1. Spirit Fanfics >
  2. De corações falsos e supérfluos o mundo tá cheio >
  3. Único; seu coração não faz mais falta

História De corações falsos e supérfluos o mundo tá cheio - Capítulo 1


Escrita por: Some_Words

Notas do Autor


"A gente conversa quando chegar nas notas finais"

Capítulo 1 - Único; seu coração não faz mais falta


Os meus dias não têm sido os mesmos depois daquela situação. Parecia tudo tão perfeito, eu acreditei que estava fazendo o certo, por ele e por nós. Porém, assim que depositei meu coração, você tirou o seu. Seria assim tão ruim estar junto de mim em meio a essas dezenas?

O que me deixa mais triste em tudo isso é que o maior prejudicado não sou eu nem você, mas sim ele, que dedicou seu tempo e acreditou neste coração mentiroso que o mostrou. Ao contrário de você, meu coração continua depositado lá, pronto para que ele possa se apoiar caso precise.

E, assim como as palavras e corações que outros deixaram, ele permanecerá até quando ele precisar. Contudo, me culpo também por sua reação, afinal eu deveria ter me lembrado desse segredo: de corações falsos e supérfluos, o mundo está cheio.


Notas Finais


— · · · Explicações? Sim, eu as tenho. Vocês receberão? Só depois que a @Siberihana fizer o comentário que ela prometeu que faria akakakaka juro que faz sentido depois do contexto.

— · · · Dedico com carinho essa história ao @TragicComedy, que tornou, indiretamente, tudo isso possível :p

— · · · Agradeço pela leitura e presença, um ótimo dia, noite ou tarde, volte sempre e visite o @Some_Words para mais surtos e conteúdos~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...