1. Spirit Fanfics >
  2. De babá do meu sensei (kakasaku) >
  3. De frente com o autor

História De babá do meu sensei (kakasaku) - De frente com o autor


Escrita por: Rindofuturo

Notas do Autor


Mano... Sei lá, eu escrevi isso, eu não sei se vocês vão ler, não sei se vão gostar, mas, tá aí, espero que gostem!

Boa leitura!

Capítulo 19 - De frente com o autor


Fanfic / Fanfiction De babá do meu sensei (kakasaku) - De frente com o autor

Hiroshi:

- Vocês precisam encontrar Masashi Kishimoto!

Alguém abre a porta de uma vez, todos olhamos em direção a porta, menos Kakashi porque não desvia os olhos do seu mais novo livro (50 tons de cinza). Uma garota de olhos puxados (acho que todos aqui tem olhos puxados) e mechas vermelhas no cabelo. Ela fica de olhos arregalados e boca aberta, parecia não acreditar no que via.

???:

- Aí meu Kami, eu não acredito!

Hiroshi:

- Sayuri Filha! Entra eu gostaria de te apresentar aos nossos convidados de honra! Esses são Sakura, Kakashi, Ino e Sasuke.

Sayuri:

- Aí meu kami, é verdade, puxa que legal, vocês existem mesmo, é um sonho se realizando. Eu não acreditei quando meu mais falou pelo telefone, achei que fosse brincadeira.

Hiroshi:

- Pessoal essa é Sayuri, minha filha, ela vai levar vocês a Okayama!

Sayuri:

- Eu vou? Aaaaaahhh que legal. Mal posso esperar pra conhecer todos vocês!!! Sakura eu sou sua fã!!!!!!

Fiquei surpresa com a reação dela... Ela parecia saber tudo sobre todos nós assim como o pai. Depois das apresentações Hiroshi nos levou até um ônibus que ele tinha alugado para o nosso transporte até Okayama, ( Ele deve ser muito rico mesmo) Sayuri seria nossa guia... Iriam ser quase 8 horas de viagem dentro de uma cápsula de metal enorme, quero dizer, ônibus.

Quebra de tempo....

Estavamos dentro da cápsu.. do ônibus e Sayuri nos apresentava as coisas incríveis daquele mundo, como celulares, Ino estava facinada com esses aparelhos que facilitavam a vida de forma formidável, Sasuke estava indignado com a descoberta de que as pessoas queriam que ele e Naruto ficassem juntos, estava mais emburrado do que nunca. Enquanto Kakashi lia seu mais novo livro ( provavelmente pervertido) eu conversava com Sayuri que me explicava tudo sobre... bem.. tudo.

Kakashi fecha o livro de repente Kakashi fecha o livro.

Kakashi:

- Esse livro é uma obra prima...

Sakura:

- Você já terminou de ler?

Kakashi:

- Claro que sim, isso é literatura pura, conseguiu superar meu icha icha!

Sayuri:

- Ai caramba você tá lendo 50 tons de cinza? Sua reputação lhe precede...

Kakashi:

- Eu tenho uma reputação aqui?

Ino:

- E que reputação em! Os autores de fantic te amam, e como amam! Acertaram em cheio!

Sayuri:

- Parece que não é só o Kakashi que tem fama de pervertido! Ha ha ha.

Dito isso, tomo o aparelho da mão de Ino e vejo o que ela está lendo. Fico vermelha como um tomate.

Sakura:

- Por kami Sama as pessoas escrevem isso de mim e do Kakashi?!

Sasuke:

- Pelo menos não é com o Naruto!

Kakashi pega o celular da minha mão e começa a ler também, logo depois arregala os olhos. Se ele ficou surpreso já dá pra imaginar o que está lendo.

Kakashi:

- Isso é incrível, onde eu encontro um aparelho desses? Em todos os aparelhos tem essas histórias?

Sayuri:

- Claro, quando chegarmos podemos comprar um pra você, pra todos vocês na verdade. Se quiserem é claro.

Kakashi:

- Ouviu isso Sakura? E eu achando que tinha aprendido tudo que tinha pra aprender... Devíamos voltar a esse mundo no futuro.

Sakura:

- Como é que é?

Eu estava vermelha no nível da Hinata quando está perto do Naruto, e a viagem só tinha começado.

Quebra de tempo...

Depois de muito tempo discutindo sobre a literatura na visão do Kakashi finalmente chegamos... 

Sayuri:

- Sejam bem vindos a Okayama! 

Descemos do ônibus e seguimos direto para o escritório do tal Masashi kishimoto. Chegamos e Sasuke já chegou invadindo. O Uchiha abriu as portas com violência, demos de cara com um homem desenhando que parou o que estava fazendo e nos encarou incrédulo.

Kishimoto:

- Como vocês chegaram aqui??!!!


Continua....




Notas Finais


É isso! Espero que tenham gostado, não me matem por ter parado de escrever!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...