1. Spirit Fanfics >
  2. De Cara Com o Proibido (Imagine Hendery) HIATUS >
  3. Amigos

História De Cara Com o Proibido (Imagine Hendery) HIATUS - Amigos


Escrita por: OliveBon

Notas do Autor


SALAMANDRAS 💖💖💖💖


HOJE PROMETE HEIN!!!!!

Capítulo 5 - Amigos


Fanfic / Fanfiction De Cara Com o Proibido (Imagine Hendery) HIATUS - Amigos

— Então, você sempre sai a noite quando não tem caçada?— Perguntou Hendery andando com a garota ao seu lado.

— Sim, a Lua é mais bonita daqui do que da janela do meu quarto.— Diz pulando um tronco segurando seu arco, enquanto Hendery segurava sua mochila.

— E vem sempre preparada, não é?— Perguntou e a garota concordou.

— Eu posso acabar me machucando ou machucando alguém. Então sempre que saio, tenho um kit de primeiros socorros na minha mochila.— Diz sorrindo para o garoto que sorriu de volta.— E você? Mora sozinho ou com a alcatéia?— Perguntou chutando uma pedra.

— Quem te garante que eu e os meninos não somos ômegas? Você não sabe se temos um alfa.— Comenta olhando para a menina.

— Ômegas, betas e alfas tem personalidades diferentes. Você não se parece e não tem jeito para ômega. — Diz fazendo bico olhando para o garoto.

— Sabe muito sobre todos nós. Mas não sabemos nada sobre vocês.— Diz sugestivo fazendo Ashley parar de andar.

— Me pergunte o que quer saber. Posso te responder as que eu souber.— Diz e sorrir para Hendery que nega sorrindo.

— Isso trará problemas para você, não quero isso.— Diz bagunçando os cabelos lisos de Ashley que sorrir vermelha.

— Não se preocupe comigo, eles nunca saberão que converso com alguns de vocês.— Diz voltando a andar.

— Alguns? Tem outros?— Perguntou ficando ao lado da menina que o olhou confusa.

— YangYang, Lucas, você e DeJun, principalmente DeJun. Ele foi o primeiro que eu falei de vocês e tenho uma grande consideração por ele. Só não conte isso a ele, acho muito cedo para sentir isso.— Diz e Hendery concorda olhando para frente.— Mas eu também considero muito você, Hendery. Tanto que...— Diz e para fazendo o menino a olhar.— Aceita ir a festa do meu avô comigo? Eu acho que o Lucas vai com Abigail.— Diz e o menino a olha surpreso.

— Lucas... Disse que vai...— Diz sorrindo para a menina que ainda esperava sua resposta.

— Então...— Diz e ele sorrir ainda mais.

— Adoraria lhe acompanhar, Ma dame.— Diz fazendo reverência pegando na mão da menina e a beijando delicadamente.

— Agradeço desde já, a sua companhia, Monsieur.— Diz fazendo, também, uma reverência, fazendo os dois rirem.

— Sabe francês?— Perguntou puxando a garota um pouco mais perto, olhando para sua pequena mão.

— Francês, alemão, italiano e um pouco de português, sem contar inglês.— Diz um pouco baixo olhando para o rosto de Hendery, um pouco perto demais do seu.

— YangYang também sabe alemão, morou lá quando era criança.— Diz e olha para a menina, que paralisa ao ver os olhos de Hendery.




O coração funciona ao ritmo médio de 72 batidas por minuto... Mas Hendery tinha certeza que seus batimentos estavam bem mais rápidos que o normal, sentia ele batendo no peito e tinha medo da garota estar ouvindo... Mesmo escutando o dela.

Ashley estava mais que nervosa, estava ansiosa e não sabia o porquê. Seu corpo ansiava por uma aproximação do rapaz, mas sua consciência negava qualquer atitude.



"Não se envolva! Se afaste antes que seja tempo, sua inconsequente!"



Repetia inúmeras vezes em sua mente... Mas outra parte ignorava tudo o que sua consciência lhe instruía.


E de repente... Viu Hendery se aproximando... Viu sua cabeça se inclinando enquanto o mesmo ainda segurava sua mão... Viu seu olhar ser direcionado ao seus lábios e consequentemente fez o mesmo...



"Seria agora? Seria esse o momento? Tem total certeza disso? Ele é o cara certo? Ele é a sua caça, deveria matá-lo, Ashley."



Sua consciência repetia...



"Que se dane!"



Respondeu seu coração já entregue ao momento...


Sentindo seus lábios roçarem um no outro, Hendery virou o rosto, acabando com o contato que lhes era destinado.

Olhando para uma direção fixa, Hendery estava preocupado... Kun nunca uivou a essa hora...

Ashley o olhou confusa por um tempo... Até sua ficha cair...



— Seu alfa?— Perguntou baixo e o mesmo concordou, ainda sério, olhando em sua direção.

— Irei te levar para casa.— Diz tirando a mochila das costas e entregando a menina.

— Não precisa, Hendery, sua expressão de preocupação lhe entrega. Pode ir.— Diz colocando a mochila nas costas.

— Está louca? Não vou deixar você ir sozinha. Meu alfa nunca uivou a essa hora, algo está acontecendo e eu não sei o que é. Irei te levar, querendo ou não.— Diz e antes que a garota respondesse ele começa a se transformar.



Ashley vira de costas para não ver... Sabia que o processo era doloroso e se visse, não poderia negar mais tarde que o garoto que quase lhe beijou era um lobisomem... Quase lhe beijou...

De repente, tudo ficou em silêncio e quando se virou, viu um lobo cinzento a olhando...



— Seu lobo é lindo.— Diz e ele vira a cabeça mexendo as orelhas, mas logo olha novamente para a mesma direção. Voltando a olhar Ashley, ele se abaixa para a menor subir.— Não vou te machucar?— Perguntou segurando nos pelos do mesmo que negou com a cabeça.



Subiu nas costas do lobo, se equilibrando para não cair. Com uma mão segurava nos pelos de Hendery enquanto a outra segurava seu arco.



— Só ir reto, você vai chegar na minha rua.— Diz e logo Hendery começa a correr.



Ashley estranhava o fato de estar a vontade nas costas de um lobo... Ela caçava eles, não montava, não fazia amizade ou beijava... Bom... Quase beijava... Vocês entenderam.

Ashley se abaixou próximo do corpo de Hendery, estava sentindo frio pelo vento.

Em menos de dois minutos já estavam na rua de Ashley, que dava para a floresta. A menina desceu das costas do lobo.



— Obrigada, pela carona.— Diz e passa a mão na face do lúpus, que apontou para a menina ir.— Nos vemos amanhã, Hendery.— Diz e sorrir se virando para ir embora.



Ashley caminhou por um tempo, atordoada com o que acabou de acontecer.



"Você subiu em um lobo. Agora sabe que ele é um lobo!"

"Pode matá-lo... Não, não... Deve, matá-lo!"



Tratou rapidamente de calar sua consciência, e virou para trás, ainda vendo a silhueta de Hendery, que a esperava entrar em casa em segurança.

Ashley começou a andar mais rápido e logo entrou em sua casa, percebendo o silêncio. Subiu para seu quarto acendendo as luzes e guardou seu arco, se jogando na cama, pensando no que acabou de acontecer...



"Ele tentou me beijar..."



Pensou e... Sorriu... Sorriu como uma boba apaixonada... Com tamanha vergonha, rolou na cama escondendo o rosto vermelho no travesseiro.

Hendery chegava na enorme cabana em que morava com a alcatéia, ainda em sua forma de lobo. Assim que entrou na sala, Kun o esperava, junto aos outros, segurando uma peça de roupa.



— Você está bem?— Perguntou demonstrando o tamanho de sua preocupação, levando as roupas para o menino que já avia se transformado de volta.

— Estou, só estava andando por aí.— Diz e começa a se vestir.— Por quê estava uivando? Me deixou preocupado.— Diz vestindo sua camisa.

— Caçadores novos na cidade. Eu já suspeitava que avia, pois passei por algumas armadilhas e hoje vi um grupo na floresta.— Diz e todos ficam quietos.— Não quero que saiam tarde da noite. Eles chegaram e não fizeram alarde, são diferentes e não gosto disso.— Diz e passa a mão nas pálpebras.

— Não se preocupe, não vamos sair.— Diz Ten e Lucas levanta a mão.

— Só que... Eu tenho um aniversário para ir. É o avô de uma amiga.— Diz e Kun o olha negando.

— É perigoso.— Diz sério.

— Não se preocupe, Kun. Eu vou com ele.— Diz Hendery e todos o olham.— Também fui convidado.— Diz e Kun suspira.

— Tudo bem, mas por favor. Fiquem atentos e não voltem tão tarde. Não quero que ninguém se machuque.— Diz e todos concordam e logo Kun sai da sala.

— Como assim você foi convidado?— Perguntou Lucas sorrindo com os braços cruzados.

— Me convidaram, só isso.— Diz e levanta bocejando.— Vou dormir, estou cansado demais.— Diz e manda um beijo para todos que fazem cara de nojo, fazendo o garoto rir.








[...]







— Segunda-feira é tão chata, que até a palavra se torna chata.— Diz Abigail dentro do carro.— É uma palavra tão odiada, que não sei como ainda existe.— Diz e olha para o pai no banco da frente.

— Pare para pensar.— Diz Dylan chamando toda a atenção para ele.— Odiamos segundas-feiras, pois é o começo da semana, mas se a semana começasse na terça, por exemplo, também iríamos odiar.— Diz e o carro fica em silêncio, refletindo sobre sua fala.

— Odeio quando está certo.— Diz Abigail fazendo todos rirem.

— Chegamos, crianças. Juízo e não demorem para voltar para casa.— Diz Caleb, logo recebendo um beijo de Ashley em sua bochecha.

— Tchau, pai.— Diz e desce do carro ficando ao lado de Dylan, que passa o braço por seu pescoço, vendo o carro se distanciar.

— Qual a primeira aula de vocês?— Pergunta Callie olhando a grade escolar.

— Biologia.— Disseram Ashley e Abigail juntas.

— A nossa é edução física... Quem coloca educação física como primeira aula em uma segunda?— Diz Callie demostrando sua insatisfação e Dylan rir.

— Quem desta os alunos, mais do que detesta segundas. Juntou o útil ao agradável.— Diz Ashley fazendo todos rirem ainda mais.

— Vamos, o sinal já vai tocar.— Diz Dylan, vendo Callie e Abigail irem na frente, enquanto puxava lentamente Ashley para trás.

— O que foi?— Perguntou Ashley, vendo o irmão com uma feição séria.

— Tem um garoto na minha turma, que achou você e Abigail... Interessantes...— Diz sem conseguir esconder a repulsa de só em pensar no garoto.— Então cuidado, ok? Ele é bom de papo e pode acabar influenciando Abigail, sabe como ela é.— Diz e a irmã concorda.— Estou te falando isso, porquê sei que não vai dar bola para ele, mas fique de olho em Abigail.— Diz demonstrando sua preocupação.

— Pode deixar, ele não vai fazer nada com ela.— Sorrir, tentando tranquilizar o irmão.— Mas quem é ele?

— O nome dele é Nathan, é o único na escola, se alguém com esse nome se aproximar de você, aqui na escola, da um fora nele e me avisa, entendeu?— Diz sério e a irmã concorda.— Minha garota.— Diz dando um beijo na testa da menina.

— Vamos, bobo boy?— Perguntou puxando seu irmão pela mão.








[...]






— Diane, que bolo maravilhoso.— Diz Abigail com a boca cheia de bolo de chocolate.



Abigail, Ashley, Bianca e Diane, estavam na quadra da escola, aproveitando o tempo vago, para botar os assuntos em dia, estavam somente as quatro nas arquibancadas.



— Demais, é perfeito, é fofinho e o gosto da cobertura... Nossa...— Diz Ashley passando o dedo na cobertura do bolo e lambendo.

— Eu disse que os bolos da Diane são incríveis.— Diz Bianca sorrindo para a amiga.

— Não é para tanto vai.— Diz Diane, sem jeito.

— Claro que é, isso é uma perfeição, um manjar dos deuses. Sinto que minha vida seria melhor se eu comesse somente isso.— Diz Abigail pegando mais um pedaço.

— Ok, Abigail acho que exagerou.

— Não exagerou não. Está incrível mesmo.— Diz Ashley limpando a boca.

— Obrigada, meninas.— Diz tampando o pote.

— Meninas, sabem me dizer quem é Nathan?— Perguntou Abigail atraindo a atenção de todas e deixando Ashley apreensiva.

— Do último ano?— Perguntou Diane, fazendo Abigail concordar.

— Ele é um babaca.— Diz Bianca séria olhando para a amiga.— Fique longe dele, Abigail, de verdade.— Diz se aproximando da amiga.

— E por que? Ele pareceu legal quando falou comigo.— Diz e Ashley arregalou os olhos.

— Quando ele falou com você?— Perguntou se virando completamente para a irmã.

— Eu fui no banheiro na aula de biologia e ele me parou e conversamos um pouco.— Diz dando de ombros.

— Por isso você demorou.— Diz Ashley e a irmã concorda.

— Ele foi super educado.— Diz Abigail cruzando os braços.

— Porque quer te pegar! Ele não é educado, é um babaca. Tem um boato que ele já abusou de uma menina.— Diz Diane fazendo Ashley e Abigail arregalarem os olhos.— Se ele vier falar com você Abigail, ignore, você também Ashley, ele gosta das novatas, pois elas não sabem quem ele é de verdade.— Aconselha as amigas.

— Se ele vier falar com a gente, Dylan vai ficar sabendo.— Diz Ashley e Abigail nega.

— Se ele souber, Nathan estar morto.— Diz e Ashley concorda.

— Ele não vai mais falar com vocês se vocês ignorarem.— Diz Bianca e elas concordam.



As meninas levantaram e estavam voltando para a sala quando viram um grupo no pátio e Callie vindo correndo.



— O que está a vendo?— Perguntou Diane preocupada.

— Lucas e Nathan estão brigando.— Diz e Abigail logo sai correndo indo até o grupo, fazendo suas amigas correrem atrás da mesma.

— Saem da frente.— Diz esbarrando em todo mundo.

— Abigail, calma.— Diz Ashley ficando ao lado da irmã vendo Lucas socar a face de Nathan.

— Calma? Olha a diferença deles! Lucas vai matá-lo.— Diz Abigail mostrando seu desespero.

— Abigail, não se envolva.— Diz Dylan ficando perto das irmãs.

— Por que eles estão brigando?— Perguntou Ashley e seu irmão nega.

— Anda, Nathan. Revida. Mostra o macho que você diz ser!— Diz Lucas e quando Nathan ia revidar, recebeu um soco no estômago caindo no chão.

— Lucas, pare.— Grita Abigail fazendo o garoto a olhar. Por um momento se perderam nos olhos um do outro, mas essa troca de olhares foi interrompida quando Nathan socou o rosto de Lucas.

— Essa não.— Disse Diane ao lado de Ashley.



Abigail jurou ter visto os olhos de Lucas ficarem vermelhos, antes de começar uma sequência de socos no rosto de Nathan.



— Idiota! Vou ensinar você a nunca mais desrespeitar uma garota...— Diz e da um soco forte em seu rosto.— Ainda mais a minha!— Diz e da mais um soco, fazendo Nathan ir ao chão desacordado.



O silêncio se tornou ensurdecedor, até a voz do diretor ser escutada.



— Wong Yukhei, na minha sala, agora!— A voz estridente do homem fez Ashley tremer.

— Babaca!— Diz Lucas para Nathan indo até a diretoria.



Alguns alunos chegavam mais perto para saber se Nathan estava vivo. Os socos que ele levou, a força de Lucas... Foi injusto... Mas depois do que ele falou, era preciso esses socos.



— Lucas vai ser expulso por isso!— Diz Diane fechando a roda de amigos.

— Ele não pode, já reprovou uma vez e agora ser expulso? Ele não vai conseguir entrar para o time profissional!— Diz Abigail um tanto desesperada.

— Talvez ganhe só uma suspensão. Lucas não ia bater no Nathan sem motivos.— Diz Bianca olhando para Nathan sendo carregado por alguns amigos.

— Será que Hendery sabe o que aconteceu?— Perguntou Callie e todos olharam para Ashley.

— Eu vou perguntar.— Diz e sai da roda, indo até Hendery, YangYang, DeJun e Winwin, que estavam com uma feição séria.



Ashley estava indo até eles, quando sentiu seu braço ser puxado vendo um garoto que não conhecia.



— Desculpa, lhe puxar assim. Sou Ryan, amigo de Nathan.— Diz e a garota logo fecha a cara, desconfiada do mesmo.

— Eu estou ocupada.— Diz e ia se virar mas o garoto a impede.

— O Lucas bateu no Nathan por causa da sua irmã.— Diz e Ashley cruza os braços.

— Como?— Perguntou confusa.

— Abigail não lhe contou? Ela e Nathan conversaram hoje, segundo o Nathan a conversa foi bem... Quente.— Diz e Ashley sentiu seu sangue ferver.

— Está tudo bem aqui?— Perguntou Dylan se aproximando da irmã, junto de seu grupo de amigos.

— Está, não está, Ashley?— Perguntou Ryan olhando para a garota.

— Eu acho que não.— Diz DeJun ficando ao lado da garota e do outro lado, Hendery.

— Não sabia que falava com eles... Deve ser... Fácil.— Diz e sorrir para a menina.

— O que é fácil?— Perguntou YangYang ao lado de DeJun.

— Ashley me entendeu.— Diz olhando para o menino.— Igual a irmã.— Diz e em um piscar de olhos, Ashley desferiu um soco no rosto de Ryan, fazendo seu nariz sangrar, deixando todos surpresos.

— Você e seu amigo, são dois moleques. Se acham homens, mas tem atitudes de crianças. Quer vir se mostrar superior? Amadureça antes disso, babaca.— Diz e puxa Abigail para longe de todos.



Ashley estava se odiando por isso. Não gostava de bater em ninguém e só fazia isso por autodefesa, mas... Ele só estava a provocando.



— Que burra!— Diz e solta Abigail se encostando na parede.

— Ashley, o que ele falou para você?— Perguntou segurando o rosto vermelho da irmã.

— Ele disse que você e o Nathan tiveram uma conversa... Quente e... Foi por isso que Lucas bateu nele.— Ashley achou que Abigail fosse surtar, e no fundo queria, mas sabia que a irmã se sentia culpada por ter socado aquele idiota.

— Ele disse que eu era fácil por ter falado com ele...— Diz e Ashley concorda.— Idiota.— Diz e passa uma mão no rosto e logo puxa Ashley para um abraço.— Obrigada, por ter me defendido.— Diz abraçando forte a irmã.

— Meninas, está tudo bem?— Perguntou Dylan chegando perto das irmãs.

— Ashley me contou o que houve. Não brigue com ela. Nathan e aquele lá mereceram apanhar.— Diz Abigail e Dylan puxa as duas para um abraço.

— Ashley, você deveria ter socado mais ele.— Diz Diane se aproximando, junto de Bianca e os meninos.

— Você está bem?— Perguntaram DeJun e Hendery, ao mesmo tempo.

— Estou, só... Não gosto de bater nas pessoas.— Diz e sorrir para os meninos.

— Não se sentia mal por isso, baixinha. Ryan e Nathan são os piores seres que poderiam existir, não é atoa que são amigos, e as coisas que Nathan falou de Abigail não foram legais.— Diz YangYang, passando uma mão no cabelo na cabeça de Ashley.

— Obrigada, YangYang.— Diz e sorrir para o menino.

— Ashley Silber Monroe, para a sala do diretor, agora.— Soou a voz da vice diretora fazendo Abigail ficar com raiva.

— Se esse babaca tiver falado alguma coisa, eu mato ele.— Diz para Dylan que nega.

— Deixa que eu mato!— Diz e Ashley nega.

— Vamos com você.— Diz Hendery fazendo a garota o olhar.

— Não precisa, vocês tem aula agora. Podem ir.— Diz ajeitando a mochila.

— Eu não tenho aula agora, vocês tem?— Perguntou DeJun, para eles, que se fizeram de inocentes e negaram olhando para Ashley.— Parece que você deu sorte, ninguém tem aula agora.— Diz fazendo a garota sorrir.



Abigail passou o braço pelo da irmã, e caminharam juntas até a diretoria, enquanto os outros andavam atrás das mesmas.

Entram na secretaria e pararam enfrente a sala do diretor.



— Não podemos entrar, mas estamos aqui, ok?— Diz Callie e a garota concorda.



Bateu na porta entrando logo após se permitida, vendo Lucas, Nathan e Ryan sentados, e a única cadeira vaga era no meio de Nathan e Ryan.



— Por que ela tá aqui?— Perguntou Lucas surpreso, com a presença da menina.

— A senhorita Silber, depositou um soco em um aluno, injustamente. Sente-se, senhorita.— Apontou para a cadeira e Luca levanta na mesma hora, pegando a cadeira e botando ao seu lado, longe dos meninos.

— Obrigada, Lucas.— Diz baixo se sentando perto do rapaz que sorrir fraco para ela.

— Senhorita Silber. Por que bateu no Ryan?— Pergunta e a garota suspira.

— Pelo mesmo motivo que Lucas bateu em Nathan... Falou coisas ridículas sobre a minha irmã e sobre mim.— Diz e a garota viu as unhas de Lucas se transformarem em garras e rapidamente, pega na mão do garoto o acalmando.

— Isso é verdade?— Perguntou o diretor virando para os garotos.

— Claro que não, por quê iríamos mexer logo com elas? São novas aqui.— Diz Nathan e Ryan concorda.

— Diretor, pelo fato de eu ser nova aqui, por quê eu iria inventar um negócio desses? Conheci Nathan e Ryan hoje. E tenho certeza que o senhor já recebeu eles aqui, por coisa muito pior.— Diz Ashley e o diretor concorda.

— Nathan e Ryan, vocês estão suspensos por dez dias e quando voltarem, arrumarão os laboratórios da escola.— Diz fazendo os garotos bufarem com raiva.— Vocês tem sorte de eu não ter expulsado vocês.— Diz e entregando a eles o papel para seus pais assinarem.— Saiam.



Os garotos olharam para Ashley com uma raiva que nem ela entendia, Nathan estava destruído, seu rosto inchado e a boca cortada... Acabado. Eles passaram pela porta deixando apenas Lucas, Ashley e o diretor, que suspirou tirando seus óculos.



— Você viu como ele ficou, Lucas?— Perguntou e o garoto concordou.— Eu deveria expulsar você, por quase matar ele.— Diz um pouco alto e Ashley nega.

— Senhor, eu discordo totalmente.— Diz e o diretor a olha surpreso.

— Senhorita Silber, você não está em condições de discordar.— Diz e a garota concorda.

— Eu sei, mas o que eles fizeram, fora da escola é motivo de cadeia e dentro da escola e suspensão? Lucas não fez nada que outra pessoa não fosse fazer, tenho certeza que se fizessem com alguém que o senhor considera, o senhor também não gostaria.— Diz rápido e ele concorda.

— Você está certa, senhorita.— Diz e começa a escrever a punição dos dois.— Arrumarão a quadra reserva para o baile de inverno depois das aulas e quero a assinatura dos seus responsáveis amanhã.— Diz entregando para os dois que soltaram um suspiro.— Peço desculpas, pelo o que eles fizeram em relação a você e a sua irmã, senhorita Silber.— Diz e a garota sorrir.

— Está tudo bem.— Diz e se levantando junto de Lucas e saindo da sala encontrando seus amigos.

— E então?— Perguntou Abigail olhando para os dois.

— Graças a Ashley, eu não fui expulso.— Diz e olha para a garota.— Obrigada, nanica.— Bagunça os cabelos da garota entregando o papel ao Winwin.

— Kun vai te comprar um presente por isso.— Diz fazendo os garotos rirem.

— Qual a punição?— Perguntou Dylan pegando o papel da irmã.— Quadra reserva? Existe isso aqui?— Perguntou olhando para os garotos, fazendo eles concordarem.

— É bem menor que a atual, então eles usaram para guardar as coisas dos bailes.— Diz Winwin e Ashley concorda.

— Papai também vai te comprar um presente, mamãe vai brigar e o vovô vai te mimar... Como sempre.— Diz Abigail e Ashley rir.

— Pelo menos tenho vocês do meu lado, não é mesmo?— Perguntou olhando para os amigos que concordaram rindo.























Notas Finais


HELLOOOOOO

ASHLEY SOCOU ALGUÉM!!!!! KAKAKAKAKAKAKAKAKA
.
.
.
.
.
.
.
ELES QUASE SE BEIJARAM!!!!

MDS E O SURTO? KAKAKAKAKA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...