Capítulo 7 - 7. Cerimônia
Sakura Pov*
Quando cheguei novamente na minha cidade, Tóquio eu sabia que mesmo que eu começasse de onde parei faltaria alguma coisa, eu sabia o que faltava, mas me negava admitir isso.
Durante a viagem toda ele me atormentou, e cada vez que eu fechava os olhos pra parar de pensar nele, ou ao menos pra tentar dormir, sua imagem vinha na minha mente, e podia passar o tempo que fosse que ele não saía de lá.
Que droga! Eu preciso esquecer o Sasuke, fingir que ele não existe nem nunca existiu, foi apenas um sonho, um sonho muito bom.
............
Sim, chegou o tão esperado – ou não – dia do meu casamento. As pessoas me cercavam e me enchiam de perguntas pra saber se estava tudo bem, se eu estava nervosa e toda aquela frescura com a noiva. Qual é o problema dessa gente? O meu único motivo pra estar nervosa é o fato de me casar com um cara sendo que minha cabeça nunca abandona o outro.
Sabe, agora me olhando um pouco no espelho, eu tenho que admitir eu to mesmo muito bonita – sem querer ser convencida, claro – mas é que esse vestido ficou perfeito, pena que o casamento e o noivo não são perfeitos também. Ah! Preciso tirar esse tipo de pensamento da minha cabeça, urgente.
............
Segundo o que estavam me dizendo, corria tudo bem na igreja, exatamente da forma como deveria ser, o noivo já havia chegado e eu como noiva, deveria me atrasar um pouquinho. Perda de tempo, quanto antes eu acabar com isso tudo melhor.
Agora estava indo de limusine até a igreja onde a cerimônia iria acontecer e olhava pela janela, sem saber exatamente se estava fazendo a coisa certa, mas estava fazendo o que era mais seguro pra mim, pelo menos até onde eu sabia. O Sai me amava, mas o Sasuke, bem, isso eu acho que nunca saberia, por mais que eu quisesse.
Foi quando o carro parou e eu fui obrigada a deixar meus pensamentos e conflitos mentais pra depois, certo agora era hora de me casar.
............
Entrei na igreja e a musica começou a tocar, e lá na frente perto do padre estava o meu noivo, mas alguma coisa se contraiu no meu peito no momento em que eu vi ele lá, não estava sendo justa com ele, nem comigo eu sei. Mas o pior foi o fato de que o primeiro pensamento que eu tive foi que ele não era o cara que eu queria que estivesse ali esperando por mim.
Tratei de me livrar logo desse pensamento, eu precisava continuar com isso, e a minha consciência não poderia me atrapalhar.
............
O padre não parava de falar, mas eu não havia prestado atenção em uma palavra sequer que ele disse, estava ocupada perdida em algum lugar da minha própria mente.
Me casando com Sai pensando no Sasuke.
Eu sabia que no fundo eu tinha a esperança de que um cena cinematográfica acontecesse, o Sasuke escancarando as portas da igreja e dizendo que eu não podia me casar e que ele me amava.
Eu sou mesmo uma idiota, como se algo assim fosse acontecer. Esqueça Sakura! Ninguém vai te impedir de se casar com esse idiota, ou assinar sua sentença de morte, dá na mesma.
Então veio aquela típica frase: " se alguém aqui tiver algo contra este casamento, fale agora ou cale-se para sempre ".
E o que me surpreendeu mais foi o estrondo logo atrás de mim e alguém gritando:
??: Pare! Eu não posso permitir que essa cerimônia aconteça. Eu tenho sim, algo contra esse casamento!
As portas, alguém havia aberto. Eu me virei para ver assim como todos na igreja, e não podia acreditar no que meus olhos viam.