1. Spirit Fanfics >
  2. De Baixo das Cobertas - Namjin >
  3. Outra Chance

História De Baixo das Cobertas - Namjin - Outra Chance


Escrita por: adriwl

Notas do Autor


Oi gente, sim eu to vivo, desculpa a demora, eu tava com bloqueio e também tem a escola, minha vida não tá fácil :* a, e obrigado pelos 100 favs, eu nem tô acreditando que minha fic tá tendo essa repercussão, eu amo muito vocês obrigado pelos 100 favs <3

Capítulo 20 - Outra Chance


-Jin, antes de eu contar o que tenho a dizer, eu quero que você fique calmo! -Falo indo em direção do mesmo.

-E-Eu to calmo! -Ele responde. -Só me diz a verdade! -Ele pega na minha mão e suspiro.

-Eu fui obrigado a me casar, quando você foi embora, no dia seguinte, meu pai me mandou mensagem, falando pra eu ir na casa dele. E quando eu cheguei lá, eu vi essa mulher, Jin eu te juro, eu não tive relações sexuais com ela, eu nunca nem beijei ela, se você quiser eu peço o divórcio com ela agora, só me perdoa, eu sei que eu fiz merda, mas porra, eu te amo isso não basta? todos merecem uma segunda chance, mas você não colabora pra dar a minha! -falo.

-Que família a sua ein! -Falo e ele dá um sorrisinho. -Eu preciso de um tempo, eu não sei o que eu tô sentindo, tenha paciência! -fala e beija a testa dele.

-Esse beijo poderia ter sido na boca, mas você não colabora! -Ele fala e rio.

-Você jura que não transou com ela? -Pergunto.

-Eu não transei com ela, nem dela eu gosto, ela não é meu tipo, mas e você? Você transou com o Jooheon? -Pergunto.

-Claro que não, eu ainda não me sinto preparado pra fazer sexo! -Me senti aliviado ao ouvir isso, eu sabia que no fundo ele tinha me esperado.

-Mas… Como você ficou todo machucado? -Pergunto.

-Eu não me lembro direito, só lembro de estar perto do meu antigo trabalho e… acordar aqui… -Ele fala.

-Mas, quando eu cheguei você tava na porta de casa, isso eu não entendo!

-Mas o que importa é que alguém me deixou lá, bem melhor que ficar jogado na casa de um estranho! -Ele fala e sorri.

Ficamos nos encarando por muito tempo, de vez em quando um de nos dava um sorriso bobo.

~1 Semana depois~

Hoje é um ótimo dia, finalmente o Jin vai tomar alta, ontem finalmente me divorciei, ainda não falei pro Jin, quero falar isso mais tarde.

-Eu não vejo necessidade de ficar de costas enquanto você se troca, eu já te vi pelado! -Falo e sinto um tapa nas costas.

-Eu só não quero que você me veja pelado agora, Kim Namjoon!

-Eu já falei umas quinze vezes, não me chama de Kim Namjoon, me chama de qualquer coisa, mas não me chama de Kim Namjoon, eu odeio que me chamem pelo meu nome completo! -Falo.

-Desculpa, Kim Namjoon! -Suspiro e escuto o Jin rir. -Pronto pode se virar!

-Agora, vamos!

-Você já assinou a minha papelada? -Ele pergunta.

-Sim, tem uma hora que eu assinei a sua papelada! -Respondo.

Saimos do hospital e fomos em um lugar especial, era um pequeno morro gramado que dava pra ver uma parte da cidade.

Chegamos no local, descemos do carro e subimos o pequeno morro gramado, quando finalmente chegamos no topo coloquei uma toalha de piquenique no chão perto de uma árvore.

-Tenho que concordar, esse lugar é lindo! -Jin fala contemplando a vista.

-É meu lugar favorito, descobri ele à uns seis meses!

Passamos o dia conversando e comendo, foi bem legal, pareciamos bons amigos, não discutimos em momento algum. O sol já estava se pondo o céu estava lindo, as nuvens estavam meio rosa, estava lindo e esse é o momento perfeito pra falar que me divorciei.

-Jin! -O chamo e o mesmo me olha.

-O que foi? Aconteceu alguma coisa?

-Não é que eu… queria te falar uma coisa… -Falo, eu estava tentando não travar quando fosse falar pra ele que me divorciei. -E-eu, me divorciei, eu literalmente não tenho nada com minha ex-esposa! -Falo e o mesmo dá um sorriso, era um sorriso lindo. -Então, agora eu posso te beijar e posso ter você pra mim, isso é, se você ainda tiver sentimentos por mim! -Falo e ele não diz nada, ele faz um movimento brusco e me beija.

De início me assusto mas vou retribuindo, eu tinha saudades dos beijos do Jin.

[…]

22:43 P.m

Chegamos em casa e fomos direto pro quarto, entro.

-Pode trancar? -Falo e o mesmo assenti e tranco a porta.

Vou em direção ao Jin e beijo o mesmo, deito ele na cama e começo a beijar o pescoço do mesmo, ele geme baixo, tiro a camiseta dele, logo tiro a minha.

-Se acontecer qualquer coisa, você me fala que eu paro, ta bom? -Falo, eu ainda não sabia se o Jin estava preparado pra ter relações sexuais, eu não queria apressa-lo.

-Tá! -Ele responde.

Desço os beijos até seu peito, logo beijando seu mamilo, eu só escutava os gemidos dele. Desabotouo a calça dele e tiro a mesma, vejo que ele já estava ereto, tiro a cueca dele, começo a masturbar o membro dele fazendo ele gemer mais.

Depois de um tempo, tiro minha calça em seguida tirando minha cueca.

-Você tem certeza que quer isso? Eu posso esperar numa boa! -Falo.

-Eu tenho certeza do que eu quero! -Ele responde e me beija logo entrelaçando as pernas na minha cintura. Penetro devagar, fazendo movimentos lentos, logo fui acelerando, Jin toda hora arranhava minhas costas ou beijava minha clavícula ou me beijava.

-Namjoon… -Jin fala entre gemidos.

-Eu sei o que você vai dizer, eu to quase também! -Falo.

Depois de um tempo Jin dá um gemido alto e chega ao seu ápice, sujando meu peito e a própria mão. Depois de um tempo chego ao meu ápice e me deito ao lado do Jin. Nós estávamos ofegantes, ficamos nos encarando por muito tempo.

[…]

~2 semanas depois~

05:17 A.m

Eu estava dormindo tranquilamente, mas sinto um vazio na cama, me levanto e vou no banheiro do corredor que estava com a luz acesa, espio e vejo Jin vomitando, era a terceira vez essa semana, mas ele sempre vinha com a mesma desculpa, falando que era stress ou que alguma comida não lhe caiu bem.

-Já é a terceira vez essa semana, tem certeza que é comida? -Falo, vendo o mesmo lavar a boca.

-Tenho certeza! -Ele responde.

-Vamos na farmácia, quero só comprar uma coisa! -Falo.

-Não tem necessidade de comprar um teste de gravidez, eu não tô grávido é só stress ou alguma coisa não me caiu bem e também você usou camisinha! -Ele fala.

-Desculpa mas eu não usei camisinha, Seokjin! -respondo e coço a cabeça.

Ele sai do banheiro e volta pro quarto, sigo ele e vejo que ele pega uma blusa de frio fina e calça um chinelo, faço o mesmo.

[…]

07:40 A.m

Voltamos pra casa com o teste, comprei três testes, pra ter certeza que não iria dar alguma coisa errado, embora eu já suspeitasse do resultado.

Jin foi ao banheiro fazer os testes e eu fiquei do lado de fora esperando. Depois de um tempo a porta é aberta revelando o rosto do Jin.

-Então… Qual foi o resultado? -Pergunto e ele me encara.

-Eu deixei em cima da pia, pode olhar! -ele fala e entro no banheiro vou até a pia.

Eu estava tentando tomar coragem pra olhar, meus batimentos estavam muito acelerados, respirei fundo e olhei, logo em seguida me assusto ao ver o resultado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, fiz um "hot" bem ruim, espero que tenham gostado! :* <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...