1. Spirit Fanfics >
  2. De Casamento Marcado >
  3. 2. Sasuke e o Supermercado

História De Casamento Marcado - 2. Sasuke e o Supermercado


Escrita por: MaariaC

Capítulo 2 - 2. Sasuke e o Supermercado


Assim que a Ino chegou de sua "rápida" ida as compras, ela ordenou que eu me arrumasse, pra gente sair com os amigos dela.

Ino: Testuda, você vai e ponto final. Não discuta. Você disse que queria ver a cidade, pois bem, vai ver e ainda vai conhecer meu amigos. Ah e mal posso esperar pra te apresentar ao meu namorado, você vai adorar o Gaara *-*.

Sakura: certo, acho que preciso me desligar um pouco desse casamento e parar de pensar tanto no Sai – assim que disse isso, vi sua expressão se tornar raivosa, era claro que ela detestava o meu noivo, mas eu amava ele e isso bastava pra mim.

A gente foi num barzinho, um lugar comum. E chegando lá ela me apresentou á um monte de gente.

Ino: Sakura, esses são Uzumaki Naruto, Nara Shikamaru, Sabaku no Temari, Hyuuga Hinata, Hyuuga Neji, Mitsashi Tenten, e esse é meu namorado, Sabaku no Gaara. – ela finalizou apontando na direção de um ruivo muito, mas muito lindo.

Sakura: er, Prazer, Haruno Sakura.

Todo mundo me comprimentou e talz, aquelas coisas de quando você conhece gente nova, sabe.

Naruto: AH, ENTÃO VOCÊ É A PRIMA DE QUEM A INO TANTO FALA?


Sakura: sim, eu mesma. – Que cara escandaloso! metade da cidade deve ter parado pra olhar quem foi a anta que falou tão alto.

Naruto: HINATA-CHAN OLHA SÓ PRA ELA! EU DISSE QUE NÃO TERIA OLHINHOS PUXADOS COMO TODO MUNDO FALA. EU DISSE!

Ino: Naruto-baka, onde está o Sasuke? – Ah, quem é esse agora? Kami, que não seja parente do loiro.

Naruto: AH, AQUELE TEME, DISSE QUE IRIA DAR UM PÉ NA BUNDA DAQUELA TAL DE KARIN, ACHO QUE ELE VAI DEMORAR UM POUCO PRA CHEGAR.


Ino: Sakura, mal posso esperar pra te apresentar ao Sasuke – ela se inclinou e cochichou no meu ouvido – é um pedaço de mau caminho! Acredite.

Hum, olha só minha cara de ansiosa pra conhecer esse aí! Deve ser mais um idiota, tipo o Naruto.

............

Já estávamos lá nos divertindo há quase uma hora, quando um carro, muito bonito e luxuoso parou na frente do barzinho, a Ino me cutucou, mas não entendi porque. Mas quando olhei novamente na direção do carro, o meu queixo caiu:

Ino: Hey, quer um balde Sakura?

Sakura: Hã? Porque?

Ino: Você esta babando litros olhando o Sasuke.

Ah, então era ele, o cara de quem a Ino e o Naruto estavam falando. Kami- sama! Acho que nunca tinha visto um homem tão bonito. Ele é real?

Ele veio caminhando na direção onde o pessoal todo estava, parecia cena de filme, e cumprimentou todos com um aceno de cabeça e se sentou. Nem notou que eu estava lá.

Foi então que eu percebi que ele me olhava, achei estranho de início, mas logo me lembrei de que ninguém tinha nos apresentado. Então, graças a resposta mega escandalosa do loiro, ouvi um cochicho do Deus Grego com o Naruto-baka.

Sasuke: Hey Dobe! Quem é ela?

Naruto: - com a boca cheia de ramem – HÃ? AH, É A SAKURA-CHAN, PRIMA DA INO. CHGOU HOJE DE TÓQUIO. BONITA NÉ?

Sasuke: Hum...

E foi assim a noite toda, ele me encarava e quando percebia que eu notava, conversava com o Naruto ou algum dos garotos, mas ainda assim, quando meus olhos encontraram os dele, me senti estremecer com a intensidade do olhar. Sinceramente, eu não me importava se o Deus Grego Uchiha – é descobri o sobrenome dele – me observa-se a vida inteira. Fazia bem pro ego.

............

Na manhã seguinte, depois daquela saída com os amigos da Ino, e meus a partir de agora, ainda havia uma coisa martelando na minha mente. Porque o tal Sasuke só ficava me olhando daquele jeito misterioso, e nem se atrevia a falar comigo. Ah, vai entender.

Eu estava entrando no supermercado, precisava comprar algumas coisinhas que faltavam e que a Ino esqueceu ontem. Não era muita coisa, então eu tava carregando tudo na mão mesmo. Até que, quando eu fui virar pra ir a prateleira ao lado, eu esbarrei em alguém. Alguém que ficou muito irritado.

???: Você devia prestar mais atenção por onde anda, sabia?

Então eu olhei pra cima, depois de ter ficado uns cinco minutos olhando as minhas compras espalhadas pelo chão. E eu vi em quem eu havia esbarrado. Ninguém mais do que Uchiha Sasuke. O que eu estranhei mais, foi o fato de ele ter falado comigo, já que ontem sequer dirigiu a palavra á mim.

Sakura: Ah! Você é o Sasuke não é? De ontem a noite. Bem, desculpe por ter atrapalhado você. – ele é mais bonito de perto.

Sasuke: Humfp! Você deveria ter mais cuidado. Afinal nada disso teria acontecido se você não fosse tão desengonçada.– com direito a sorriso de canto. Idiota!

Desengonçada? ah, tá.

Sakura: Certo, não vou perder tempo discutindo com você Uchiha, agora se me der licença tenho mais o que fazer. – ele conseguiu estragar o meu dia, que droga!

Então ele segurou o meu pulso, e me puxou contra ele. E eu fiquei em choque quando ele, por fim, me beijou. Não estava entendo nada, qual é a desse cara? Fiquei sem reação até ele me soltar. E quando eu voltei para a realidade, e estava pronta pra tirar satisfações...

Sasuke: Eu não pretendia fazer isso, foi apenas pra espantar a minha ex-namorada, a Karin.- ele estava tentando se explicar, grande coisa.

Só então eu percebi a ruiva que saia bufando de raiva pela porta do supermercado. É, parece que eu fui usada pra ajudar esse grosso a se livrar de uma piranha grudenta. Realmente, isso é deprimente. Que moral a minha né?

Ainda meio zonza por causa do beijo, eu ajuntei as minhas compras – que caíram de novo no chão – e fui ao caixa. Não sei se teria coragem de olhar pra ele de novo, mesmo que tenha sido apenas fingimento da parte dele, bem, tenho que admitir, que aquele beijo não foi nem de longe ruim.


Continua......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...