1. Spirit Fanfics >
  2. De Férias Com o Ex >
  3. Um babaca que não pensa antes de falar.

História De Férias Com o Ex - Um babaca que não pensa antes de falar.


Escrita por: guffi

Notas do Autor


Olá, monamour's! Como vão?

Gente eu to muito feliz com esses favoritos, eu juro que achei que ia flopar e ninguém ia gostar, mas parece que eu me enganei!

Muito obrigado, eu amo muito vocês e prometo a cada capitulo ou história, trazer um conteúdo de qualidade para todos vocês!

Mas agora eu preciso deixar vocês com esse cap, que eu amei muito, particularmente!

Boa leitura! <3

Capítulo 5 - Um babaca que não pensa antes de falar.


Fanfic / Fanfiction De Férias Com o Ex - Um babaca que não pensa antes de falar.

Mas... Que porra é essa? — Jeon exclama, levantando-se de seu assento. Para fitar o moreno a sua frente, que para sua surpresa estava gostoso e lindo demais. Mas esse pensamento durou pouco, logo que se lembrou que se tratava de Park Jimin, o qual o quase lhe bateu cinco meses atrás. Aish que sua raiva tinha voltado. — Namjoon, vocês não disseram que me trariam ao inferno! — Disse cruzando os braços à cima do tórax, e logo fitou seus amigos, que estavam com uma expressão negativa, para depois fitar o menor — super gostoso — à sua frente, o qual estava com os olhos arregalados com tal audácia. 

 — Ora, ora vejam só, lixo agora fala. — Disse, levantando o olhar para seus amigos Taehyung e Hoseok, tais que estavam sérios fitando tudo. Logo direcionou seu olhar para Jeon, o qual o fitava indiganado. Deu um sorrisinho sínico, logo cruzando os braços e fitando seu ex-namorado. — Que mundo evoluído, não acham? 

 — O que você faz aqui, Jimin? — Perguntou, fitando o menor. Estava puto, putaso, putissimo. Park o encarou estupefato, elevando suas mãos até seus quadris. Que por deus, se Jeon não estivesse pé da vida, teria o fodido de todas as formas possíveis alí mesmo. 

 — Eu que te pergunto, agora deu pra me perseguir​, Jeongguk? — Questionou elevando um pouco o tom de sua voz, recendo olhares de algumas pessoas que estavam no local. Jeon o fitou incrédulo e indignado. Abriu a boca para falar umas verdades na cara do menor mas foi interrompido por um dos amigos do moreno, que também era seu amigo, afinal de contas. 

 — Gente, calma. Estamos em público nada de escândalos, ouviu Jimin? — Proferiu Hoseok, o qual repreendeu o moreno que o fitou com o cenho franzido e um semblante indignado. Hoseok odiava escândalos e discussões, por isso sempre fazia de tudo para deixar uma atmosfera boa entre todos à sua volta. — Vamos apenas jantar, e conversar como pessoas civilizadas, que de fato somos, entendido. — Questionou intercalando o olhar entre Park e Jeon, tais que o fitavam indiferentes. 

 — Tanto faz! — Exclamaram juntos em uníssono, logo fitando um ao outro com um semblante raivoso. Se olhar matasse ambos já estariam petrificados. 

 — Essa eu quero ver... — Expressa Namjoon, levando as mãos até o quadril e balançando a cabeça. Logo levando um beliscão do namorado. 

 — Namjoon! 

 — Aí! Desculpa.


 [...]


 O jantar estava até que correndo calmo, se posso dizer assim. Ambos os amigos estavam botando a conversa em dia, e apesar de Jeon e Park estarem em guerra, melhor dizendo em guerra de amor, como diz Taehyung. Ambos estavam aproveitando aquele momento todos juntos, sem nenhuma discussão ou provocações. Mas ainda assim ambos se fitavam raivosos, prontos para atacar. 

E quando eu disse sem provocações, eu quis dizer por um espaço curto de tempo.

 — E como anda a escola de dança, Chim? — Questiona Jin, levando um pedaço de carne até a boca. Jimin o fita ainda mastigando o alimento e aguardando engolir para o responder. 

 — Ah, ótima Jin. Hoseok e eu estamos trabalhando muito bem. — Disse por fim recebendo um murmuro de "isso aí" de Hoseok, que estava de boca cheia. Jeon por sua vez se permitiu fitar por breves segundos a face esbelta de Park, a qual estava mais bronzeada, com o maxilar bem marcado, extremamente sedutor. E... ah, ele estava tão diferente. — E a inauguração do seu restaurante hyung, como está indo? 

 Jin é gastrônomo, sempre foi seu sonho abrir um restaurante só seu e com sua marca. E Park estava feliz e orgulhoso da escolha do amigo. 

 — Ah, Chim uma correria. Jeongguk me ajuda sempre que Namjoon está ocupado. — Diz Jin, fitando o ex-casal que agora se entreolharam. Ambos naquela mesa sorriram aceto Park e Jeon, que se mantinham sério. 

 — Ah, que ótimo! — Parabeniza o amigo, lhe mostrando um daqueles seus sorrisos dóceis. — Só cuidado para um certo alguém não esquecer a data de inauguração também, Jinie. — Largou, erguendo a sobrancelha em indiferença, logo levando um pedaço de carne até a boca, mastigando deliciosamente. Ah, que Jimin não perdia tempo. 

 — Isso foi pra mim? — Questiona Jeon, em um tom sério, em seguida largando os talheres na mesa. Todos os presentes na mesa fitaram o casal, nervosos. Pois sabiam que ia dar merda.

 — Hm, tem mais alguém aqui nessa mesa que esquece o próprio aniversário de namoro? Não, não tem! Então é pra você sim, Jeon Jeongguk!— Disse ríspido num tom rouco, o que fez os presentes na mesa o fitarem surpresos. Já Jeon, estava vermelho. Mas não de vergonha, e sim de raiva, queria o esganar de todas as formas existentes. 

 — Sério? É sério que vai começar com isso de novo?! — Proferiu dando uma risada sem humor, que fez o sangue de Park ferver e o fitar com as sobrancelhas arqueadas como se estivesse o desafiando. — Já se passaram cinco meses Jimin. E você ainda se importa com isso?! Sinceramente, foi você quem terminou e é você quem está se importando tanto! 

Todos na messa arregalaram os olhos, inclusive Park que tinha os olhos já marejados e que ligeiramente se retirava do local se permitindo derramar algumas lágrimas, que por mais que segurasse, insistiam em sair, aquelas palavras o pegaram de jeito, e o pior, sem aviso prévio. Todos fitaram Jeon, que mantinha os olhos quase caindo para fora, e com sua mão na boca, agora notando o peso de suas palavras. 

 Mas ele não queria dizer tais coisas, foi no calor do momento que se deixou levar e acabou ferindo ainda mais o coração do pequeno. Mas... seus amigos iriam o entender, não iam?

 — Sério, Jeongguk?! Tem como ser mais babaca do que já é? Francamente! — Falou Taehyung irritado, se retirando da mesa. Jeon o fitou e logo em seguida abaixou o olhar. Sabia que tinha sido um babaca, mas custava ver o seu lado? 

 — Pegou pesado... —Namjoon, balança a cabeça negativamente, logo se retirando da mesa. Jeon já sabia que ia ser assim, queria ter se calado, nunca se arrependeu tanto de abrir a boca sem pensar antes.

 — Pesado demais. Cara, nem parece que você conhece o Jimin. — Completou Hoseok, fitando o acastanhado irritado e triste. Afinal eles os trouxeram para ali, só para se chatiarem mais um com outro. Era isso que Hoseok pensava.

 Todos haviam dado as costas para o acastanhado, mas claro antes de sairem o lembraram que era um babaca que não pensa antes de falar. E sim, ele sabia que tinha errado, e não queria que mais ninguém o lembrasse disso, mas Jin é diferente. Antes de julgar e apontar o dedo na cara, o mais velho buscava entender o lado alheio, pelo menos. 

 — Vai dar as costas pra mim também, Jin? — Questiona jogando todo seu peço na cadeira, logo em seguida fitando seu amigo que se locomoveu para a cadeira ao seu lado. Suspirou pesado, já esperando o esporro que levaria do Kim.

 — Só acho que você deveria pensar antes de falar qualquer coisa, principalmente para ele. — Disse dando uma risada leve, para acalmar o menor, que sorriu descrente. 

 Jin apesar de estar envolvido em todo aquele enredo, realmente não esperava por um baque desses​. Jeon realmente pegou pesado em falar tais coisas para o menor, mas ninguém podia o julgar sem ao menos saber o que ele estava sentindo, ou o que se passava no interior dele. Até mesmo se Jeon ainda realmente amava Jimin. E o loiro, entendia isso.

 — Mas agora me responda, porque falou aquelas coisas pra ele, e... daquela forma? — Perguntou depositando toda a atenção para o menor que deu um suspiro longo e pesado. Jin lhe lançou um olhar de confiança, mas Jeon não precisava dele, sabia que podia confiar em seu hyung e desabafar com o mesmo até seus sentimentos ocultos. 

 — Ah, hyung... eu perdi o controle das minhas palavras. Eu tava fervendo de raiva, acabei agindo sem pensar. Eu agora to arrependido. – Por fim, abaixou a cabeça, brincando com seus dedos. Jin o fitou compreensivo, que de fato era.

 — Por que tudo isso aconteceu, foi tão de repente. Pegou todos de supetão. — Perguntou, levando um pedaço de carne à boca. Afinal ainda estavam dentro do restaurante, não podiam desperdiçar. 

 — Jimin estava sempre reclamando do meu trabalho, dizendo que eu não tinha mais tempo pra nós e que virei um egoísta, que só penso em mim mesmo. Um absurdo! — Exclamou frustado. — E então eu recebi um projeto da empresa, e eu estava muito focado em produzi-lo e também em agradar meu chefe, que acabei esquecendo o nosso aniversário. Mas eu não esqueci por querer, eu simplesmente... Ah, sei lá! 

 A esse ponto estava se segurando para não correr dali e chorar. Porque as coisas são tão difíceis para si?

— Jeongguk você depois disso tudo, alguma vez se pôs no lugar dele? — Soltou vendo o menor abaixar a cabeça e negar com a mesma, silenciosamente. Jin só afirmou com a cabeça. Já sabia disso. — Eu já imaginava. Agora se ponha no lugar dele, o que você faria se o Jimin ligasse mais para seu trabalho e desse mais atenção pra ele? É que por conta disso esquecesse o aniversário de vocês, hum?

 — Agiria da mesma forma que ele está agindo. — Respondeu baixo. E Jin sorriu minimamente.

 — Você ainda o ama? — Perguntou vendo o menor ficar com as maçãs ruborizadas e soltar um suspiro leve. Jin sabia a resposta, mas queria ouvir da boca do menor. 

 — Sim... Eu ainda amo aquele tampinha audacioso! — Ambos deram uma risada leve. Realmente, Park Jimin não é alguém fácil de lidar. 

 — Então por que continua aqui?! Amanhã mesmo vocês dois irão ter uma boa conversa, entendido? — Perguntou já se retirando do local. 

E apesar do Kim estar envolvido em todo aquele plano de juntar os dois, apoiava sua opinião sobre aquile fato. Os dois tinham que se resolver sozinhos, isso era tão... Óbvio

 — Entendido. 

 [...]

 Ambos estavam perplexos caminhando pra lá e pra cá. Namjoon estava ficando zonzo. 

Após, Park sair chorando do restaurante, Taehyung foi atrás do mesmo em seu quarto e em todos os lugares possíveis daquele hotel, mas não encontrou nenhum rastro do moreno. E agora se encontravam aos prantos tanto ele como Hoseok, no quarto de Namjoon e Jin.

 O Kim estava quase tendo um ataque, Jimin nunca fazia isso, estava com medo de terem o sequestrado e estiverem o abusando. Ai, que não queria nem pensar nisso.

 Ouviram a porta ranger e logo ser aberta, os três pararam e fitaram a porta esperançosos pela silhueta de Jimin ser revelada, mas a única coisa que viram foram Jin e Jeongguk os fitarem assustados e preocupados. 

 — Taehyung? Hoseok? Por que estão chorando? — Jin se aproximando dos mesmos, os segurando pelos ombros, preocupado. O casal fitaram o maior fungando. 

 — O Jimin sumiu!



Notas Finais


BANG! BANG! BANG!

Muito dramático? Eu sinto muito, mas foi necessário. Mas vamo combina, Jeongguk foi um babaca!

Sinto cheiro de Yoomin no ar...

Por favor, comentem o que acharam, é muito importante para mim, e vocês não fazem ideia de como eu fico feliz!

PLAYLIST:↓
https://open.spotify.com/user/milladias%CE%B4%CE%B4/playlist/4mJOuwkT56VKefcgyiv4r8

Gritem por mim aqui: @guffi

Kissuss ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...