1. Spirit Fanfics >
  2. De babá do meu sensei (kakasaku) >
  3. Perdidos em outra dimensão!

História De babá do meu sensei (kakasaku) - Perdidos em outra dimensão!


Escrita por: Rindofuturo

Notas do Autor


A história agora vai pra outro patamar acho que vocês vão gostar!!!

Capítulo 17 - Perdidos em outra dimensão!


Fanfic / Fanfiction De babá do meu sensei (kakasaku) - Perdidos em outra dimensão!

Estávamos no hospital a três dias... Não sai do lado de Kakashi nem por um segundo, me prontifiquei para ser sua médica e enfermeira pessoal 24 horas... E acompanhei mais dois ciclos que tínhamos pulado antes, então o jutsu de Orochimaru se normalizou finalmente, o prateado estabilizou na minha idade que era o previsto por Orochimaru e ainda está apagado.

Ino está cuidando de Sasuke. Kakashi atravessou o abdômen dele sem piedade e fez um estrago bem grande, o moreno perdeu muito sangue e também está se recuperando lentamente.

Eu estou ao lado da cama do prateado que dorme tranquilo a três dias, parece sonhar com algo bom.

Sakura:

- Sabe Kakashi, você me deu um trabalhão quando pequeno mas eu estaria disposta a passar por tudo aquilo de novo se você acordar agora..

Eu falo em um tom de brincadeira enquanto dou um beijo em sua testa  e observo sem a máscara.

Kakashi:

- hmm.. tem certeza do que está dizendo?.. 

Ele abre os olhos e me encara com preguiça.

Sakura:

- Você acordou!!!! 

O abraço com toda a força que tenho afinal foram três dias.

Kakashi:

- Aarrrgg! Cuidado Sakura eu estou bem dolorido....

Sakura:

- Ai kami desculpa! É que você me assustou, achei que não fosse acordar nunca... é que... Não sabe o quanto faz falta.

Coloco minhas mãos em seu rosto e dou um beijo rá

Sakura:

- Obrigado por me estar lá.. eu acho que estaria de noiva agora se não fosse por você..

Kakashi:

- Que bom que chegei na hora certa então.

Ele puxa para um tão esperado beijo de verdade. Se senta na maca e me coloca no seu colo. Estava ficando mais quente até nos separarmos em busca de ar.

Sakura:

- Você não disse que estava dolorido?

Kakashi:

- Eu abro uma exceção pro momento.

Ele acaricia o meu rosto como se o sentisse pela primeira vez.

POOOOWWW

Ino abre a porta de uma vez como sempre sem bater e nos encara incrédula.

Ino:

- Mal acordou e já tão se comendo? Pelo amor Testa, isso é um lugar público, mais respeito!😂

Tento disfarçar a minha cara da cor de uma pimenta e saio do colo do prateado.

Sakura:

- O que você tá fazendo aqui? Eu disse que era um quarto privado, ninguém pode entrar.😥

Ino:

- Acontece que tem um Uchiha insuportável no quarto do lado que quer falar com você, agora!

Kakashi:

- Porquê não diz pra ele vir até aqui?

Ele já estava em pé, só encostado na maca.

Sakura:

- O que? Não! Ele é a última pessoa com quem quero falar, e mais joguei a pulpa toda nesse sobre a luta, primeiro ele tem que falar com a Tsunad-sama!

Sasuke:

- Mas eu quero falar agora!

O moreno arrogante aparece na porta com o abdômen e o ombro enfaixados e o pescoço marcado pelo fio de aço.

Ino:

- O que está fazendo aqui? Não pode se levantar! Vai arrebentar os pontos seu idiota!

Sasuke:

- Não me importo com pontos, eu quero falar com você Sakura! Eu venci aquela luta, você vai se casar comigo!

Kakashi:

- Pelo que eu me lembro você que está todo quebrado... Isso não me parece uma vitória.

Sasuke:

- Isso só aconteceu porquê você se intrometeu onde não foi chamado, aquilo era entre mim e Sakura! Você ter me derrubado numa mera batalha na qual eu estava despreparado não significa nada!

Sakura:

- Significa sim! Significa que eu não vou precisar me casar com o idiota, prepotente, arrogante e egoísta, ou seja, você. Porquê não vai atrás da sua segunda opção?

O Uchiha me encara com ódio.

Sakura:

- Você não tem uma segunda opção não é?  

Rio da sua cara.

Sakura:

- Se não, porquê insistiria tanto em mim sendo que nunca me deu se quer ouvidos? Nem Karin te aguenta, Sasuke?

Sasuke:

- Eu devia puni-la por isso. Você me deve Sakura, eu poupei sua vida, mais de uma vez. Eu ganhei, é você não vai se casar comigo. Eu devia joga-los em outra dimensão para que apodrecem!

Sakura:

- Faz isso então! Não é o que você quer ver? Todos ao seu redor na desgraça? Você está impotente Sasuke, não pode controlar tudo!

Sasuke ativa o seu Rinnegan supremo que não usou em batalha. Um portal de abriu ao meu lado. Antes que me desse conta estávamos em uma espécie de buraco preto e roxo, estávamos indo para outra dimensão, nós quatro, Eu, Ino, Kakashi e Sasuke.

Ino:

- Testa acho que isso foi uma péssima idéia.

Kakashi:

- Da próxima vez fale isso  antes dela enfrentar um Uchiha irado Ino!!!

Sasuke nos acompanhava calado mas eu sabia que ele iria nos deixar onde quer que estamos indo e voltar para konoha sozinho como forma de punição.

Começamos a despencar nessa dimensão e caímos na água e nadamos até terra firme. 

Ino:

- Onde estamos? 

Kakashi:

- Esse lugar é diferente de tudo que eu já tinha visto.

Sakura:

- Onde estamos Sasuke?!

Sasuke:

- E-eu não sei.. Não era pra ser aqui, nunca vim parar nessa dimensão antes! 

Kakashi:

- Vou fazer alguns clones de água e dar uma olhada no local!

O prateado fez alguns selos de mão e nada aconteceu, era como se o chakra não funcionace aqui. Então tentei concentrar chakra em minhas mãos, mas não sentia nada.

Ino:

- Meu Kami estamos perdidos em uma dimensão diferente? SASUKE O QUE VOCÊ FEZ?! NOS LEVE DE VOLTA AGORA!

Sasuke:

- Não dá, o chakra não funciona e mesmo que funcionace eu precisaria esperar recarregar...

Um Homem de olhos puxados se aproxima de nós, ele usa roupas estranhas, é anda com um livro na mão.

Homem:

- Woooo! Vocês são os melhores cosplays de Naruto que eu já vi!

Sakura:

- Conhece o Naruto?!

Homem:

- Claro, todos conhecem, ele é um dos personagens mais famosos do mundo dos mangás e animes! Vocês são a personificação desses personagens!

Kakashi:

- Do que está falando? Sabe onde nós estamos?

Homem:

- Claro! Aqui é uma bem perto de Chiba.

Sasuke:

- Onde?

Homem:

- Chiba, em Tokyo, vocês não são daqui não é? 

Ele aponta para uma placa do outro lado de uma rua onde passam algumas coisas de metal grandes com pessoas dentro.

Sakura:

- O que são aquelas cápsulas de metal?

Homem:

- O que? 😂 Do que está falando? É um carro ué, usamos pra andar mais rápido... O que vocês estão fazendo aqui?

Sasuke:

- Eu nos teleportei usando meu Rinnegan supremo.

Homem:

- Haha, muito engraçado..

Todos olhamos pra ele sem entender nada.

Homem:

- Pera aí, vocês tão falando sério? É sério mesmo? Caramba vocês são do universo de Naruto?! E-eu preciso de uma prova!

Kakashi:

- Ativa mesmo sem utilidade ativa seu Sharingan.

O homem olha abismado, como se fosse algo de outro mundo.

Homem:

- Kakashi Hatake, Sakura Haruno, Ino Yamanaka e Sasuke Uchiha. Vocês existem!!! Caramba vocês existem! Eu mal posso acreditar.

Sasuke e Ino:

- Como sabe nossos nomes?

Sakura:

- Pode nos ajudar?

Kakashi:

- Aqui existe alguma livraria?

Homem:

- Perdão, eu sou Hiroshi Sato, e sejam bem vindos a Tokyo! 

... continua....


Notas Finais


Mds eu já tô escrevendo outro cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...