa vez tenho que concordar com a Ino, o Kakashi-sensei é muito bonito, principalmente sem a máscara, Ah o que eu estou pensando? Foco Sakura"

Ino:

-Tá mas primeiro eu vou pegar uma toalha pra enrolar ele porque do jeito que tá desconcentra.

Sakura:

-Aff, anda logo.

Enrolamos Kakashi-sensei em uma toalha e levamos até a minha cama.

Ino:

-O que fazemos agora?

Sakura:

-Ligamos pra Senhora Tsunad e avisamos o ocorrido, ela precisa ver isso com os próprios olhos .

Ino:

- E quem não precisa? Se o Sai fosse metade do Kakashi eu faria a festa.

Sakura:

-Por kame Ino, já chega né.

Kakashi:

-Hummm... Onde eu tô?

Ino:

-Sakura! Vem já aqui, ele acordou!

Kakashi:

-Ino? Onde eu tô? 

Ino:

- Na casa da Sakura Kakashi-sensei...

Kakashi:

-O quê?! Cadê minhas roupas?! E minha máscara?!

Sakura:

-Não se preocupe Kakashi-sensei, a Hokage já está a caminho.

Kakashi:

-Ainda quero saber onde estão minhas roupas e minha máscara!

Ino:

-Looonga história! Achamos que você ia continuar bebê por isso não trouxemos suas  roupas, mas pelo visto você cresceu e muito! Deve ter a nossa idade agora! Então... Vai ter que ficar de toalha.

Kakashi:

- Bebê? Idade de vocês?



.......continua.....




Notas Finais


Obrigado por ler até aqui!..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...