História De Férias com o EX - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Jihope, Jikook, Namjin, Vkook, Yaoi
Visualizações 19
Palavras 1.041
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura!
Sorry se houver erros.

Capítulo 4 - ODEIO banheiros!


(POV Jimin)

Eu estava curtindo a festa super animado, sobre aquela carta do Jungkook não li ainda, bem na hora que eu iria abri-lá o Nam chegou me chamando, ele não poderia saber que eu recebi uma carta do Jeon, o Nam enlouqueceria, ele e o Jin foram os únicos que me ajudaram a esquecer o Jungkook e de repente ele vê que estou recebendo cartinhas do mesmo, ele completamente o odeia.

-Você quer beber alguma coisa-Hoseok me perguntou, eu já falei que ele é um amor, nós estávamos sentados na beira da piscina, havia várias pessoas por ali, outras preferiram dançar como o Jin e o Nam, até agora não havia me esbarrado com o Jeon e nem com o Taehyung, ainda bem espero não encontrá-los.

-Eu acho melhor nós irmos dançar que tal- perguntei fitando o Jung, ele estava tão lindo, suspiro.

Hoje eu me encontrava agitado queria dançar, beber, aproveitar.

-Tudo bem- Hoseok disse se levantando e estendendo a mão para mim, que a peguei na mesma hora.

Nós seguimos para a pista, que por sorte não ficava tão longe de onde estávamos, durante o trajeto pude observar o Jin e o Nam no bar conversando, acho que eles já estavam um pouco alterados. Começou a tocar uma música agitada, e eu e o Jung já fomos entrando no clima.

                        ■■■ 

Eu estava realmente cansado não fazia ideia de quanto tempo eu estava ali só sei que o suor estava escorrendo pelo meu rosto e Jung não estava diferente.

-Nossa eu realmente cansei aqui- falei olhando para Hoseok que estava igualmente a mim cansado e suado e sua boca estava extremamente vermelha o que fazia ele ficar ainda mais sexy, com aquela boca que certamente fazia qualquer um perder o fôlego.

-Eu também, a qualquer momento posso cair aqui de tanto cansaço, dançamos demais .-Hoseok falou rindo, ele encarava muito a minha boca, e isso estava me deixando cada vez mais envergonhado.

-Então...-porque será que eu estava tão envergonhado.

-Shhii-Hoseok falou colocando o dedo indicador pressionado nos meus lábios. Cadê o Hoseok fofinho que eu conheço? Sumiu de uma hora para a outra, dando lugar ao Hoseok safado que vive fitando minha bunda.

Hoseok foi chegando cada vez mais perto de meu rosto, nossos rostos estavam tão perto nossas respirações se misturando, eu queria muito beijar o Jung, eu sempre quis isso saber que Hoseok também queria aquilo me fazia ficar mais animado que tudo.

Meu nariz está cada vez mais se encostando ao de Jung, até que nossas bocas se unem em um beijo carinhoso e lento, Jung estava muito nervoso o que o fazia ficar mais fofo.

Nosso beijo era lento até Hoseok pedir passagem com a língua, eu cedi na hora, o beijo começou a ficar mais intenso e quente Hoseok colocou suas mãos na minha cintura me puxando mais para si, passei meus braços ao redor de seu pescoço aprofundando mais o beijo. Nossas línguas traçando umas nas outras, eu quero explorar cada canto daquela boca deliciosa de Jung o resto da minha vida.

Nós fomos desacelerando o beijo, até nós afastar por completo, não queria parar o beijo mas estávamos em lugar público.

Eu me encontrava ofegante e Jung não estava diferente. Foi aí que a vergonha bateu, estava com vergonha de encarar o Jung, devo estar pior que um tomate.Encarar Hoseok depois deste beijo seria uma perdição.

-Nossa- Hoseok falou limpando sua boca que agora se encontrava borrada com o meu batom.

-E.e.eu- Que vontade de afundar minha cabeça no chão e ficar lá para sempre- Eu vou ao banheiro-Saí correndo de lá deixando um pobre Hoseok confuso para trás, será que ele acharia que fugi porque não havia gostado do beijo?

Entrei o mais rápido que pude no banheiro indo direto para a pia nem notando se havia alguém ali, lavei meu rosto com a água fria que saía da pia. Isso que dá ser muito tímido eu estava até suando de tanta vergonha, foi a mesma coisa com o meu primeiro beijo com o Jungkook, é não vou mentir foi muito bom. Me dá uma certa raiva, tudo que eu sinto ou faço ou penso acaba sempre em uma só pessoa, Jeon Jungkook.

Me assusto assim que escuto uma das portas da cabine do banheiro abrir. E falando do diabo não é que ele aparece, Jungkook estava me encarando dos pés à cabeça. Concerteza estava se perguntando se eu havia lido a sua carta.

-Não pensei que você realmente viria- Jeon falou, era a primeira vez que eu o via aqui no clube. E não vou mentir ele estava muito bonito.

Nem o respondi não estava afim de conversar com uma ratazana naquele momento, só não entendi do "pensei que você não viria" como assim?. Caminhei até a porta do banheiro eu iria girar a maçaneta da porta, mas fui impedido por uma mão puxando meu braço com brutalidade e me prendendo contra a parede.

-O QUE VOCÊ QUER RESTO DE ABORTO!- falei alterado eu neste momento queria dar um soco no Jungkook e matar ele, como ele acha que pode simplesmente chegar e me encurralar desta maneira.

-Então quer dizer que você leu minha carta- Ele disse com um sorriso no rosto, como assim, eu nem abri aquela carta.

-O que você quer dizer com isso-perguntei, ele ainda mantinha aquele sorriso cínico no rosto, idiota.

-Eu escrevi na carta para você me encontrar neste banheiro á esse horário, deixa de se fazer de bobo eu sei que você leu e veio até aqui, só porque ainda gosta de mim.

O QUÊ 

Me segurem se não eu vou dar um soco naquela cara de bunda do Jungkook.

Como ele pode achar uma coisa dessa! Cretino.

(POV Hoseok)

Jimin estava demorando de mais, será que ele não queria aquele beijo?, e eu o forcei de alguma forma.

Avistei o Jin vindo em minha direção.

-Você viu o Jimin-Jin me perguntou.

- Acho que já faz uns dez minutos que ele está no banheiro.

Eu e Jin encaramos a porta do banheiro que deste que Jimin entrou lá ninguém saiu e ninguém entrou.

Xxx-Mano o Jungkook tá demorando muito no banheiro, será que aconteceu alguma coisa.-Um garoto desconhecido falou ao meu lado. Não podia ser, não era possível nos acabamos de nós beijar e logo em seguida ele vai se encontrar com o idiota do Jungkook.


Realmente espero que não seja o que estou pensando Park Jimin. 



 

  


Notas Finais


:D
TRETA!
O que será que vai acontecer com o nosso pobre Jimin.
E Hoseok tá muito puto!
Favoritem, não sejam leitores fantasmas COMENTEM! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...