1. Spirit Fanfics >
  2. De baixo do mesmo TETO >
  3. Negação destrutiva

História De baixo do mesmo TETO - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Negação destrutiva


Fanfic / Fanfiction De baixo do mesmo TETO - Capítulo 3 - Negação destrutiva

DE BAIXO DO MESMO TETO

Terceiro Capítulo  

 

POV. Sasuke Uchiha 

 

Cinco dias. Cinco dias os dois morando sob o mesmo teto e mesmo assim nenhum dos dois se veem, muito menos se falam.

 

Cinco dias que recebi um pé na bunda pela minha melhor amiga e paixão mais antiga.

 

Acho que ainda não consegui engolir direito as falas frias e secas da Sakura pra mim, ao negar minha pergunta.

 

Era uma simples pergunta com uma resposta mais simples ainda. Mas tudo se desmoronou com o seu “não” ao invés do seu “sim” esperado por mim.

 

“Senti-la sair do meu colo, consequentemente fazendo-me parar de penetrá-la, senti um vazio começando a surgir no peito — e também no meu pau obviamente —.

 

— Nós não....não podemos, Sasuke. Somos amigos, melhores amigos, e somente isso. Você tivemos perdas e agora estamos arcando com as consequências dela.”

 

Saio dos meus pensamentos quando ouço a porta de casa sendo aberta e fechada logo depois, assim como nos últimos cinco dias, Sakura saia de casa muito antes de mim — tirando dois dias que eu acordei mais cedo mas o quarto dela estava trancado —. Solto um suspiro baixo mas completamente carregado. O que eu não queria que acontecesse, aconteceu e foi pra pior. 

 

Perdi minha melhor amiga e a pessoa que sempre amei.

 

Boa, Sasuke Uchiha! 

 

Troco de roupa pra ir mais cedo hoje á faculdade. Nesses dias estou tentando manter minha cabeça no lugar sa faculdade e na academia. Nada de Naruto, Hinata e.... Sakura.

 

Assim que me vejo pronto pra sair do quarto, tomar café e ir embora de casa, antes mesmo de chegar na cozinha meu celular toca. 

 

Era Tenten. 

 

Sorrio fraco e a atendo enquanto vou pra cozinha.

 

— Sasuke, o que você ta fazendo!?

 

— Bom dia pra você também, Tenten. — reviro os olhos ouvindo-a resmungar por de trás da ligação e murmurar um bom dia. — Estou indo pra facu...

 

— De novo indo pra faculdade antes do tempo, Uchiha? Pelo amor de si mesmo! Reaja homem! Para de pensar na algodão-podre-doce! — respiro fundo ao ouvi-la “xingar” Sakura, e pego um como e o leite na geladeira. Sim, eu gosto de tomar leite puro. — Sasuke, é sério. Se for assim, você vai se afundar na vida. Já basta ter tido o rompimento com a Hinata e agora com a Sakyzinha. Você tem que....

 

— Chega Tenten..... por favor. — deixo a ligação no viva voz e começo a tomar meu leite. 

 

— Ta bem....Vai querer almoçar comigo hoje? Só pra saírmos como amigos mesmo e você esquecer dos problemas e...

 

— Podemos ir no McDonald's. — dou de ombros e vou atrás de uma torrada e alguma geléia na geladeira.

 

Tenten e eu, desde aquele dia que saímos pra almoçar sorvete, saímos juntos pra almoçar durante esses cinco dias e nesse tempo acabei revelando-a sobre tudo, o término, traição e minha tentativa falha com Sakura. Claro que como sendo a “inimiga” da Haruno, ela explodiu e na hora eu pensei na Sakura e em como ela também explodiria ao saber que estou “saindo” com Tenten.

 

— Combinado então, Uchiha! Vamos no Mc. Só acho que está tentando me engordar assim....

 

Rio achando graça disso, afinal ela é uma profissional de academia, nunca ficaria gorda.

 

— Claro, claro. — revirei os olhos passando a geléia de morango na torrada. — Preciso desligar, Tenten. Estou tomando café e daqui a pouco vou pra faculdade.

 

— Certo, só cuidado então pra física não acabar com seus miólos destrutivos. 

 

Neguei com a cabeça em divertimento pela sua brincadeira. Todo mundo odeia física, não sei porque!

 

Desligamos a ligação e pude finalmente terminar de tomar café e ‘bater o pé nas ruas até a faculdade. Quem sabe não dê pra adiantar algumas coisas?

 

[....]

 

Arrumo meus pertences na mesa da salinha fechada de dentro da biblioteca assim que percebo que já são meio dia e dez e que tenho pelo menos umas dez mensagens da Tenten no privado.

 

Corro com a minha mochila nas costas — e devo admitir que essa cena aos olhos alheios deve estar sem engraçada — pra fora da biblioteca da faculdade e saio rapidamente da faculdade pra ir no Mc combinado com a Tenten.

 

Assim que chego, a encontro sentada numa mesa comendo batata frita e tomando refri. Suspiro baixo e vou até ela que me encara com os olhos pra cima enquanto ainda bebia seu refri — que chuto ser Coca-Cola —.

 

— Oi....desculpa o atraso, acabei me empolgando nos estudos e perdendo a hora.— coloquei a bolsa no chão ao lado do banco e me sentei de frente pra ela.

 

— Tudo bem. — ela deu de ombros e abriu um sorriso de canto. — Pelo menos você vei e não amarelou.

 

— Por que eu iria amarelar? — arqueio a sobrancelha e roubou uma de suas batatas sob seu olhar fulminante em mim.

 

— Porque, Sasuke Uchiha, você anda pensando na Sakura e só nela, ou nos estudos. Nem mesmo nos treinos está indo bem! Parece sempre estar no mundo da lua, isso sim....

 

— Relaxa.... daqui a pouco eu passo, só que agora no momento eu to....

 

— Esquece, deixa esse assunto pra lá. Vai pedir seu pedido e pedi também um X-Burger qualquer. Como de tudo mesmo.

 

— Ok...

 

[.....]

 

Chego em casa completamente esgotado. Além de ter levado uma bela pronca de um dos meus professores mais rígidos por “falta de atenção”, Sai, um dos meus amigos da faculdade, jogou um monte de coisas na minha cara sobre Sakura, Naruto e Hinata. Eu não aguento nem mais ouvir nos nomes deles. Minha cabeça parece que gai explodir como um vulcão só de ouvir e lembrar deles. Tenho raiva de Naruto e Hinata, e mágoa pela Sakura e tudo isso está me fazendo ficar doido! 

 

‘Taco minha mochila em qualquer canto do quarto e me jogo pra trás na cama, soltando todo o ar possível. Tapo meus olhos com o meu braço por cima e fecho o olho pra descansar.

 

Mas todo meu descanso vai por água abaixo quando ouço os passos rápidos de Sakura pela casa e.... seu choro?

 

Automaticamente, salto da cama e vou atrás do barulho do choro pois os passos já não ouço mais e a cena que vejo no quarto de hóspedes me corta o coração.

 

Sakura com sua roupa rasgada coberta apenas com um.... palitó preto nas costas, chorando sem parar.

 

Me doeu demais vê-la assim e então deixei de lado toda a nossa distância desses cinco dias e fui ao seu encontro, a abraçando fortemente quando a mesma começou a soluçar em busca de ar entre as fungadas do choro.

 

Fico ali, ao seu lado a abraçando e fazendo um leve carinho em seus cabelos róseos. Esperei e esperei até ela parar de chorar e sua respiração voltar ao normal.

 

— Sakura....o que houve? — murmurei sem parar com o carinho em seus cabelos.

 

— E-Eu.... eu.... — soluça.

 

— Shiii ta tudo bem agora..... só me fala o que aconteceu pra eu poder te aju....

 

— ....q-quase fui..... f-fui..... estuprada.


Notas Finais


Apesar de ser um capítulo pequeno, eu tinha que postá-lo separado do o que vai vir pra dar um climão qq :P vai ficar um tanto tenso então... please não me matem pelo o que leram hoje ;-; huehuehue
Eu realmente to gostando muito de tenter escrever Sasuten.... não sei porque KKKKK logo logo escreve mais cenas deles do que como essa rapidinha q foi nesse cap ok?
But não se preocupem, meu amor eterno é SasuSaku mesmo :3
De qualquer forma... espero que tenham goxtado :)
Kisses da Uchiha <3

Próximo cap vai ser da Sakurinha :3 e vai ter muita emoção aaaaa isso eu garanto qq


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...