História De bom dia, só o começo - MiHyun! - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias TWICE
Personagens Dahyun, Mina
Tags Dahyun, Mihyun, Mina, One-shot, Twice
Visualizações 76
Palavras 2.462
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde, boa madrugada ou boa noite, espero que todos estejam bem e vamo pra one

( Baseada em fatos quase reais, porém depende )

Capítulo 1 - - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction De bom dia, só o começo - MiHyun! - Capítulo 1 - - Capítulo único


   Dahyun chegou da escola extremamente feliz, seu dia havia sido totalmente maravilhoso, acordou às 10:15 com sua mãe a gritando e dizendo que já iria dar umas 11hrs, a garota levantou em um pulo e disse que tomaria banho de noite, colocando uma calça jeans preta, um tênis qualquer e um moletom de algum cantor que gostava, descendo as escadas e indo direto ao banheiro, fazendo sua higiene matinal e conversando com sua mãe sobre o por que dela gostar tanto de adiantar o tempo.


   Depois de tomar seu café, as duas saíram pelas ruas de Seul, a pé mesmo, iriam trocar algo em uma loja de sapatos e irem direto ao ponto em que a Kim mais nova tanto queria: o lugar que vendia-se peixes, a garota estava tão ansiosa por aquilo, ficou do meio do mês de julho inteiro só falando o quão legal seria se ela tivesse um peixinho, ou melhor, dois, prometendo que seria responsável e até juntando dinheiro, então finalmente sua mãe cedeu suas vontades e atendeu seu pedido, não aguentando mais ouvir a garota dizer tanto sobre aquele assunto.


   Assim que chegaram ao local já foram direto aos aquários, vendo cada peixinho mais bonito que o outro, via os Betas e bastante deles a admiravam, já que eles tinham um estilo meio degradê a maioria com preto e vermelho, mas dois que realmente chamaram sua atenção foram um laranja avermelhado com um grande fio preto depois de sua calda e um outro preto com riscos brancos, esse último continha uma marquinha branca em forma de raio, assim que a garota bateu os olhos naquele peixe disse: " mãe, esse aqui, esse aqui!! O nome dele vai ser Raio!!" A senhora Kim concordou com a beleza do peixe e falou com a vendedora.


   Voltando ao primeiro citado, a garota assim como prometeu a Yeri deu o nome do mesmo como " Toronto " nem ela havia entendido o nome mas o aceitou de bom grado.


   Depois de pegarem os dois, comprarem o que acharam necessário e passarem no açougue que havia ali perto, as duas voltaram para casa, Dahyun foi colocar seu uniforme e a senhora Kim preparar seu almoço, quando desceu ela e sua mãe arrumaram o aquário, colocaram a bombinha e até alguns enfeites no mesmo, a garota almoçou e continuou a olhar os peixes, não vendo a hora passar e acabando por sair 8 minutos atrasada, passou no apartamento dos Jeon e perguntou se Jungkook queria acompanhar ela na ida a escola, pois queria o contar uma coisa.


   Depois de passarem pelo portão a outra começou uma conversa de um evento que haveria na escola e que Yuju a perguntou se a menina queria dançar uma coreografia com a mesma, Dahyun aceitou mas perguntou se poderia adicionar mais um amigo na dança, assim que teve a afirmação se animou para falar com o garoto, coisa que falaram o caminho inteiro de 20 minutos do prédio até o colégio.


   Entrou na escola procurando por Yuju mas não a achou em lugar algum, acabou por ficar conversando com Somi, Yeri, SinB, Chaeyoung e Lisa sobre qualquer coisa, subiram para a sala ainda sem nenhum sinal da outra garota e aí veio a primeira bomba: prova! Achou meio injusto, afinal, as aulas haviam começado a apenas 1 dia, mas não reclamou para que todos pudessem ouvir, sentou em ordem numérica e pensou até terminar aquele gabarito infeliz, como a segunda aula era da mesma matéria e o professor continuou a prova, a garota hora olhava para janela, depois para Yeri, SinB, Chae ou Lisa.. Ah sim, Yuju havia chegado atrasada, trazendo um bom alívio para a mais pálida


   3ª aula foi uma chatice, texto atrás de texto.. e enfim, o intervalo, a garota agarrou o braço de Yuju e as duas saíram procurando por quaisquer responsável pelo evento, não encontrando por certo tempo.. o dia havia sido cansativo porém bom, já que bastante coisa havia dado certo para aí, só queria chegar em casa, ver seus mais novos bebês e quem sabe chamar Mina para assistir algo?


   Ah, Myoui Mina.. como a baixinha poderia descrever tamanha beleza, esquisitisse e vergonha em uma pessoa só? A Kim tinha certeza dos seus fortes sentimentos pela japonesa, assim como também sabia da reprocidade dos mesmos e isso era o que bastava, naquele dia tudo estava em seu devido lugar.. ou não.


   Assim que chegou em casa, quando foi abrir a porta viu que estava trancada, então pegou a chave no vaso de plantas ao lado de sua porta, esfregando as pernas uma na outra na tentativa de conter a repentina vontade de fazer o número 1, assim que conseguiu abrir a porta viu que tudo estava escuro.. também viu um Hulk pulando em cima de sí e querendo atenção, mas o foco da garota era chegar ao banheiro naquele momento.


   Acendeu as luzes e caminhou até o local, deixando a mochila em qualquer canto e podendo enfim tirar aquele "peso" de sua bexiga.


   Se lembrou rapidamente dos peixes e acendeu as luzes que faltavam, tendo o coração totalmente destruído ao ver os dois tão parados, piorando a situação do mesmo ao ver que os bichinhos não se mexiam, nem mesmo quando a garota cutucou o vidro pela parte de fora, seu mundo desabou naquele instante, viu que a bombinha não estava no aquário e então começou a chorar, compulsiva e descontroladamente, se jogando no sofá e discando o número de sua mãe, que não atendeu, tentou mais três vezes e nada, ligou até para sua avó na esperança de sua omma estar lá mas nem sua avó a atendeu.. então a garota se sentiu totalmente idiota ao não pensar em tal pessoa, discou o número da garota como se o mundo estivesse acabando.


  Ligação on  


Mn- Oi Tofu!! - a mais nova fungou, sentindo a vontade de chorar novamente, vontade essa que não conteve - Dae?


Dh- Mi-Minari? - chamou com a voz embargada - Você pode vir a-aqui? Só você!


Mn- já tô descendo!! - a outra respondeu de forma preoucupada e apressada, desligando a chamada


  Ligação off  



   Não deram nem 4 minutos e a mais velha já entrou pela porta do apartamento da garota - tentando acalmar Hulk que pulava em sí - antes de chegar na mais nova.

   Dahyun continuava a fungar e com a expressão chorosa, Myoui logo sentou ao lado da garota e a perguntou o que aconteceu


Dh- eles morreram Mina, morreram - voltou a chorar se jogando nos braços da outra, a deixando ainda mais confusa


Mn- calma meu anjo, como assim? Quem morreu?


Dh- o Raio e o Toronto - fungou e a japonesa se lembrou dos peixinhos que a menina queria tanto comprar, Mina passou a mão pelos cabelos da menina - eu comprei eles hoje!! Hoje!


Mn- como isso aconteceu?


Dh- eu não sei!! Eu fui pra escola, aí eu chego, a casa tá toda escura por que minha mãe e minha irmã saíram pra sei lá aonde e deixaram até o Hulk no escuro - o cachorro se encontrava deitado nas pernas das duas


Mn- certeza que eles estão mortos??


Dh- claro que sim!! - exclamou levantando e puxando a japonesa consigo até o aquário onde os dois peixes estavam totalmente desacordados porém flutuando, Hulk caiu deitado no sofá - aqui! Eles não se mexem!! Eu já tentei de tudo


Mn- você já ligou a bombinha?


Dh- tava desligada quando eu cheguei, provavelmente minha mãe deixou essa merda desligada antes de sair de casa, mas olha só - ligou o pequeno aparelho e os pequenos corpos saíram rodando o aquário inteiro, o preto era o mais esquisito - aqui óh, o Raio até deu um mortal, eles morreram!


Mn- fica assim não meu amor


Dh- meu dia estava tão bom, cheguei na escola, fiz minhas amigas rirem, irritei a SinB, fiquei sabendo que o Kookie vai poder dançar no evento lá da escola comigo e a Yuju.. mas eu estava com um pressentimento, eu sabia!!


   Dahyun encostou sua cabeça no balcão de mármore, Mina a abraçou do jeito que pode


Dh- aigoo - se virou para a garota, retribuindo o abraço - obrigada por vir, já liguei pra minha mãe umas 4 vezes e ela nem atendeu - suspirou frustrada


Mn- não tem problema - Mina sorriu beijando a bochecha da outra - agora vamos te animar, ok? Se você quiser eu compro outro para você.. sei que não vai ser a mesma coisa que o Raio ou o Toronto, mas eu tento - Dahyun tirou a cabeça do ombro da outra e a deu um sorriso, deixando um pequeno selar nos lábios da garota, Myoui soltou uma risadinha


Dh- obrigada por ser tão incrível - deu outro selinho na garota - aigoo, como eu posso te amar tanto assim? Tipo sério, você é muito importante para mim, não sei o que seria de mim sem você


Mn- provavelmente uma perdedora - levou um tapa - aí amor!


Dh- pra aprender.. mas porque eles tinham que morrer??


Mn- infelizmente isso acontece bebê, todo mundo morre algum dia


Dh- mas justo hoje? - inflou as bochechas - lembro deles como se tivesse os visto há 5 minutos atrás


Mn- amor, você viu eles há 5 minutos atrás - deitou a cabeça no ombro da menor


Dh- nossos dois filhinhos


Mn- Dae!


Dh- tá bom, tá bom.. vamos pro quarto, tô chateada ainda e preciso de alguma cura.. vamos jogar truco!


Mn- Dahyun!


Dh- o que?


Mn- aish.. vai indo, tenho uma surpresa pra você


Dh- desde que isso envolva me dar vários beijos eu aprovo - Mina deu um tapa na bunda da mais nova - olha que isso é agressão hein


...


Dh- sorvete? Yah, ta um frio do cão


Mn- se quiser eu como sozinha


Dh- nem pense Myoui Sharon Mina!


Mn- não me chama assim - fez biquinho, Dahyun selou novamente os lábios da outra - esses beijinhos não irão te ajudar


Dh- por falar em " esses beijinhos ".. hã.. enquanto você demorava uma eternidade indo na sua cidade natal, ou o Pólo Norte como você preferir, para ir buscar esse sorvete napolitano.. eu fiquei pensando..


Mn- uia milagres - a de cabelos pretos abriu o pote enquanto sua garota continuava a falar


Dh- trouxa, - pegou uma das colheres que a outra trouxe - hun.. é que.. - coçou os cabelos em tom de ferrugem - sabe.. aish, como eu falo isso? É sobre a gente! - Mina parou sua colher cheia com sorvete de chocolate que estava a caminho da sua boca e olhou a outra


Mn- a gente..?


Dh- a gente está nessa situação a quase 4 meses, sabendo só nós duas que esse relacionamento existe.. e talvez a Jihyo desconfie, mas enfim - deu de ombros - eu acho que já está na hora de decidirmos o que isso significa


Mn- bom.. como dizia o bom Barney, eu te amo, você me ama, somos uma família feliz - a mais nova a encarou e enfiou sorvete de morango na boca - hum.. você está me pedindo oficialmente em namoro, Kim Dahyun?


Dh- é o que? - se engasgou


Mn- sim ou não?


Dh- hum.. não acho justo que eu te proponha o namoro, eu que te conquistei e por minha culpa entramos nisso, beijos sem compromisso


Mn- certo, então a partir de amanhã serão beijos com compromisso


Dh- amanhã?


Mn- sim, - mastigou o pedaço de chocolate que havia colocado na boca - se for pra te pedir em namoro, farei isso com todo mundo olhando, até essas tal de SinB e Yuju ae- a mais nova riu


Dh- ok, ok.. se você diz..



Dia seguinte, 6:27 PM


  

  Kim Dahyun literalmente ficou surpresa ao ver Myoui Mina, sentada no teto de uma perua escolar, balançando suas pernas e segurando um megafone na mão direita, chamando a atenção de bastante gente já que era bem em frente ao portão da escola, a japonesa riu quando avistou sua menina


Mn- HEEEY VOCÊ AI!! - apontou para a Kim que colocou a touca e fingiu não ser com ela - NÃO ME IGNORA NÃO KIM DAHYUN! - as duas riram - CHAECHAE, TIRA A TOUCA DESSE TOFU ESTRAGADO, FAZENDO O FAVOR - a amiga das duas fez o que lhe foi pedido, se divertindo com a situação.


Mn- BOM, EU QUERI.. Aigo Park Jisoo! - não gritou a frase, porém como o megafone estava ligado saiu de modo alto, fazendo algumas pessoas rirem, todos já haviam parado para ver o que aquela retardada estava fazendo ali, Mina continuou no telefone e Dahyun revirou os olhos


Sm- DA PRA APRESSAR?


Yj- EU QUERO IR DORMIR


Mn- CALMA, CALMA.. PRONTO - falou avistando suas outras 6 amigas chegando e ficando perto de Dahyun - BOM, PESSOAS QUE PARARAM TUDO QUE IRIAM FAZER.. NO CASO IR EMBORA, EU ESTOU AQUI, TALVEZ PARECENDO UMA IDIOTA, NO TETO DE UMA PERUA ESCOLAR DESCONHECIDA POR MIM, MAS QUE EU PAGUEI 20 PRATAS PRA PODER SUBIR AQUI EM CIMA - Dahyun riu, dando seu eyesmile - PARA DIZER EM UM BOM TOM DE VOZ QUE, HWANG EUNBI E CHOI YUNA, OU YUJU.. ENFIM, POR FAVOR, NÃO DÊEM EM CIMA DA MINHA MULHER, JÁ QUE HOJE, DIA 8 DE AGOSTO, ESTOU PEDINDO KIM DAHYUN EM CASAMEN.. ZOEIRA, É NAMORO, RELAXEM O CORAÇÃO


Jh- EU SABIA, CHUPA MINATOZAKI, NÃO ERA COISA DA MINHA CABEÇA


MN- OBRIGADA GOD!! - a garota pulou para o capô da perua e logo depois para a rua, andando em direção a Kim que ria com a mão tampando a boca e os olhos meio fechadinhos a deixando totalmente adorável, Mina foi passando até que as pessoas a dessem total caminho livre e fez a famosa pose clichê de se ajoelhar - então meu amor, se puder ser rápida.. eu acho que ajoelhei em uma poça d'água - riu e recebeu um tapa


Dh- seja fofa pinguim!


Mn- Aigo, mulher difícil!! - negou com a cabeça - Kim Dahyun, você aceita ser pelo menos por uns 5 anos, até o nosso casamento cof cof, mais uma parte importante da minha vida? Agora oficialmente? Juro que te compro quantos peixinhos você quiser, ou te trago sorvete em um frio do cão e quase seja espancada pela dona Kim toda vez que faça isso.. Aigo, você quer ser minha namorada? Olha, se você disser que não eu te faço pagar minha consulta por conta de pneumonia e..


Dh- é claro que eu aceito né ow idiota - a garota sorriu e as duas se abraçaram, logo trocando os anéis e um beijo


Jy-olha, vocês superaram minhas expectativas - falou e as duas continuavam com o beijo


Tz- e eu achando que ia rolar briga


Mm- eu jurava que tinham dito que tavam distribuindo comida


Sn- bom, eu fui arrastada


Ny- eu só segui o bonde


Jh- mano, vocês não querem se fundir não? - disse separando a Myoui da Kim - parabéns para vocês, eu abençoo esse relacionamento em nome de minha santidade


Tw- amém, glória a deusa


Sn- já dizia Ariana Grande, God is a woman






Notas Finais


Primeira MiHyun que eu prometi a mim mesma e a outra pessoinha que não apagarei mesmo q tenha menos de 7 fav =)
Espero que tenham gostado..

MIHYUN OTP MAIS QUE LINDO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...