História De Ele a Ela - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Gaino, Naruhina, Naruto, Nejiten, Romance, Shikatema
Visualizações 83
Palavras 2.315
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiie

Gente aqui estou eu com mais uma fic.
Essa é uma comédia, que eu estou me arriscando a fazer ( já que nunca tinha feito uma antes ) mas espero que gostem.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Sasuke Uchiha


Fanfic / Fanfiction De Ele a Ela - Capítulo 1 - Sasuke Uchiha

*** Sasuke

Sabe quando você acha  que o seu dia não pode piorar. Tipo você tá com uma puta ressaca e dor de cabeça, e ainda tem que ir em uma merda de aula. Mas o pior não é isso, o pior é o retardado do meu irmão que invadiu o meu apartamento e está batendo como um doente na porta do meu quarto. Oh merda de vida. Eu então levanto( me arrasto como um verme) e vou até a porta, antes que ela vá ao chão, e então a abro.

-- Vá se arrumar agora Sasuke, você vai se atrasar pra aula.-- meu irmão fala invadido o meu quarto.

-- Você não deveria estar na empresa Itachi? Ou cuidando da sua esposa? 

-- O papai me mandou aqui para garantir que você vá a universidade hoje... Parece que mesmo depois de casado, eu ainda tenho que ser a sua babá. 

-- Eu não preciso disso. E eu já estava me levando para ir.-- doce mentira.

-- Não minta pra mim Sasuke.

-- Foda-se. -- falo indo pro meu banheiro.

Faço a minha higiene pessoal e tomo um calmo banho. Vou chegar atrasado nessa merda mesmo. Saiu do meu banho e vou me trocar. Coloco uma calça jeans preta e uma camisa cinza, calço um sapatênis preto, e estou pronto. Chego na sala e vejo o meu irmão me encarando com cara de tédio.

-- Ainda aqui? Sério cara, você não tem vida não?

-- Tá pronto? Vamos logo que você já está atrasado.-- ele fala com total tédio.

-- Você não vai me levar para a universidade.-- mas nem fodendo que o meu irmão vai me levar. Eu tenho o meu próprio carro.

-- Eu tenho que te deixar na porta daquela merda e garantir que você entre boneca. 

-- Vá a merda Itachi, eu vou com o meu carro. E custa confiar em mim? Eu vou assistir aquela merda de aula.

-- Confiar em alguém que estava numa balada em plena terça feira? É um pouco difícil né Sasuke. Tem quantos dias que você não vai pra universidade?

Ignoro o meu irmão e pego as minhas coisas, e vou pra saída do apartamento. E ele vem logo atrás de mim. Puta merda custa confiar em mim. Tá que ultimamente eu não estou dando muita confiança, vivo em balada e estou perdendo muitas aulas do meu curso de direito. Curso que eu mesmo escolhi por sinal. O motivo nem lembro mais. 

-- É sério essa merda? Você vai mesmo comigo?-- pergunto.

-- O que você acha? Foi uma ordem do papai. Agora vamos logo, vai no seu carro que eu vou no meu.

E eu entro na minha Ferrari F-458 Itália preta, e vou rumo a universidade. No caminho eu olho no retrovisor e vejo que Itachi está me seguindo. Chego na unidade e vou para o estacionamento, estaciono o meu carro e saio do veículo. E então eu vejo o imbecil do meu irmão.

-- Você quer o que agora? Me deixar na porta da sala? -- falo em deboche. 

-- Não torra a porra da minha paciência Sasuke, o tempo que eu perdi com você eu poderia estar com a minha esposa...-- ah a esposa dele, Karin Haruno, a nossas famílias são amigas a anos, por causa da nossas mães que são como irmãs. Quando o Itachi caso com a Karin a minha mãe faltou ter um infarto de tão eufórica que ela fico. Sério nunca vi ela tão feliz. --- .... Agora vamos logo.

-- Chega de palhaçada Itachi você não vai me levar pra sala.-- falo já sem paciência.

Ele então não responde, fica fitando um ponto atrás de mim. Eu então me viro pra ver o que ele está olhando, e vejo o seu olhar para uma garota meio estranha de cabelos cor de rosa. Quem pinta o cabeça de rosa? 

-- Humm, deixa a Karin saber que você está paquerando universitárias itachi.--o provoco vendo que a garota está vindo até nós.

-- É a Sakura retardado.-- mas quem é Sakura? Esse nome não me é estranho.

-- Que Sakura?-- pergunto e ele revira os olhos.

-- Sério que você esqueceu dela?-- E eu deveria me lembrar? Eu nem me lembro o nome da menina que eu transei ontem. Ou o que eu comi, a tanto faz da no mesmo. E vendo a minha cara de confuso, ele continua.--...  Cara é a Sakura, irmã mais nova da Karin, sua amiga de infância. Vocês tomavam até banho juntos. Sério que você não se lembra?

E então eu me lembro (um pouco, quase nada) dela. Tá ela está diferente, tá maior e com mais corpo, e eu tenho certeza que ela era loira.

-- Hm, lembrei... Mas eu acho que ela era loira.

-- Itachi? Kami como você esta? Que saudades.-- a Sakura fala já próximo de nós e abraçando o meu irmão.

-- Bem e você quando volto? A Karin não me falo nada. -- Ele fala todo alegrinho. E eu fico observando a garota a minha frente. Tá até que ela é bonitinha? 

-- Eu voltei tem menos de uma semana, mas você sabe como é a dona Mebuki, ela tomou todo o meu tempo. 

-- Eu entendo, afinal você passou muito tempo fora... Mas quando tiver um tempinho vai lá em casa. A sua irmã vai adorar te ver.

-- É dês de que eu cheguei eu não tive tempo para ver ela. Sabe como é, transferência, ter que achar um apartamento. Mas eu prometo que vou ir visitar vocês. Eu estava com tanta saudades. -- Então acho que ela percebeu que eu a encarava por que ela me olhou e falo.-- ... Ah me desculpe, eu sou Sakura Haruno cunhada do Itachi. 

Pera essa criatura cor de rosa se esqueceu de mim? Como alguém pode se esquecer de mim? Eu sou Sasuke Uchiha, neguem se esquece de mim. E nós não tínhamos uma amizade de infância? Como ela pode se esquecer de um amigo assim?

-- Sakura esse é o Sasuke, lembra dele? O meu irmão mais novo.-- Itachi fala.

-- Sasuke? -- ela passa a me analisar. E então parece que a coisa se lembrou finalmente de mim. -- ... Nossa Sasuke... Kami eu lembrei, você tá diferente, parece que cresceu mais.-- ela ri e me abraça.-- ... Bem foi muito bom ver vocês, mas eu tenho que ir pra aula. Tchau Uchihas. 

Ela se despede e sai. Eu faço o mesmo, me despeço do meu irmão e vou para a minha sala. Chego e peço desculpas ao professor pelo meu atraso, me sento no fundo ao lado do meu melhor amigo idiota. 

-- Nossa vai chover canivete. Sasuke é você mesmo ou uma miragem?-- o loiro idiota zomba. Já que tem um tempinho que eu não apareço a aula. 

-- Vai se fuder Naruto.

-- Ah é você mesmo. O humor é o mesmo.

Voltamos a prestar atenção na aula. E ela se segue, logo da o horário para a pausa e eu junto do meu amigo vou para o refeitório. Compramos o nosso lanche e vamos para o lado de fora do refeitório. Nos sentamos de baixo de uma árvore e começamos a comer. 

-- Nossa como ela pode ser tão linda.-- o loiro fala vendo a sua paixão platônica. Hinata ela cursa medicina, e o Naruto é apaixonado por ela dês de que a viu no primeiro dia de aula.

--Quando você vai criar coragem e falar com ela? -- pergunto.

-- Não é assim tão fácil, eu já tentei. 

-- Você tá falando daqueles fracassos? -- pergunto me lembrando das vezes que o loiro tento se aproxima da garota, mas nunca conseguiu falar uma palavra, porque sempre se atrapalha. 

-- Não é tão fácil assim Sasuke.

-- Faz assim idiota, no sábado vai ter uma festa na casa do Gaara. Vai porque eu tenho certeza que ela vai estar lá. Então você bebe um pouco para criar coragem e fala com ela. Você sabe que o álcool da coragem para tudo.

-- É até que não é ma ideia.

-- Uchiha eu vou matar você.-- Gaara grita se aproximando de nós. E puta que pariu ele tá puto.

-- Que foi Gaara?

-- Sasuke, por que você dormiu com a Sora? Aquela psicopata dos infernos tá me perturbando dês de então. Ela não sai do meu pé, querendo saber onde você esta, onde você mora, onde ela pode te achar. Isso tá um porre já, quase que o meu relacionamento com a Ino vai pra puta que pariu, por causa nessa maldita. 

-- Oi Gaara tudo bem?-- ironizo lhe estendendo a mão. -- ... Cara quem é Sora? Eu não faço a mínima ideia de quem seja. Mas se quiser eu posso falar com a sua namorada e explicar que a culpa é minha.

Ele então se senta conosco.

-- Não precisa, eu já conversei com ela e vou ter que dá uma festa para a melhor amiga dela. Que parece que voltou para ca. Por favor Sasuke fica longe dela, se alguma coisa acontecer com essa garota a Ino me mata.-- o ruivo fala. Como se eu fosse matar a garota e esconder o corpo. Nossa exagerado.

-- Relaxa eu não vou fazer nada.

Logo vemos Neji e Shikamaru se aproximando de nós. Eles se sentam conosco, e o moreno cabeludo pergunta.

-- Do que vocês estavam falando?

-- Da festa que a namorada do Gaara tá o obrigando a dar. -- o loiro fala.

-- Ah nem me fale, a Tenten tá me enchendo por causa dessa festa. Parece que uma amiga que ela não via a um tempo vai estar Lah.

-- É essa festa é para ela.-- o ruivo fala.

-- A Sakura.-- o loiro fala. 

-- Você conhece?-- Shikamaru pergunta. E isso desperta o meu interesse. De onde o Naruto conhece a Sakura? 

-- Vocês são umas antas mesmo. Se esqueceram que eu sou irmão da Ino. As duas são amigas dês da pré-escola. Eu conheço a garota a anos.-- e sim eu tinha me esquecido disso. Se eu sou um péssimo amigo por esquecer que ele tem uma irmã? Talvez. Mas e o Gaara que é cunhado do loiro e também se esqueceu.

Nós rimos e continuamos a conversar até que deu o horário para voltar a aula. Finalmente aquela bosta acabou, eu me levanto e vou em direção ao estacionamento, mas sou parado no meio do caminho, por uma garota magra de cabelos curtos e pretos de olhos amendoados e pele branca. Muito bonita por sinal.

-- Sasuke você apareceu, eu fiquei esperando a sua ligação.-- ela fala e então eu percebo. Eu já fiquei com ela. Mas que saco, odeio as grudentas. Vou ter que dar um fora logo.

-- Qual o seu nome mesmo? 

-- Pera aí você não se lembra de mim? -- ela pergunta incrédula, e eu confirmo.--... Você falo que a nossa noite foi ótima, inesquecível.

-- Querida eu digo isso a todas.-- falo a analisando.--... Mas eu tenho certeza que foi satisfatória. 

-- Você ainda vai se arrepender de tratar as mulheres assim Sasuke Uchiha. -- ela fala furiosa.

-- Jura? E como eu trato as mulheres?

-- Como um mero objeto de prazer, sem nem se preocupar com os sentimentos delas. Mas você ainda vai se arrepender por isso.-- sério isso? Porra o garota chata.


--  Sério tá bom então, vou ficar esperando esse dia acontecer então. Mas se você me der licença eu tenho mais o que fazer. -- digo saindo sem paciência para aquela conversa ridícula.

-- Sora, esse é o meu nomes. Vê se não esquecer Uchiha. -- a louca grita.

Eu vou até o estacionamento e entro no meu carro, vou em direção ao meu apartamento.

O resto da semana correu normalmente. Eu fui todos os dias para a universidade, e encontrei com a Sakura algumas vezes. Nós conversamos bem pouco, mas foram conversas até que agradáveis na maioria das vezes. Eu descobri que ela se mudou para o apartamento de frente com o meu, então nós somos vizinhos. Logo chega o sábado e eu já estou pronto para ir pra festa na casa do Gaara.

Vou até o estacionamento e entro no meu carro, e vou em direção a casa do ruivo. Chego na casa do meu amigo ruivo, e tudo já está lotado, mal tem espaço para estacionar o meu carro, fora que tem gente brotando de tudo que é lugar. Entro na casa e vou procurar os meus amigos, logo vejo os quatro em um canto da casa bebendo, vejo que eles estão acompanhados por Ino, Tenten, temari, Hinata e Sakura. O loiro idiota tava babando encima da morena. Eu me aproximo e cumprimento todos e pego uma bebida. A festa tava uma loucura, eu já estava bêbado e apertado, então eu fui atrás de um  banheiro. Estava saindo do banheiro, mas fui impedido por um ser pequeno que me era familiar. Ela então entra no banheiro comigo, mas eu não consigo ver quem é ( já que estou vendo tudo dobrado).

-- Eu falei que você ia se arrepende Sasuke Uchiha.-- o ser fala tirando o que parece ser um medalhão de dentro dos seios. Como isso coube lá?

-- O que é isso ? Agente vai fazer um ménage? Ótimo eu sempre quis fazer isso com gêmeas.-- falo tropeçando nas palavras, completamente bêbado. 

-- Cala a boca idiota e fica queto.

-- Tá tá bom.

Ela então começa a falar umas coisas sem sentido segurando o medalhão. Ela tira uma garrafinha de não sei onde, e joga um líquido em mim. Eu só consegui rir de tudo. 

-- ...Daquilo que você foi um dia retornará, mas somente quando o amor encontrar... 

-- Ah obrigado pra você também. 

-- Calado Uchiha...-- ela continua falando as coisas que eu não consigo entender. --... Pronto acabei, acho que agora você não vai se esquecer de mim hahahahah. Boa sorte Uchiha. 

Ela então sai e me deixa sozinho no banheiro. Me sinto estranho e tonto, saiu meio que tropeçando em tudo. Até me sentir no chão e ouvi alguém chamando o meu nome. Kami é você? Será que já chego a minha hora? 





Notas Finais


Genteeeeeeee
Eai o que acharam do primeiro capítulo?

Amanhã eu posto mais um, espero que tenham gostado.

Até o próximo capítulo 😘❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...