1. Spirit Fanfics >
  2. De cabeça para baixo? >
  3. Pode ser a Mary Jane na próxima vez.

História De cabeça para baixo? - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


de novo com plot que surge do nada e dessa vez eu fiz diferente do q imaginava

antes eu queria que fosse no universo do sm mesmo mas ia ser mt complexo e eu tenho preguiça, n vou mentir
então acho que estou satisfeita pelo o que saiu disso?

espero que tenha ficado engraçado mesmo igual pareceu na minha cabeça 😳

Capítulo 1 - Pode ser a Mary Jane na próxima vez.


A ideia inicial era Akaashi ir à casa de Bokuto depois da aula para estudarem juntos, e até que realmente fizeram o que deveriam, mas por pouco tempo já que Bokuto insistia em querer maratonar Spider-Man. Tentou mesmo resistir aos olhos pidões do namorado enquanto recebia milhares de beijinhos no rosto, ficou preocupado por um tempo caso o platinado se desse mal no simulado que teria naquela semana, vai que ele acabe tirando novamente nota baixa em exatas. E mesmo com o pensamento, não conseguiu lutar contra, acabando por ver todos os filmes do Homem-Aranha clássico que tinha o ator favorito do mais velho, Akaashi secretamente gostava mais do ator que fez os filmes do Espetacular, mas não queria começar uma guerrinha sobre qual era o melhor.

Estava indo tudo bem até o último filme chegar ao final, e Bokuto vir com uma ideia mirabolante e era a última coisa que Keiji poderia esperar do namorado, e estranhamente estava surpreso.

“Akaashi, a gente poderia tentar o beijo de cabeça para baixo, parece tão bacana.” Com a animação palpável, levantou-se do chão fofo e colocou as mãos na cintura com um sorriso. “Eu posso até molhar o rosto para simular a chuva, que tal?”

Ainda digerindo as palavras do mais velho, levantou se apoiando na cama e finalmente encarando o rapaz que nem sequer conseguia se manter quieto no lugar. “De cabeça para baixo? Isso parece desconfortável, sinceramente.”

“Qual é, ‘Kaashi! Eu nunca te pedi nada!” Juntou as mãos em frente ao rosto e se curvando brevemente, na verdade, já tinha pedido sim várias coisas. “Eu sempre quis muito fazer isso, e principalmente com você.”

“Eu tenho outra escolha?” Não que fosse cem por cento contra a ideia, mas só de imaginar ficar mais dois minutos de cabeça para baixo se sentia enjoado pelo resto da tarde – se vacilar o dia seguinte ainda, com um pouquinho de exagero –, mas só de ver o namorado feliz com a arte o fazia pensar que não poderia ser tão ruim admirar o sorriso contente em realizar o desejo.

“Beleza! Agora só falta achar um lugar ‘pra ficar pendurado, não sei um lugar bom…”

“O mais seguro seria a cama, não tem a hipótese de quebrar o pescoço com alguma queda.”

Observou o platinado concordar, logo se sentou no chão próximo à cama e Akaashi rapidamente se acomodou sobre o móvel, arrastando a cabeça até ficar próxima o suficiente do rosto do platinado não demorando muito para sentir as mãos quentinhas do parceiro em suas bochechas. Assim que sentiu os lábios do mais velho juntos aos seus, automaticamente fechou os olhos e tateou os ombros do outro na intenção de apoiar as mãos em algo, aos poucos sentia que poderia querer colocar tudo para fora sem esperar. E como realmente não queria ter que o fazer, levantou a cabeça rapidamente acabando por bater a testa com a do namorado.

“Ai, merda, eu acho que vou vomitar.” Agora com a mão na testa, se sentou na cama puxando o ar entre os dentes enquanto fechava os olhos com força. “Definitivamente não quero testar isso de novo.”

“Akaashi! Tá tudo bem?” Subiu na cama para confirmar se estava tudo certo, apesar de saber que uma batida de testas não pode ser tão fatal. “Na próxima vez você pode ser a Mary Jane, não tem perigo de enjoar…”


Notas Finais


nessas horas eu seria o Akaashi pq fico enjoada com qualquer coisa
um dia ainda vou ver a formatação pelo pc, qnd criar vergonha na cara juro🤙

eu sinceramente n sei mais narrar beijo e essas coisas, ainda mais de cabeça p baixo, então eu tive que optar por isso é achei melhor do que um beijo péssimo meus amigos

créditos ao simkoalexx pela arte do Akaashi!sm no quadradinho da capa, sou bem boiola no akaashi d homem aranha imagina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...