1. Spirit Fanfics >
  2. De corpo e alma - Park Jimin

História De corpo e alma - Park Jimin


Escrita por: Berlyn

Fanfic / Fanfiction De corpo e alma - Park Jimin
Sinopse:
Somos apenas parte de um jogo feito pela vida, cartas no baralho, prontas para serem jogadas a mesa, para que o destino decida quem ganha e quem perde.
Teu caminho foi traçado junto ao meu, mas quem me dera poder escolher o contrário, apenas para sermos estranhos novamente.

"Tenho medo da vida sabes, nem sempre é fácil lidar com a realidade de algumas coisas, jamais saberemos o que irá nos acontecer daqui à algumas horas, ou até segundos, há muitos segredos que deveriam continuar sendo apenas segredos, há muitos mistérios que jamais deveríamos tentar desvendar, há muitas verdades que jamais deveriam ser ditas, que preferíamos nunca ter ouvido..."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 803
Favoritos 100
Comentários 52
Listas de leitura 64
Palavras 7.146
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Alma, Amor, Bangtan Boys (BTS), Berlyn, De Corpo, Época, First Love, Jimin, Park Jimin, Short Fic, You

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
13
266
1.462
 
2
Capítulo 2
10
193
1.771
 
3
Capítulo 3
12
173
1.759
 
4
Capítulo 4 - Final
17
171
2.154

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ketyketlen
Capítulo 4 - Final
Usuário: ketyketlen
Usuário
Estou estupefata. Surpresa é um eufemismo.
Nunca passou pela minha mente que talvez eles tivessem o mesmo sangue. Passei a acreditar num amor fortíssimo e que estava passando por grandes obstáculos desde o início, mas fiquei complemente inerte quando as cartas foram jogadas na mesa. Mds...
Quando recebi uma MP de divulgação, confesso que já tinha me interessado pela sinopse desde o início e me apaixonei pela estória.
A escrita e a forma de estruturação das palavras foram simplesmente perfeitas e isso não poderia ser tão mais significante, já que isso realmente é um ponto forte, ao menos para mim, em qualquer estória que eu vá ler.
O final tão trágico e envolvente, me comoveu drasticamente. E você fez o uso de palavras tão bonitas, que me transmitiu sensações tão diferentes e alarmantes. Em resumo, eu não tenho críticas ou reclamações, com exceção de elogios e parabenizações, por ter escrito algo tão perfeitamente perfeito.
Estou sem palavras... Mas grata por tido o prazer de ler um incrível romance-trágico.
Parabéns pela estória maravilhosa. E ficarei honrada em ler futuros trabalhos seus. Aguardo por mais estórias tão perfeitas quanto esta.